Ir para conteúdo

Moretti

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Moretti

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A gente só quer que venham coisas úteis, nada mais. É fod@ quando vem item bunda no ticket que você gasta uma montanha de dinheiro e tem chance de ver uma meleca que dificilmente você vai revender... Esse tipo de item poderia vir pela loja já. O último ticket achei bom, quando vem só coisa bom é bom.
  2. Queria dar uma sugestão, não sei se aqui é o lugar certo... Para criar os itens das tatuagens precisa habilitar o evento de pitados, para habilita-lo precisa contribuir com itens que são obtidos em quests lá em porto malaya, precisa de 1000 de um, 1000 de outro, o mapa é quase obsoleto e levando em consideração a movimentação do server Br, principalmente o Val que é pequeno, fica dificil de habilitar o evento. Teria como facilitar?
  3. Podiam movimentar a loja com algo mais competitivo, toda semana poderia vir um item mais útil, Rufio disse que "o item pode ser útil para alguém" mas na prática fica uma desculpa esfarrapada, não enxergo isso ao ver trazendo itens de 2010, nem pra up servem mais...
  4. Só existe essa opção, volumar mais itens no rops, acho que a essa altura, ninguém vai reclamar.
×
×
  • Criar Novo...