Ir para conteúdo

Tchaman

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tchaman postou

  1. Bom... depois de rodar entre tantos jogos, decidi ver como o Rag estava... Diferente... desde o Renewal, creio eu... todo o meu conhecimento de builds foi pro saco. Para quem parou de jogar desde Hugel no extinto servidor Loki... isso é um choque! Aliás... muitos bots... isso também foi um choque... Optei pelo Asgard, que no momento é o server que mais se assemelha aos antigos... balanceado em termos de itens, e sem estar atrelado aos meus chars e itens anteriores... posso me desvincular mais facilmente dessa forma. Me vem à mente lembranças das minhas antigas guildas e conquistas dos primeiros campeonatos de guildas que tiveram, mas ainda assim permanecerei longe das WoEs... (sem muitos objetivos no jogo no momento) Mas e aí? Novidades? Rixas entre mega-alianças? Objetivos e melhores Defesas/Conquistas de castelos dos últimos tempos? Maiores matadores/ostentadores de MVPs e itens godlys? Há vida durante e após Rag? =)
  2. Com a mudança dos sistemas de acesso semelhantes, ainda acho que isso tudo é planejado para o Odin e o Asgard darem merge eventualmente. Por quê? 1. Seja pelo número de jogadores de ambos os servidores juntos não darem o mesmo que do Thor. Talvez dar uma migração deste número de players do Thor, pois mesmo com uma taxa de acesso, não muda o fato de que jogadores do Thor também gastam além disso em itens de ROPs, e não os impediria de experimentar um servidor Premium/Clássico. 2. Mudar a venda dos itens de ROPs para o modelo do Asgard, onde certos itens são temporários: - Porque isso ajuda a equilibrar o número de itens no servidor.. - Tendo itens bons acessíveis apenas sazonalmente valoriza-os (e as pessoas tendem a comprar mais por precaução, ou estoque para revenda) 3. Eles lucram mais com players que possuem diversas contas (e bots). 4. Se mantiverem o modelo de exp e acessos do Asgard, o modo "Premium" acaba por se tornar uma opção adquirível por ROPs, da forma como é no iRO (lucrando mais desta forma). 5. Já mencionei que eles lucram mais?
  3. No jogo ou só durante o login? Pq no login é uma das "seguranças" anti-bot que implementaram (que mais atrapalha os jogadores do que previne que os bots loguem com Ctrl+c, Ctrl+v). No jogo está tudo normal pra mim. No mais, veja nas configurações do mouse para configurar o intervalo de repetição dos caracteres. Talvez ajude...
  4. Olás! Frequentemente tenho esse erro no GameGuard que abre uma janelinha com a mensagem CheckCSA2 que fecha o meu jogo do nada. http://imageshack.us/photo/my-images/826/oqyj.jpg/ Já procurei a respeito mas nada resolve o problema... (fechar programas, firewalls, anti-virus etc) Não seria problema de compatibilidade porque uso o Windows XP. Alguém mais já teve esse problema? Agradeço desde já!
  5. Estou na etapa onde eu deveria conversar com o Rapaz Meticuloso em umb_dun01, mas como removeram o mapa, não sei mais onde encontrá-lo. Estou lendo guias em que falam que estaria dentro de Umbala (111, 121) mas não há nada no local e não o encontrei dentro de nenhuma casa. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...