Ir para conteúdo

Banheiro para transexuais é sucesso em escola na Tailândia


Rain~

Posts Recomendados

Acontece que essas características que você tá falando são as mais esteriotipadas, e como você mesmo disse, mais relacionadas com a personalidade. Claro que mulheres também podem ser ogras do pântano, "molecas" ou mandar o coronel sei-lá-o-quê tomar no **. As diferenças que eu falei tem mais a ver com aspectos psicológicos insconscientes e instintos, que vão além do que nós consideramos feminino e masculino em sociedade. Esse idéia de que as únicas diferenças reais entre um homem e uma mulher são anatômicas, fisiológicas e reprodutivas são indício de uma mentalidade equalitária radical e pouco realista, que se constrasta com a não-menos-equivocada idéia de superioridade do gênero masculino.

Não são só, contudo, essas características psicológicas e instintivas naturais que podem diferenciar um homem e uma mulher, ambos também tem experencias únicas devido as suas diferenças naturais que influencia muito na sua personalidade. Veja sair sangue da sua genitália todo mês ou carregue uma criança por nove meses na sua barriga, por exemplo, e isso muda você.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Se querem mesmo se tornar homossexuais, não é com 12 anos que vão decidir isso...

 

I lol'd.

 

 

Não entendo o porque da graça. Ninguem nasce homossexual, a não ser que você me prove o contrário.

 

Se a sexualidade não fosse uma condição inerente, você acha que alguém optaria por "se tornar homossexual" em uma sociedade hipócrita, sexista e preconceituosa como a nossa?

Agora me prove que as pessoas nascem héteros e depois viram gays.

 Warning, discussão sem fim ahead.
Link para o comentário
Share on other sites

queria ver um monte de menininhas juntas, o que fariam?
 

 

 

O banheiro é só para trans, então só vão haver meninas trans e quase meninas trans 

 

ps: meninas que querem ser meninos .___.'

 

Pior do que "Triple Post". Foi "Triple Ress". [/verg]

Que tal prestar atenção nas datas dos tópicos?

 

Fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

 precocidade com a qual os alunos decidem sobre a opção sexual,

Quem foi o ignorante que escreveu esse texto?

A "precocidade" de lá é que eles não são reprimidos ou sofrem preconceito da própria família/sociedade como aqui. Aqui, pra ser aceito na sociedade e, pior ainda, na própria família, o jovem precisa fingir ser o que não é. Ou como pensa o ignorante que redigiu o texto, "decide sobre sua opção sexual" tardiamente. >
Eu diria que "cultura bizarra

O ignorante foi o jornalista/redator/whatever da G1.com... Eu tb concordo com vc, a precocidade deles não é o fato de decidir e sim de assumir o que realmente são. Pq eles são tão homossexuais quanto aqueles que se "escondem no armário", a diferença está na atitude de assumir suas preferências, gostos e outras coisas....

 

Minha namorada é exemplo disso... Ela não é a pessoa mais organizada e "prendada" que eu conheço... Você não sabe como é desagradável nos "churrascões de domingo" que a família dela promove, vir aquele monte de tias dela falando "Cuidado que camila é bagunceira viu???" "Que coisa feia uma menina desleixada assim..."

Eu tô acabando d ler minha vida neste quote ;.; Td mundo acha q minha casa será um buraco negro só pq sou um "pouco" desorganizada.... ;___;

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Na moral, o ser humano n esta em necessidade de ficar procriando, entao, por favor nao venha com essa palhaçada de falar OH NOZES O MUNDO VAI ACABARRRR TEREMOS UM MUNDO XEI DE BIXAS Q NAO IRAO DAR CONTINUIDADE A HUMANIDADEEEE !!!!! vamos mata-las!

 

Qualquer coisa, eu estou disposto a transar com qnts mulheres for preciso para salvar a humanidade :). Malak, alem de rei é heroi!

Link para o comentário
Share on other sites

blablabla, whiskas sache.

Heterossexualismo é necessário aonde hoje em dia?  Se eu não quiser ter filhos, não tenho necessidade de existir também?

Comentário ridículo.

 ...

Antes de tudo, me polpe do seu sarcasmo.

 

Independente do preço (não é tão caro), isso existe. Se isso existe, existe outra maneira de ter um filho, sem ser o sexo, não?

Era só ai que eu queria chegar, tchau.

