Ir para conteúdo

º~.Moji

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que º~.Moji postou

  1. Esperando... Esperando... ESPERANDO. ps: O vicio é uma DESGRAAAAAÇA! /bomb/bomb/bomb:rolleyes:
  2. Esperando... Esperando... ESPERANDO. ps: O vicio é uma DESGRAAAAAÇA! /bomb/bomb/bomb:rolleyes:
  3. Desculpe por ser leigo nesse assunto, sou meio novato ainda no jogo e nas girias. Mas o q é NERF ?? vejo pessoas falando o tempo todo isso " nerfando " kkkk:cool:
  4. Desculpe por ser leigo nesse assunto, sou meio novato ainda no jogo e nas girias. Mas o q é NERF ?? vejo pessoas falando o tempo todo isso " nerfando " kkkk:cool:
  5. Cade a previsão para o servidor voltar ???
  6. Meu amigo, isso que vc disse foi sensacional.. Eu não conseguiria dizer melhor! Já tentei jogar firme varias vezes, e mtas vezes que parei ( desanimando ) foi por falta de amizade. Ja vi mtos malcriados no meio da pt pedindo para n falar, pq atrapalhava a xp... que por sinal um bom papo flui bem melhor o jogo e a desenvoltura do up! Gostaria mto de conhecer pessoas como vc no decorrer do jogo, sou da velha guarda mas n conheço o jogo a fundo, isso acaba distanciando as pessoas de mim pela falta de assunto no jogo. rs Mas enfim, gostei mto do q disse.! Sorte pra vc!
  7. Concordo plenamente com vc... Tem que jogar em silencio. (dedos calados)
  8. Servidores: FECHADOS (sem previsão). Miséra!!!!:mad:
  9. Mutio obgd, problema resolvido!!
  10. Eu uso o AzzyAI 1.55, cara eu fucei em td já, assisti milhões de videos e revirei o Google kkkk Literalmente n sei mais oq fazer, pq já baixei outro AzzyAI e quando eu ressuscitava o Homúnculo, o jogo aparecia vários erros. Obrigando eu usar o antigo (atual).
  11. Gente, meu homúnculo esta dando ks e não sei como tirar, 2 pessoas já me avisaram de ticket se eu não parar com isso. Mas juro que não faço de proposito, pq nem sei ao menos onde fica isso, já procurei em vários lugares do AI e não encontro. Alguém poderia me ajudar com isso? pf...:confused:
  12. º~.Moji

    Após a GRF

    Obgd pela paciência em responder
  13. Que cara grosso, acho que não precisava ser assim. algumas pessoas como eu, são novas no fórum e no jogo. e ao se deparar como pessoas impacientes como vc, desanima totalmente. Sinto mto se afligi alguma regra do fórum ou não soube ler o mesmo. ^^
  14. º~.Moji

    Após a GRF

    Oq é GRF NO DELAY..? :confused: Desculpe por ser leigo no assunto, mas sou novato no ragnarok. Tenho duvidas em gírias e abreviações.
×
×
  • Criar Novo...