Ir para conteúdo

EAC Easy Anti-Cheat desliga o PC


Mycke Tribes

Posts Recomendados

Saudações amigos de Midgard!

ganhei um pc e quero voltar a jogar RAGNAROK,

pc esta formatado e limpo no WIN7 

processador : Pentium [R] dual core CPU E5400 @2.70GHz 

Memoria Ram 2,50GB

Sistema Operacional 64b

não tenho nada instalado, o pc sera exclusivo para ragnarok { até porque é a unica coisa que já joguei na vida}

Instalei todos os programas necessários e fiz instalação do RAG, atualizou normalmente, acontece que quando abro o cliente, ele carrega a primeira barra do EASY ANTI-CHEAT para inicialização do jogo e em seguida ele desliga/Reinicia o PC. voltando direto na tela preta de opções : " INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE" .

eu já

  • iniciei o EAC como administrador,
  • reparei a instalação, 
  • desinstalei o rag e instalei novamente
  • apaguei as pastas do EAC pro cliente baixar novamente [ o que não aconteceu ]
  • iniciei tudo em administrador 
  • fiz o teste para ver se era tela azul ou estava realmente desligando o PC [ Não é tela azul ]
  • testei minha fonte achando que era o game puxando energia e desligando [ não era isso ]

e nada funcionou! 

alguém por favor me ajuda, quero muito voltar pra midgard =(

 

 

Editado por Mycke Tribes
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man.
Infelizmente não tenho conhecimento tecnico suficiente para lhe explicar o porque desse conflito com o seu PC.
Tomara que apareça alguém, mas o melhor cominho no momento é mandar um ticket para a central de suporte e tentar a sorte.
Tive problemas semelhantes uns anos atrás, mas era causado por programas que o meu filho instalou no PC.
Após me livrar deles, nunca mais o rag reiniciou o pc.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pode tentar ver no Visualizador de Eventos do Windows (Event Viewer), se teve um desligamento inesperado é provável que tenha registrado lá o motivo. Pode tentar também desativar a reinicialização automática após falha do sistema, se ainda não tiver feito, pode ser que exiba algum motivo da falha.

As vezes é algum problema de driver ou algo assim.

A configuração parece estar bem no limite dos Requisitos de Sistema do jogo também.

Então talvez possa tentar também mudar as configurações do jogo, para algo mais leve ou algo assim.

Mas o pessoal do suporte deve conseguir te auxiliar melhor, se for mesmo um problema com o EAC e o RO.

Um problema é que o Windows 7 "saiu de linha", então não sei como está o suporte a ele por lá.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...