Ir para conteúdo

~JoKer~*

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ~JoKer~*

  • Data de Nascimento 06/23/1991

Converted

  • Location
    Rio Grande do Sul

Conquistas de ~JoKer~*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu uso o Windows 8 e o Google Chrome, em novembro e dezembro estava jogando no Asgard e usava o Chrome normalmente enquanto jogava, e vários amigos reclamavam de tal bug, parei no fim de dezembro e voltei agora para o Odin, apenas atualizei o cliente, como resultado passei a sofrer do mesmo problema, agora tenho que usar o Firefox enquanto estou com meu Ragnarok aberto, porém uso várias extensões do Chrome o tempo todo, e não gostaria de ficar sem as mesmas (a maioria não existe no Firefox). Espero uma solução o mais rápido o possível.
  2. E para quem estava/esta com a conta bloqueada por causa dos chineses? Venda reset por rops? Não, eles tem os mesmos direitos que os outros jogadores, reset somente para eles pelo mesmo tempo que nós tivemos. Eu tenho a build certinha, mas um amigo que joga comigo desde 2004 tem um LK (agora ja RK) e um Creator que não servem pra nada a não ser moobers, e nada mesmo, sem exageros, as builds não tem reparo nem upando até o 150. Os players sofreram por um erro de segurança do qual eles não tem culpa alguma, que deu direito de acesso ao banco de dados a Chineses malditos e agora vão ter que esperar as pedras, pagar em dinheiro real por elas e resetar?A equipe responsável pelo jogo devia adicionar uma resetadora apenas para essas contas, ou distribuir as pedras as mesmas, e adicionar o npc que reseta com elas (não sei se ele esta disponível no momento, não havia voltado pra cá na época desse evento de reset pago por rops). PS: Meu amigo "premiado" por esse bloqueio de conta esta com um ticket aberto (código GD476WHG) desde o dia em que a conta dele foi desbloqueada (mesmo dia em que o evento de reset acabou, sendo que o ticket que comunicava que ele havia sido roubado dizia para que eles resetassem todos os personagens da conta antes de devolver a mesma). O ticket dele tem estado de designado e nenhuma resposta desde tal data (já faz um tempo né? façam as contas).A lug deu um pronunciamento oficial sobre os morangos para os players do Thor, só falta dar uma posição oficial sobre isso e o bug de Ash Vacuum que deu nível 150 a vários newbies, eu estou esperando... Segue cópia do texto adaptada por mim para melhor compreensão: Após ter meu ticket solucionado (7R4843BD) e passar por mais de 30 dias com a conta bloqueada venho por meio deste pedir ressarcimento pela perda do evento de reset e também o período de 3x experiência, meus personagens ficaram com todos os status e habilidades que agora com o renewal não são mais coerentes com um bom gameplay, e tal problema devido a uma invasão do banco de dados do jogo.Então seria extremamente justo que todos os personagens da conta fossem resetados, tanto suas habilidades quanto status. E ter alguma compensação pela perda do 3x. [Designação de Ticket] Mensagem do Atendente: Informamos que seu caso encontra-se em análise pela equipe responsável. Pedimos que aguarde. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up! 17/03/2011 11:05 Central de Suporte atualizado em 17/03/2011 11:05 criado em 14/03/2011 09:23
×
×
  • Criar Novo...