Ir para conteúdo

Exorcimus

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Exorcimus postou

  1. É uma dica meio amadora e simples. Na instância Salão de Ymir você precisa matar a Bijou e ela possui a Habilidade NPC_MENTALBREAKER Nv. 5 que drena 100% o nosso SP. Antes de começar a Instância para garantir, crie 3 Ancilla (quem possuir a habilidade no caso) e deixe na sua barra de atalhos, assim quando a Bijou zerar seu SP, você ganha uma folga de 15% de SP por Ancilla para continuar a batalha.
  2. https://browiki.org/wiki/Os_Amassa-Fantasmas
  3. Estou mega contente e todos os companheiros exorcistas devem estar também hahaha. ❤️
  4. Por favor, poderia trazer de volta para a loja esses itens aqui: - Lágrima de Valquíria [1] (❤ω❤) (ID: 28564) - Maça da Valquíria Mágica [4] ♡\( ̄▽ ̄)/♡ (ID 16051) -Carta de Comodo ♡ ( ̄З ̄) (ID:19306) Mas se não conseguirem trazer, tudo bem também. (╯︵╰,)
  5. Excelente Guia! Testei e upei uma Sacer ao 99/50 em dois dias (não tenho muito tempo para jogar, mas com determinação da pra upar em 1 dia tranquilamente ). Acho bacana ressaltar que no servidor Thor, o Drop da Maça [4] foi removido do monstro Esqueleto e até o prezado momento, dropada apenas pelo monstro Curupira. Se for montar do zero a Arma +10, recomendo a Clava [4] que tem um drop um pouco mais fácil, já que você irá quebrar muitas (28 aqui, até chegar no +10 hahaha ~ rindo de nervoso). No servidor Thor, upando desta forma você consegue entrar em uma PT facilmente já que tem 11/12 vagas para Killers, sem levar em conta a vaga de um “Exal” e 1/12 vaga para suporte. (muitas vezes você precisa matar 1 monstro na frente do Líder, para ele entender que você é realmente um Killer e não um Leecher) Caso tenha uns KK’s sobrando, aconselho o Chapéu do Bafomé Jr. ele é relativamente barato e tem uma sinergia boa nessa “build de up”. Vale lembrar que o guia pode ser aplicado a outras classes, ele não é limitado apenas para Noviços/Sacerdotes. Upei uma alquimista/Criadora para virar PP com o reset, aproveitando da mesma build. Enfim, vale muito a pena investir nesse método de up! Simples, prático e mega divertido. (Perdi as contas de quantas PM recebi durante o up me perguntando como “Critava” tanto haha) Parabéns, Magê pelo trabalho.
×
×
  • Criar Novo...