Ir para conteúdo

Hidroh

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hidroh

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Parece que o brainstorm para a ideia do Turn in foi: "Qual a pior possibilidade de fazermos esse Turn-in?". Então fizeram o evento. - PARABENSSsss, ficou, óh, uma &¨%$#.
  2. creio que o problema seja que nao consigo me conectar automaticamente e baixar o patch. Existe a possibilidade de download do patch MANUALMENTE?
  3. estou com esse problema e aparentemente o suporte só é capaz de redirecionar pra um ticket. Menos um player jogando?
  4. ngm veio responder vcs? nossa que suporte incrivel, palmas
  5. Após seguir instruções de problemas parecidos e desligar firewall (modem e windowsfirewall) - além de ter seguido outras instruções como tirar de modo leitura a pasta original do ragnarok- , venho, como ultimo recurso, me indignar neste post. Ontem estava jogando, dormi, acordei e não consigo mais me conectar ao jogo. Ao abrir o patch, não se inicia o download e após alguns segundos aparece essa mensagem: "Falha ao tentar conexão com o servidor de download" Joguei Ragnarok 10 anos atrás, mas o cliente CONTINUA imprevisível assim? Voltei a jogar faz uns 3 dias e aparentemente, foi isso. Estou 3 horas tentando conectar e nada. Devo desistir pq o jogo vai de mal a pior? aceito sugestões de players mais assíduos.
  6. tbm nao estou conseguindo me conectar desde ontem. loguei , Dormi, acordei e nao consigo mais logar
  7. não estou conseguindo me conectar, que estranho o.o
×
×
  • Criar Novo...