Ir para conteúdo

fontoura!

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fontoura!

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olha, são poucas as skills de Algoz que continuam úteis para um Sicário, acho que o mais interessante aí seria maximizar Encantar com Veneno e Refletir Veneno pois, das skills faltando pra você, são as únicas que eu me veria usando num Sicário crítico.
  2. Exato, somente com o set Glorioso completo (3 peças).
  3. Opa, bem bacana o guia, só uma dúvida: Porque não é citado o combo do Colete de Dragão[1] e Manteau de Dragão[1]? É possível obtê-los no Asgard?
  4. Oi, tenho umas dúvidas sobre esse assunto: 1) É permitido? 2) Existe alguma maneira segura de proceder? 3) Se for permitido, onde é o melhor lugar para encontrar interessados?
  5. Pessoal, estou voltando a jogar ragnarok após uma longa pausa e, como esperado, muitas dúvidas surgiram: PS: Estou jogando no servidor Asgard e não tenho interesse em comprar ROPs (fora os 5k iniciais), então peço que levem isso em consideração. Qual é o "meta" atual para a WoE? Alguma das 3-1 ou 3-2 se sobressai ou é obsoleta? Eu lembro que as 2-1 e 2-2 tinham funções específicas, por exemplo, Paladins só serviam pra devotion, Scholars eram apenas FS, WS só serviam pra repair ou spam de status (assim como Snipers, fora as traps), etc. Como está tudo agora? Os equipamentos do Battlegrounds são os melhores para WoE? Não digo todos, mas pelo menos alguns. Como funciona o sistema de ROPs no Asgard? Vejo muitos jogadores com itens ROPs que não vendem na loja. Existe alguma rotação? A classe mais eficaz para farmar, no geral, ainda é Sniper (no caso, Ranger)? Voltei a jogar com um amigo, por causa disso, existe alguma estratégia de leveling ou farming que seja interessante como dupla? Algum combo de classes? Por enquanto acho que é isso. Se surgir mais alguma dúvida eu adiciono nos comentários. Valeu!
  6. Bom, gostaria de saber qual "atributo" influência na frequência de ataque do Lobo. Eu sei que está relacionado com LUK, porém não sei se é a LUK base, somada com o bônus ou a taxa de crítico. Alguém sabe me responder?Ah, também gostaria de saber se o mesmo "atributo" influência com o falcão também. OBS: Caso seja a taxa de crítico, cartas como Kobold aumentariam a chance de tais ataques?
×
×
  • Criar Novo...