Ir para conteúdo

Lucas_

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas_

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Recomendo buscar contato pelo chat da Loja LevelUp, esperando que tudo se resolva bem. A promoção foi clara: os 20% bonificados entrariam ontem, 14.12.2020, no decorrer do dia. Até o momento, nada.
  2. Nada até agora sobre o que possa ter acontecido, mas falaram que vão analisar e responder por E-Mail. Entrei em contato pelo chat da Loja LevelUp, recomendo que faça o mesmo. É complicado demais isso. Que mais pessoas também prejudicadas se manifestem.
  3. Oi, boa noite. Na Minha Conta não entraram os 20% bonificados que deveriam ter entrado ao longo do dia (14.12.2020), referentes à Black Friday. No jogo também não apareceram "automaticamente". 1) Como faço pra resolver isso e 2) alguém mais teve o mesmo problema? 3) Os administradores poderiam dar uma luz por favor? Agradeceria muito.
  4. Por favor, administradora Lua, também traga um posicionamento sobre o "Logue e Ganhe" de hoje, pois não foi possível logar a partir das 17h e não está sendo possível agora, quando já passa das 22h. Há jogadores como eu prejudicados. Atenciosamente,
  5. Não pude logar cedo e quando fui logar às 18h, descobri a "atualização extraordinária". Já passa das 22h. Como vou ficar quanto ao "Logue e Ganhe"? Eu e todo mundo em situação semelhante.
×
×
  • Criar Novo...