Ir para conteúdo

Vinis Mello

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinis Mello

  • Data de Nascimento 06/02/1993

Conquistas de Vinis Mello

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Amigo @Kaellz foi mais rápido e postou os passos antes de mim ?
  2. Dai vc perde acesso PADRAO a conta Vai precisar abrir ticket e eles ainda vão pedir RG e/ou CPF autenticados em cartório (Dica: Carteira de motorista, sai mais barato e tem os dois). Nesse Ticket vc pede que quer os dados da conta. ------------------- Obs: A level up altera apenas a senha de acesso ao jogo RAGNAROK, a senha da conta LEVEL UP permanece intacta, se vc tiver acesso ao e-mail ainda pode recuperar.
  3. Só coloca-se em Sorte se vc for full Titanico, As pessoas colocam 90 em Sorte para pegar o Bonus da Mochila +9. Sobre equips, Mochila +9 ou Asas Caído com pedras de crítico, Chapéu de Caçador, Combo gato preto e outros equipes que aumentem o dano do critico. Sobre Skills tenho 1000 pontas de bafo, Bafo mesmo sem TG é muito util em Torre para limpar mob e Woe, em PvP 1000 pontas é melhor devido ao número de inimigos ser menor. Espero ter ajudado. Evite criar vários tópicos com a mesma coisa.
  4. Só coloca-se em Sorte se vc for full Titanico, As pessoas colocam 90 em Sorte para pegar o Bonus da Mochila +9. Sobre equips, Mochila +9 ou Asas Caído com pedras de crítico, Chapéu de Caçador, Combo gato preto e outros equipes que aumentem o dano do critico. Sobre Skills tenho 1000 pontas de bafo, Bafo mesmo sem TG é muito util em Torre para limpar mob e Woe, em PvP 1000 pontas é melhor devido ao número de inimigos ser menor. Espero ter ajudado.
  5. É uma medida de segurança da level up, conforme tempo de login, numero de conexões, mapas, trades e diversas outras coisa que eu não faço ideia de como isso influencia ela altera a senha automaticamente. Isso ainda não aconteceu comigo nenhuma vez, mas é algo que está a bastante tempo rodando no fórum. Tem bastante coisas sobre isso aqui no fórum e no google.
×
×
  • Criar Novo...