Ir para conteúdo

Laxzaw

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Laxzaw

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bom, muito bom mesmo [/s] , ja estou no level 75 , não cheguei a ir em brasilis,mais tarde eu vou e vejo como é lá. Em moscovia upei muito rapido, agora me veio uma duvida, no level 75 já é uma boa ir nos roween? Ou continuo nas Les e Leshij até o level 80?Abraços, Laxzaw. [/ok]
  2. Classe: Atirador de Elite Nível do Personagem: 69 Equipamentos que possui:Roupa de baixo +4 C/ Porcellio/ +4 Camiseta C/ Sussuro/ Bionicos/ Fugi / Jiboia/ 2 luvas/ Sapato +4 C/ Matyr/ Arco orc +4/ Todos Arcos Elementais Onde está treinando: Louyang Tipo da build : Agi-Dex Up em grupo ou solo ?? Solo. Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não Suporte: Não Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??: Não
  3. Obrigado aos dois por responderem minha pergunta (:No momento estou level 85, e estava pensando em ir matar rochosos e magmarings em veins será que eu aguento? Minha esquiva no momento chega a 320, e esqueci de moscóvia deve dar uma exp muito boa.Laxzaw.
  4. Classe:Hunter Nível do Personagem:80 Equipamentos que possui:Roupa de baixo +4 C/ Porcellio/ +4 Camiseta C/ Sussuro/ Bionicos/ Jiboia/ 2 luvas/ Sapato C/ Verit/ Onde está treinando: Voltei a jogar hoje, não jogo a 1 ano e com essa renovação mudou muitos monstros de lugares então não tenho. Tipo da build : Agi-Dex Up em grupo ou solo ?? Solo. Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim, Tenho 30kk então, posso comprar o arco para o determinado lugar em que eu for upar. Suporte: Sim Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??: Não.
  5. Não é por nada não, mas você está fugindo do assunto principal do tópico que é me responder se ainda existe o bonus de job 50.Edit: KanameX, Obrigado por responder minha pergunta, não sabia que o dano de chuva de flechas tinha aumentado após o renewal, voltei a jogar esta semana. Obrigado.Laxzaw.
  6. Para mim, chuva de flechas não ajudará em nada, e o bonus ainda existe?
  7. Olá caros amigos do forum, venho aqui por uma duvida do meu amigo e minha, que se ainda há o bonus de job 50 Da classe 1-1 para a 2-2ou archer T para atirador de elite. Outra duvida para não precisar criar outro tópico, é bom virar de Archer T para atirador de elite job 50 ou vou sair perdendo no quesito de atributos se eu virar job 41?Laxzaw.
×
×
  • Criar Novo...