Ir para conteúdo

JoKerLabel

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoKerLabel postou

  1. No FAQ diz apenas que precisa ser um e-mail válido que você tenha acesso: Mas você pode usar o mesmo e-mail também... As perguntas frequentes estão aqui neste link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/comunicados/faq-de-migracao-das-contas-de-ragnarok-online
  2. Consegui logar!!! Aew Se depois que você migrar não conseguir acessar o jogo, com essa mensagem "Desconectado do servidor" então pode seguir os mesmos passos que fiz: 1 - Entre com a sua conta WarpPortal - https://www.warpportalbr.com/account/login.aspx 2 - Clique na opção PowerUp 3 - Envie o email para validar seu email, faça isso clicando em "Please click here to re-send your verification link." 4 - Vá no seu email e confirme o cadastro WP clicando no link do email (Pronto. Seu cadastro está confirmado.) 5 - Você será direcionado para o site da WP 6 - Aparecerá sua lista de contas, então edit a conta, e clique em "Esqueci minha senha". 7 - Volte no email clique no link e redefina a senha da sua conta. Espero que ajude, pois comigo deu certo.
  3. Consegui logar mas está aparecendo esta mensagem "Desconectado do servidor", e quando ponho a senha errada ele dá a mensagem certinha de senha errada. E agora Zuzé? Vou tentar o suporte novo... rsrsrs Alguém tem uma ideia?
  4. Olá boa tarde. Para quem estiver com dificuldade de acessar a página de migração basta adicionar "barra login" no final da url https://migracao.playragnarokonlinebr.com/login Tem algum erro na url https://migracao.playragnarokonlinebr.com/ que redireciona para http://levelupgames.uol.com.br/levelup/ , mas não acontece em todos os navegadores, por isso algumas pessoas conseguem e outras não, então caso você esteja sem acesso a página de migração basta por /login no final, abaixo novamente: https://migracao.playragnarokonlinebr.com/login
  5. Acredito que há um trabalho árduo entre as equipes, e que há uma grande pressão para levantar os servidores, não só pressão dos jogadores mas também de quem recebe lucros e paga salários. De fato entendo que vocês estão dano o melhor, mas há duas coisas a considerar que são importantes: 1 - O acesso. Porque não liberar os servidores enquanto refinam a solução da migração? Imagino que devem ter ambientes de produção e teste, e suponho que podem tratar inclusive esse potencial problema de segurança na base de testes. Então porque não liberar um patch para o pessoal fazer o acesso ao jogo autenticando pela levelup mesmo? Percebam os jogadores são clientes sem serviço disponível, e e seria interessante dar clareza nesse ponto, mesmo que não liberem o acesso, mas que se explique o porque. 2 - O fórum. Se ainda vão pesquisar sobre uma nova ferramenta para um fórum novo e que a previsão é daqui a meses, porque retirar esse fórum? Já está tudo pronto aqui, e já há uma knowledge base montada com diversos posts, e vocês são muito parceiros da WP, porque não dar acesso que eles precisam para administrar este fórum? Poderia até criar um redirecionamento para ficar com o endereço deles na barra de navegação. Vejam essa possibilidade, conceder privilégios a eles neste fórum para que façam a administração até ter outro recurso. Melhor do que deixar sem, não é? Outro ponto para jogar luz, pois se não vão começar a pensar que estratégia para migrar do fórum para o discord. Mais transparência neste ponto.
  6. Parece que já estava tudo respondido... hahaha 1 e 2... aqui... ... a 3 aqui... Muito grato!
  7. Muito grato pela partilha. Agora fiquei curioso e com algumas dúvidas: 1 - As habilidades GoH e Garra são influenciadas primeiro pelo HP + SP do usuário, depois pelo ataque, certo? Se vc retira o anel revigorante (+10% HP), e coloca a proteção do gigante (+5% HP e SP mais bonus de ATQ) o dano da garra é maior? e do GoH também sobe ou não? 2 - A escolha da Scaraba Dourada (-1%HP) é por conta da build ser garra + asura, correto? Há outra opção de carta sem penalidade no HP? 3 - O braço robótico é arma nível 4, e a maça carga é nível 3 (já muito discutido em outros tópicos), mas fiquei curioso agora com a chegada do Saltos da Rainha Scaraba[1] ? Será que a +12 carga foi revitalizada com esse novo combo? pode comentar?
  8. Olá! Poderia partilhar seus equips que usou para causar esse dano com a garra no requiem? (imagem do print que vc usa)
×
×
  • Criar Novo...