Ir para conteúdo

BSOD-Novo modo de usar bot


Andfin

Posts Recomendados

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O corpo de bombeiros sempre usou bot e ninguém nunca reclamou.

Jibóia, Sorrateiro e Anaconda também usam BOT pra atacar...tá eu sei que a piada foi péssima, mas fazer o que...)

Gostei dessa. [/heh]

Temos que concordar em uma coisa, os bots sempre estiveram presentes no Ragnarök.

Link para o comentário
Share on other sites

O corpo de bombeiros sempre usou bot e ninguém nunca reclamou.

Jibóia, Sorrateiro e Anaconda também usam BOT pra atacar...tá eu sei que a piada foi péssima, mas fazer o que...)

Gostei dessa.

Obrigado Store, vc é um amigão...achando a minha piada infâme engraçada[/heh][/heh]

Nunca me esquecerei disso [/snif]

 

Denethor Prix

Link para o comentário
Share on other sites

 

Apenas uma observação...

A famosa BSOD só aparece em caso de um grave erro de hardware. Sendo assim, não importa o que você remover do painel de controle, não conseguirá causar uma BSOD.

tá bom então,vo editar:taca seu pc da janela que tá valendo,se não funfar eu não to nem aí,si vira preyboye tem um jeito de provocar uma falsa BSOD pra assustar alguém,depois ensino.
Link para o comentário
Share on other sites

Já tem um sistema de bots "built-in" no Ragnarok, implantado pela Konami. É só fazer o código abaixo e ativar:

 

Cima - cima - baixo - baixo - esquerda - direita - esquerda - direita - B - A - Start

A Konami sempre desenvolveu grandes softwares.

Caso o seu teclado não seja o padrão japonês, substitua a tecla Start pela tecla Enter.

Link para o comentário
Share on other sites

EUSEI EUSEI EUZEISimples.[*]Abra o Mozilla Firefox e em seguida seis abas.[*]Abra o WMP.[*]Abra o Rag.[*]Abra o MSN (acho que tem que ser 2009)[*]Fique esperando até o PC dar pau.[*]Quando o PC der pau, desligue.[*]Prontinho! Quando ligar denovo, vai ver uma BSOD! :D

 Se meu pc travasse com isso, ele já tava no lixo.
Link para o comentário
Share on other sites

EUSEI EUSEI EUZEISimples.[*]Abra o Mozilla Firefox e em seguida seis abas.[*]Abra o WMP.[*]Abra o Rag.[*]Abra o MSN (acho que tem que ser 2009)[*]Fique esperando até o PC dar pau.[*]Quando o PC der pau, desligue.[*]Prontinho! Quando ligar denovo, vai ver uma BSOD! :D

 Se meu pc travasse com isso, ele já tava no lixo.

 Se eu acabar de ligar ele e fizer isso o meu dá pau, mas se for depois de uns 10 minutos de ter ligado ele acho que não.FL@PY
Link para o comentário
Share on other sites

EUSEI EUSEI EUZEISimples.[*]Abra o Mozilla Firefox e em seguida seis abas.[*]Abra o WMP.[*]Abra o Rag.[*]Abra o MSN (acho que tem que ser 2009)[*]Fique esperando até o PC dar pau.[*]Quando o PC der pau, desligue.[*]Prontinho! Quando ligar denovo, vai ver uma BSOD! :D

 Se meu pc travasse com isso, ele já tava no lixo.

 Eu tava com tudo isso aberto agora a pouco e não travou :(
Link para o comentário
Share on other sites

EUSEI EUSEI EUZEISimples.[*]Abra o Mozilla Firefox e em seguida seis abas.[*]Abra o WMP.[*]Abra o Rag.[*]Abra o MSN (acho que tem que ser 2009)[*]Fique esperando até o PC dar pau.[*]Quando o PC der pau, desligue.[*]Prontinho! Quando ligar denovo, vai ver uma BSOD! :D

 Se meu pc travasse com isso, ele já tava no lixo.

 Eu tava com tudo isso aberto agora a pouco e não travou :(

 Putz, nunca upou ouvindo musica, no orkut e database e conversando no msn? ;/
Link para o comentário
Share on other sites

EUSEI EUSEI EUZEISimples.[*]Abra o Mozilla Firefox e em seguida seis abas.[*]Abra o WMP.[*]Abra o Rag.[*]Abra o MSN (acho que tem que ser 2009)[*]Fique esperando até o PC dar pau.[*]Quando o PC der pau, desligue.[*]Prontinho! Quando ligar denovo, vai ver uma BSOD! :D

 Se meu pc travasse com isso, ele já tava no lixo.

 Eu tava com tudo isso aberto agora a pouco e não travou :(

 Putz, nunca upou ouvindo musica, no orkut e database e conversando no msn? ;/

 Faço isso todo dia.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...