Ir para conteúdo

Balzerak1975

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Balzerak1975

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu pretendia colocar For 30 Vit 90 e Int 99 colocando-se essa dex de qual e o quanto eu tiro?
  2. Boa tarde estou criando um noviço/sacer FS e estudando o tópico "O Novo Testamento" e o site Necrópole Comercial encontrei diferenças gritantes entre eles onde o tópico daqui aconcelha uma dex em torno de 70 e o necrópole 1; +- quanto de dex eu ponho no meu full suporte? Desde já agradeço pela atenção.
  3. Boa noite à todos, sou usuário da AZZYAI e gostaria de saber:1º Existe a possibilidade, e como é que eu faço, para que o vanil solte apenas um determinado tipo de ataque. Ex.: estou atacando um mob do elemento fogo e gostaria que ele usasse apenas lanças de gelo;2º Como devo programar a AI para usar Arremessar Poção automaticamente.Desde já agradeço pela ajuda!!!
  4. Bom dia à todos, desde as 22:45 de ontem, depois de de ter levado dc, que estou tentando entrar mas na tela do patch só fica aparecendo "Falha na transferencia do arquivo 2004-09-09...", o restante não consegui ler por causa dos desenhos do mesmo; mas enfim se alguém souber o q é isso e puder me ajudar agradeço. À propósito jogo no Thor.
  5. Bom dia à todos, desde as 22:45 de ontem, depois de de ter levado dc, que estou tentando entrar mas na tela do patch só fica aparecendo "Falha na transferencia do arquivo 2004-09-09...", o restante não consegui ler por causa dos desenhos do mesmo; mas enfim se alguém souber o q é isso e puder me ajudar agradeço. À propósito jogo no Thor.
  6. Cara confia em mim se vc tá tomando dc ainda tá bom, desde as 22:45 de ontem, depois de de ter levado dc, q to tentando entrar, mas na tela do patch só fica aparecendo "Falha na transferencia do arquivo 2004-09-09...", o restante não consegui ler por causa dos desenhos do patch; mas enfim se alguém souber o q é isso e puder me ajudar agradeço. À propósito jogo no Thor.
  7. Hum, e à propósito vc conhece alguma tabela com quantidade em pontos pra up de lealdade do vanil e, existe alguma maneira de acompanhar esse processo de pontos no jogo?
  8. Bom dia à todos, existe alguma maneira de acelerar o processo de evolução da lealdade, além de alimentar o homunculos entre o nv 13 e 24 de fome? Aos que puderem me ajudar agradeço!!!
  9. Boa tarde à todos, parei de jogar ragnarok há quase 2 anos e fiquei sabendo da possível atualização dos justiceiros; vcs saberiam dizer se foi dada alguma previsão sobre esse evento, e de quebra poderiam me passar uma build atualizada de gun pois deletei o meu de raiva, motivo pelo qual fiquei tanto tempo sem jogar. Obrigado!!!
  10. Aff, já são 13:50 e a manutenção ainda não acabou?
×
×
  • Criar Novo...