Ir para conteúdo

Lembranças de Morroc: Ao pó Voltarás


Tchuca

Posts Recomendados

Oi galera, depois de ver a premiação do concurso de Fanfics fiquei tentado para escrever uma xD [/mal]

É a primeira vez que escrevo algo do tipo por isso vou postar aqui =]. Eu dei uma lida nos tópicos dessa sessão hoje antes de escrever o meu e tentei seguir mais ou menos. No fim eu gostei do resultado por isso quero ver se vocês gostam também, quero opiniões e sugestões pra ver se eu tenho alguma chance no concurso [/:p]

Bom enfim é isso se surgir alguma duvida ou qualquer coisa por favor postem.

Obs.: se vc leu intero dexa um: eu li pra mim xD só pra eu saber se alguém leu inteiro                                                                   Ao pó voltarás 

O Sol escaldante deste deserto já não tem grande efeito em meu corpo. Desde o começo de minha jornada esse calor me acompanhou, e agora é debaixo dele que devo dar a maior prova de meu poder. É em momentos como esse que me lembro de toda a minha vida, de como você esteve presente e de como foi importante.

            No começo tudo o que eu tinha eram dúvidas, tantos caminhos a seguir e de tantos modos diferentes, mas você me acolheu e junto com a Guilda dos Gatunos me mostrou a estrada. A estrada da força, da velocidade e da independência, obtidos pelo esforço próprio e pelo suor de horas e horas de treino no deserto. Lembro-me da tantas vezes negociar com o Açougueiro, o resultado de dias de treino por míseros pedaços de carne, e ainda assim essa carne teria que durar durante um bom tempo em que passava treinando dias a fio sob o olhar atento do Sol e sobre a densidade pesada da areia.

            E mesmo eu achando que não estava pronto você me deu aquele empurrãzinho, tomei coragem e me inscrevi para a Guilda dos Mercenários. Nossa! Como aqueles testes foram difíceis, exigiram tanto de mim que não pude conter minha alegria ao descobrir que tinha passado. Cai de joelhos e meus olhos se encheram ao receber a notícia, agora eu era um Mercenário! Era um novo caminho a seguir, com novas metas e novas descobertas, algo que talvez não estivesse preparado.

            Saí então em expedição às Pirâmides, era uma nova pessoa, precisava de novos desafios. Foi dentro das Pirâmides que vi o quanto meu esforço em meu treinamento havia valido a pena. Era a minha primeira vez lutando sem areia em meus pés, podia me mover como as sombras, imperceptível ao olho desatento! Lá encontrei um exército de grandes brutos chamados de Minorous, eram soldados de selvageria incomum ao meu olhar. Seus enormes martelos levavam terror e morte aonde quer que passassem. Dias e dias eu fiquei preso naquela enorme batalha, quantas vezes não me via acuado por 4 ou ás vezes 5 membros do exército, mas mesmo assim não desistia e persistia em derrotá-los.Um a um, mês após mês prossegui nesse desafio e só retornei após concluí-lo.

            Estava exausto e totalmente acabado, mas ao retornar recebi um título que me fez esquecer de todos os dias passando fome e sede dentro das Pirâmides: a Aura. O status maior para um guerreiro como eu, o prêmio maior de reconhecimento em Rune-Midgard. Estava atordoado por tanta emoção, mas mesmo assim não me sentia completo.

            Foi então enquanto eu conversava com a florista que avistei aquilo que me faltava: Alice. Não sabia o que brilhava mais nela, sua Aura (3 vezes mais intensa que a minha) ou seus olhos, azuis como o imperdoável céu ensolarado. Era destino, mal podia acreditar, peguei a flor mais cara da banca e fui atrás dela.

            - É uma rosa eterna. - eu disse sem pensar muito.

- Eu sei, mas... Pelo quê? - respondeu com um olhar confuso.

- Por você fazer o meu dia ficar perfeito.

Ela corou, e a partir desse dia me senti completo. Descobri que não conhecia nem a metade do que devia conhecer, que minha jornada estava muito longe de estar completa. Ela me mostrou o caminho do Renascimento, um caminho para se tornar um guerreiro muito melhor e eficiente. Mostrou-me uma vida de esforço e luta a dois, uma vida de companheirismo e lealdade.

