Ir para conteúdo

Thatch

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Thatch

  1. 2 horas atrás, Danilo Illia disse:

    Algums + faceis de achar

    Coelinho na cabeça , ab 1 e ab 2 , vai ligar 5 esquiva perfeita pra cada encanto com o anel do cardeal + os 5 do proprio anel , se tiver com a carta yoyo , +5

    Arma do eden lvl 60 com 1 dos encantos - ab 1 ou 2 , cura , etc

    Lampiao das fadas ab 1 ou 2

    Vc pode ter varios equips com encantos , + ñ pode repetir encantos , deveria dar de usar 2 anel cardeal com 1 equip ou + so que o povo fala que ñ liga

    Eu consegui um lampião das fadas com AB1, eu uso cardeal e aegir nos acessórios, na verdade todo o set de Aegir, estou com 96 de esquiva perfeita, preciso de "Orelhas de Fada" ou por no +8 o Manteu de Aegir para fechar 100 de esquiva perfeita.

  2. 2 horas atrás, Magnatrom disse:

    Bom dia!

    Estes são encantamentos. Você pode encontrar nas capas do festival de brasilis (Capa Mística, Flamejante, Grandiosa, do Vento), em alguns acessórios através da Ordem dos Exploradores como o Anel Temporal, e no acessório Luz da Cura obtível nas quests de Mora.

    Muito obrigado amigo.

  3. 1 minuto atrás, El Bruxo Gaucho disse:

    no val tem asa de mosca e de borboleta no NPC.
    sobre o acessorio com reamy, swita. troca quando for usar. deixa eles no atalho.

     

    Acabei de comprar um brinco sombrio de teleporte, muito bom, ele ocupa espaço na mesma área dos itens visuais.

  4. 6 minutos atrás, Squirt disse:

    não tem asa de mosca e borboleta fixa por zeny em NPC no thor, nem dropa carta creamy. somado ao fato de que esses itens são requisitados pela utilidade e são sazonais, então normal o preço alto.

     

    Eu jogo no Valhalla, até tenho um item com a carta Creamy, mas ocupa o espaço do meu acessório, por isso queria o Boné de Carteiro [1].

  5. 4 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

    e ainda temos tambem o tapete voador, ele é um acssorio e hbilita teleporte nv2. ou seja bem melhor que o carteiro. muito bom pra switch. telporta pelo mapa e de volta pra cidade.

    Acredito que os dois sejam comprados apenas pela loja ROPs ou esses vendedores de Prontera que acham que Zenys é igual ao tempo dos bichões kkkkk

  6. 9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

    Faz tempo que fiz essa quest, nem lembro com qual personagem foi, mas foi bem antes de inserirem a Janela de Missões no jogo, então nem lembro os detalhes, geralmente faço a do gato que é mais rápido. Não lembro quem é o NPC, as vezes é alguém lá em Ash Vacuum no Acampamento da Expedição da Aliança.

    Mas pode ser algum problema na Janela de Missões, o sistema não é lá aquela coisa, e é meio bagunçado, ficam vários resquícios de missões passadas misturados com contadores de acesso e reset. Por exemplo, eu ainda tenho na aba Ativa da Janela de Missões da minha Shura a Missão de Mudança de Classe para Shura, mesmo já tendo concluído e mudado de classe. A engine do jogo é antiga e não ajuda muito. Deve ser pior ainda com quests mais antigas como essa "Outra Dimensão".

    950509496_Screenshot2023-03-21223159.png.a1acfb31a6460a6793dd866255921c01.png

    Geralmente seguir os passos lá do bROWiki funciona, se acabou por lá e recebeu as recompensas então acredito que esteja concluído. Ai teria que verificar se consegue começar as outras quests que precisam dela como pré-requisito.

    Bom dia amigo, certo, deve ser isso mesmo, obrigado pela força.

    • Like 1
  7. Boa tarde pessoa, estou com uma dificuldade em finalizar uma quest "Outra dimensão", segui todos os passos em Outra Dimensão - bROWiki e acessei Ash Vacuum, porém a quest continua aparecendo na lista de quests, anexei no tópico a imagem da quest aparecendo, procurei na internet e não encontrei onde fica esse NPC para finalizar a quest.

     

    Fiz essa quest para poder fazer a quest Viagem Dimensional - bROWiki, eu vou até o início da quest  "Encontre uma Pilha de Trapos", clico no ícone de conversa, mas pro meu personagem não mostra a conversa da quest, acredito que porque a quest "Outra Dimensão" ainda apareça na minha lista de quests.

     

    Se alguém puder me ajudar ai a finalizar essa quest "Outra Dimensão" agradeço.

     

     

    Outra_Dimensão.png

  8. Olá camaradas, eu gostaria de saber porque a equipe que cuida do Ragnarök servidores bRO parecem que tem uma família de preguiça morando nas costas?

    Porque você entra nos fóruns gringos para conversar sobre builds e você vê que quase todos as novidades em itens, não existem nos servidores brasileiros, qual a dificuldade em atualizar o jogo?

    Alguns exemplos que pelo que pesquisei, não existem no bRO
     

    Warlock Garment Stone II
    High Wizard Middle II Stone
    Fixed Cast Module
    Illusion Boots
    Intelligence Badge
    Old Magic Stone Hat

     

  9. Boa tarde pessoal, desculpa a pergunta de noob, mas nunca joguei com as terceiras classes e não achei nada no Google sobre isso, a carta Abelha Rainha elimina o uso de gemas na habilidade Cometa do Warlock?

     

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...