Melted Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 (edited) Eu não sei se isso é um bug conhecido já ou se alguém já postou por aqui mas eu não tava conseguindo upar meu Escudo Sagrado na minha noviça. Como nunca havia jogado com a classe, pensei que precisava de alguma outra habilidade pra upar ela... até que perguntei pra um Sacer e ele falou que isso não era normal. Foi até que fazendo alguns testes, descobri que não dá pra upar a habilidade Escudo Sagrado se você estiver com a Mochila de Amistr Teleportiva. Deve ser alguma coisa no código ou não sei, mas fica aqui o conhecimento. Edited April 20, 2022 by Melted Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 Isso creio que acontece com qualquer skill que vc queira abrir e algum equipamento permite o uso dela ou de alguma que é pré requisito. Aqui vemos claramente que mesmo no Thor não tendo Teleporte e Portal, o jogo ainda reproduz o "bug" como se estivessem habilitadas, uh? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts