Ir para conteúdo

hellsgv

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hellsgv

  • Data de Nascimento 07/10/1990

Conquistas de hellsgv

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Acho que a minha última resposta não foi, então vou comentar de novo. Na verdade, eu resolvi postar aqui mais como critica mesmo e espero que façam como vc disse, coloquem um filtro de classe. Infelizmente vamos ter que aturar tbm os alquimistas/bioquimicos não tendo bom senso as vezes, mas pelo menos seriam classes que possuem homunculus, que afinal de conta, é a proposta do mapa, poxa.
  2. Eh, então... eu postei mais para ficar de critica mesmo, já desisti de tentar denunciar. Acho que precisam filtrar por classe, como vc disse, e se surgir bioquimicos querendo usar fogo grego ali, bom... fazer o que daí hehehe... pelo menos é um bioquimico.
  3. Sim, eu até gravei alguns casos.. mas quando fui olhar o que precisa para denunciar, eu vi que tem vários requisitos que meu vídeo não atendia: os comandos que pedem para executar, apenas 5min de vídeo para mostrar o cara dando KS mais de uma vez (como eles ficam circulando, eles levam mais de 5 min para aparecer novamente), X número de linhas do chat... enfim.. é como se não quisessem que vc denuncie. E o caso dos 2 caras (que seria perfeito) que eu citei acima foi justamente quando eu já tinha desistido de gravar por causa dos requisitos...
  4. boa tarde pessoal, eu estou upando meu homunculus no mapa especial e venho notando que o pessoal está usando o mapa para upar e pegar itens tbm. O problema disso, eh que os cara aparecem e ficam um tempão tocando rajada de flechas/impacto explosivo e ficam atraindo os loots para longe ou ficam em cima de mim matando e não deixam meu homunculu terminar de bater em nenhum bixo... um pouco antes de eu vir aqui postar no forum tinha 2 caras fazendo isso e quanto mais eles matavam, mais bixos vinham e eles ficavam.. acho que eles ficaram uns 5 min parados em cima de mim matando os bixos.. isso são 5 minutos que meu homunculus não upou nada. Eu acho que se vcs fazem um mapa para homunculus e pior.. eu paguei em ROP principalmente para isso.. eu espero ver só homunculus lá tentando vencer os mobs.. não players de outros classes.
×
×
  • Criar Novo...