E com muito suor e treinamento intenso cheguei onde Alice estava a muito tempo. Porém, sem ela jamais conseguiria, perdi as contas do tempo que ela perdeu me ajudando e dizendo que valia a pena. E realmente valeu, cheguei ao posto máximo que podia conseguir: a Aura Transcendental.

Mas nenhum desses dias de glória tanto pessoal quanto profissional se compara em alegria ao dia em que Alice anunciou que estava grávida. Foi algo que jamais havia sentido, um êxtase compartilhado com a mulher que amo. O dia do nascimento foi o dia mais emocionante de toda minha vida, uma menina, uma linda menina: Dian. A beleza da mãe e a minha independência, desde pequena já pega seu arco e traça seus sonhos próprios, quer ser caçadora, quer viver livre nas florestas sentindo a brisa em seu rosto.

E é por isso que estou aqui hoje, sozinho, diante do Exército das Trevas, na imensidão desse deserto, debaixo desse sol que me vigiou durante toda a minha vida. Para que minha filha tenha uma vida como a minha, para que minha mulher siga seu caminho de Luz inspirando a todos que toca, para que todos os que me ajudaram tenham a chance de ver mais um dia de Sol.

- O seu exército fez a sua última marcha, você, Imperador Morroc não irá passar daqui e isso eu prometo. - Brado para todos os demônios e para todo deserto ouvir.

Minhas mãos suadas grudam em minhas duas adagas. “Você me ensinou a não me defender, a não olhar para trás”. Disparo minha corrida em direção a horda de monstros, rápido como uma sombra e forte como o Deserto. “Toda a minha vida você só me deu, mas hoje eu irei retribuir, irei mostrar todo o meu agradecimento, irei mostrar que valeu a pena não desistir de mim”.

“Meu nome é Kenshi e hoje morro por você Morroc”.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de meio curta, eu gostei muito[/!]

Adoro esse estilo meio diario de vida, realmente tá boa, e dá pra sentir uma paixão vindo da fic, como se REALMENTE um Algoz tivesse escrito isso. Está muito boa, mesmo curta, porém vejo potencial ai de ser bem grande! Se eu senti tanta paixão assim nessas poucas palavras, imagian com mais!

 Continue escrevendo fics, está de parabens!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa valeu mesmo! Significa muito pra mim vindo de um dos autores de uma das poucas fics que acompanho xD

Então ela não era para ser curta e talz, mas o concurso só permitiu 5000 caracteres e essa ta com 4998 [/:p] tive que mudar muitas coisas e tirar cerca de 5 parágrafos [/gt], só pra dar um exemplo o nome Kenshi não era para ser do personagem principal e sim de um outro personagem também muito importante para a história. Tirei as cenas de luta ( com muito desgosto diga-se de passagem), tirei diálogos. Mas quem sabe se for bem recebido pela comunidade do Fórum eu comece a escrever a Fic completa com basicamente um capítulo para cada parágrafo dessa daqui.

Mas só de alguém ter lido ja estou feliz xD!!!! Obrigado por dar 5 min do seu tempo para minha fic, agradeço muito.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da fic, vc viaja com o personagem pelas varias fases de sua vida...

A cena final dele, sozinho, diante do exécito do imperador Morroc é muito bacana..

Acho muito nobre esse destemor em um guerreiro, mesmo em desvantagem numérica, ele corre em direção ao inimigo, saca sua arma e luta com todas as forças até o momento final....

Parabéns. Apesar de curta, muito boa sua fic.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, obrigado! xD

Então como disse ta curta porque ela é para o concurso da LUG (máximo de 5000 carac). Mas eu me animei nesse negócio de fics xD então resolvi fazer a versão completa desse resumo, vai ter 20 capítulos [/mal] ai vai ter bastante coisa para ler =], 4 deles já estão prontos, mas como o começo é meio parado irei postar o 20 de uma vez então irá demorar um pouco.

Obrigado por perder 5 min do seu dia com a minha fic xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...