Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 19/12/22


Vlad Dracull

Posts Recomendados

mC1Y2kK.jpg
NvA90oF.jpg

Boa tarde aventureiros.
Acaba de sair lá no discord a versão budgin do Resumo do KN.
Como sempre dei aquele Afanar, uns retoques aqui e outros ali, e voalà!
Atenção no horário de fechamento do servidor, às 22:30 hs de Brasília, sem prazo definido pra voltar.
Ao que parece os caras estão ficando mais espertos?

Chegamos na reta final do ano, e foi anunciado que essa será a loja da "virada", então preparem o farm do cartão, o drop do pix e boas compras para todos!

  • Entra update amanhã
  • 22:30 fecha o servidor (Brasilia)
  • 6 visuais novos 3 equipamentos novos temos surpresa na loja!
  • Amanhã entra cupom de promoção spoiler: combinador no cupom
  • Ultima loja do ano
  • Votação da guerra será feito um novo forms apenas para líderes de clã
  • Guerras podem voltar dia 10/01/23 dependendo do feedback
  • Kachua nova entra em breve
  • Em janeiro entra evento de 18 anos do ragnarok
  • Cheffênia em janeiro

                                                                                                                                                 vnVHa8E.gif
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente o update. Mas queria que continuasse os Mapas, não tive muito tempo pra upar /snif. E aquele esquema dos eventos durarem mais tempo no Valhalla? Podia tudo durar duas semanas a mais agora!!

6 visuais novos!?!? Perucas provavelmente. 3 equipamentos novos com nerfs surpreendentes? Devo admitir que depois de todos esses anos está cada vez mais difícil de me surpreender, mas se estão dizendo que vai ser surpresa, vou fingir que acredito.

Combinador no cupom? Será que vão colocar os Cubos?

Sobre as Guerras só queria que adicionassem a opção de não exibir os anúncios chatos no chat!

Kachuas novas, então vão remover a dos S.A.s !! Acho que só refinei mais ou menos a Super Magia.

Evento de 18 anos em Janeiro?????

Cheffênia de novo? Não teve um dia desses?

E ai? Vai ter bolão do horário do fim do update e do fim da manutenção extraordinária que vai ter depois do update?

 

 

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Chegamos na reta final do ano, e foi anunciado que essa será a loja da "virada", então preparem o farm do cartão, o drop do pix e boas compras para todos! 

 

 

  • Haha 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Niunz disse:

Puts mosquei

Tinha me planejado pra macetar os mapas especiais até a madrugada de hoje, tentei logar e tomei disconnect na cara

Que triste kkkkkkkk, agora é descobrir onde uparei, tomara q venha o evento da caça lá

Então, não sei se foi "moscado" mesmo, eu mesmo só fiquei sabendo quando voltei de noite. Ainda bem que deu tempo de pegar as últimas moedas do evento e vender rapidinho.

Mas pelo que vi a notícia foi postada as 4:51 de ontem (19/12) nos canais do discord, ou seja, umas 5 horas antes de começarem o update. No site oficial parece que também foi postado ontem (19/12).

Não sei se informaram em outros meios antes. Nos resumos dos KNs passados, que vi no canal do discord, informam que a última manutenção do ano e o update eram dia 20/12, então o normal é considerar que começaria ao menos depois da meia noite, no dia 20/12. Mas se anteciparam para a noite do dia anterior, acredito que deveriam ter avisado com maior antecedência e não exatamente no dia que vão iniciar o procedimento, a não ser que não tenham planejado o horário previamente e decidiram em cima da hora.

E nem postaram no fórum para variar.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Então, não sei se foi "moscado" mesmo, eu mesmo só fiquei sabendo quando voltei de noite. Ainda bem que deu tempo de pegar as últimas moedas do evento e vender rapidinho.

Mas pelo que vi a notícia foi postada as 4:51 de ontem (19/12) nos canais do discord, ou seja, umas 5 horas antes de começarem o update. No site oficial parece que também foi postado ontem (19/12).

Não sei se informaram em outros meios antes. Nos resumos dos KNs passados, que vi no canal do discord, informam que a última manutenção do ano e o update eram dia 20/12, então o normal é considerar que começaria ao menos depois da meia noite, no dia 20/12. Mas se anteciparam para a noite do dia anterior, acredito que deveriam ter avisado com maior antecedência e não exatamente no dia que vão iniciar o procedimento, a não ser que não tenham planejado o horário previamente e decidiram em cima da hora. 

E nem postaram no fórum para variar.

Fiquei com essa sensação também

O jeito é deixar o fórum de lado e começar a acompanhar o Discord mesmo... acho difícil darem mais uma semaninha de mapas =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...