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Build dano mágico


Darkness86

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Caso você queira alguma classe que cause dano mágico e dano físico para ser capaz de atacar todos os gigantes e deixar a instância um pouco mais fácil, eu recomendaria:

  • Sicário de Crítico com uma Lâmina do Infinito com carta Samurai. Os ataques básicos derrotarão os gigantes de dano físico, e os autocasts de Destruidor de Almas derrotarão os de dano mágico.
  • Sicário de Impacto Meteoro e Destruidor de Almas. Aqui você usará as skills manualmente, então precisará aumentar seu dano físico e mágico, reduzir o cast variável e fixo das habilidades e também reduzir a pós-conjuração.
  • Bioquímico de Mammonita ou de Canhão de Prótons e com AD como skill secundária. A skill primária (mammonita ou prótons) será responsável por derrotar os de dano físico e a AD matará os de dano mágico.

Existem outras classes/skills que causam dano físico e mágico, como RG de Crux Magnum e músicos de Ressonância, mas acredito que não são muito viáveis para fazer as instâncias.

Porém é possível fazer a instância com um personagem de dano físico. Quando chegar na sala da MVP você precisa ficar do lado direito, que é onde nascem os monstros que levam dano físico. Na hora de atacar a Sarah, caso seu personagem ataque de perto, muito provavelmente vai atrair os gigantes do lado esquerdo que só levam dano mágico, mas se você for rápido você consegue matar a sarah gastando algumas pots para sobreviver.

Personagens que atacam de longe são especialmente bons para matar a Sarah, como por exemplo: Sentinela de aspd com Disparo Selvagem, Doram de Chilique, WL de Corrente, Ninjas Ninpou, Renegado de Arco Crítico com Ataque Duplo e Insurgente de crítico com Reação Ilimitada. Todos esses matam a Sarah facilmente, tendo ciência que se você causa dano físico fique do lado direito, se causa dano mágico fique do lado esquerdo. Renegados tem a vantagem da Cópia Explosiva, então se um gigante que leva dano mágico vier para o lado direito, basta você levá-lo para o lado esquerdo, usar a Cópia Explosiva para ficar invisível e depois recuar algumas vezes. Sentinelas tem a Armadilha Energizada que pode te ajudar a prender os gigantes para não te incomodarem.

 

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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