Sweetie Fox 1 Posted March 30, 2022 Gente finalmente peguei meu Homun S, e vi aqui que a quarta skill do vanil esta disponível pra upar mesmo q eu não tenha evoluído ele com leal alta na segunda forma, é algum bug? Ou não precisa mais ter leal alta pra pegar a skill? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá_Sombra 28 Posted March 31, 2022 18 horas atrás, Sweetie Fox disse: Gente finalmente peguei meu Homun S, e vi aqui que a quarta skill do vanil esta disponível pra upar mesmo q eu não tenha evoluído ele com leal alta na segunda forma, é algum bug? Ou não precisa mais ter leal alta pra pegar a skill? pode upar, só não pode usar mesmo pra não cair a lealdade. eu tenho uma sera vinda de vanil e a azzy ai nunca ativou Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sweetie Fox 1 Posted March 31, 2022 Muito obrigado, eu tava na duvida porque não entendi como ela foi parar ali, assim que evolui meu vanil pra 2ª forma eu ja tinha ido lá transformar ele, não peguei lealdade ai fiquei com essa duvida, mas ela realmente ficou habilitada aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá_Sombra 28 Posted March 31, 2022 2 horas atrás, Sweetie Fox disse: Muito obrigado, eu tava na duvida porque não entendi como ela foi parar ali, assim que evolui meu vanil pra 2ª forma eu ja tinha ido lá transformar ele, não peguei lealdade ai fiquei com essa duvida, mas ela realmente ficou habilitada aqui. tenta configurar cada monstro em específico na homunculu tatic ai vc pode escolher qual skill ativar pra cada bixo qual atacar primeiro quantas vezes é ativada qual level Quote Share this post Link to post Share on other sites