Infelizmente, isso não explica. "Não é tão caro" para a classe que você representa (classe B?) e ainda assim crianças geradas por IA são raras. Quantas pessoas você conhece que são bebês de provetas? Entende onde quero chegar? TALVEZ, num futuro não tão distante os heteros não sejam tão importantes para a reprodução da humanidade. Mas hoje isso é algo risível, no mínimo.E desculpe pelo sarcasmo, não acontecerá de novo... (Tão cedo! =*)

Não sei quantos bebês de proveta eu conheço, creio que eles não se apresentam como "Carlos - bebê de proveta" e tals.

Anw, você não entendeu aonde eu quero chegar, o método existe, se ele existe até um casal de homossexuais pode ter um filho. Eu só queria mostrar isso pro meu amiguinho preconceituoso lá em cima, tem outro jeito, só.

 

E nem sei porque to discutindo isso. Como se a vida das pessoas fosse "REPRODUZI COMER MI DA MI DA QERO FILIO".

Link para o comentário
Share on other sites

Pelamordedeus, é uma criança de 12 anos!
Nunca disse o contrário.Óbvio, uma criança não é um adulto. Ela não tem a mesma experiência, a mesma capacidade física, psicológica e social. Mas isso não quer dizer que

ela não reconheça aquilo que a atrai. Não quer dizer que ela não vá buscar isso, que não deseje. Saber lidar com isso, no entanto, são outros quinhentos.

 

Uma criança de doze anos tem sexualidade definida? Muito provavelmente, sim. Ela tem maturidade sexual? Não. Tanto corpo quanto mente ainda tem muito que amadurecer. A questão é que, da mesma forma que uma criança não tem maturidade e capacidade (física, psicológica e, na maior parte das vezes, mental) para arcar com responsabilidades de adultos, como prover uma família, ela não tem maturidade para ter uma relação sexual como um adulto.Agora, perceba bem... eu não estou erotizando crianças de doze anos. Não. Eu disse que diversos colegas meus haviam transado. Que familiares, amigos, vizinhos também. Não é mentira minha. Mas, obviamente, não foi da mesma forma que para um adulto. Não havia a mesma malícia, a mesma luxúria. Era mais um brincadeira nova, uma curiosidade. Ainda assim, não deixa de ser sexo.Eu me masturbo desde os dez anos. Mas isso não me transformava em adulto, não deturpava minha inocência. Quem tem essa visão pecaminosa, essa vergonha com relação ao sexo, somos nós, adultos. Quem enxerga e transforma o sexo em algo sujo somos nós. Naquela época, para mim, aquilo fazia com que me sentisse bem, só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se querem mesmo se tornar homossexuais, não é com 12 anos que vão decidir isso...

 

I lol'd.

 

 

Não entendo o porque da graça. Ninguem nasce homossexual, a não ser que você me prove o contrário.

 

Se a sexualidade não fosse uma condição inerente, você acha que alguém optaria por "se tornar homossexual" em uma sociedade hipócrita, sexista e preconceituosa como a nossa?

Hmn... na verdade, ainda que sexualidade realmente seja uma condição inerente, esse argumento é inválido.

Link para o comentário
Share on other sites

...
...
...

...
 Você é estranho. Você argumenta algo extremamente preconceituoso, as pessoas argumentaram com seriedade, você perde a paciente e culpa os outros por sua falta de argumento. Vou ter que concordar com você, faltou originalidade... sua.

 Preconceituoso? É só mostrar onde que edito e peço desculpas. E "as pessoas argumentaram com seriedade"? Ok, posso ter sido rude, mas eu estava apenas contrariando o que tinham argumentado. Expôr "achismos" como conhecimento científico que não pode ser levado a sério, e, isso sim, é falta de argumento.@NeecePelo menos concordamos em alguma coisa: ainda não temos como determinar o que define a sexualidade, mas sabemos que tanto o ambiente (experiencia de vida, alimentação etc.) quanto os genes influenciam no acontecimento.Sim, os cromossomos sexuais podem ficar completamente desativado, mas apenas um deles. Apenas os cromossomos sexuais fazem isso. Os cromossomos só aparecem na divisão celular por mera questão de estabilidade, mas quando a célula não está se replicando todos eles estão juntos. Então a célula não faz distinção, sendo alelo do cromossomo paterno ou materno, ela pegará os dois. Um exemplo é as pessoas de grupo sanguineo AB, que recebem um alelo de cada tipo: o alelo "sangue tipo A" de um dos pais e, do outro, o alelo "sangue tipo B". No fim, a pessoa tem sangue tipo AB porque a célula usa ambos os alelos.E desculpa por ser "cabeça-dura" (e rude, admito). ;P  Melhor do que ser chamado de preconceituoso... u__U
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho que te provar isso, apenas vou expor as minhas idéias.

Ué, quem começou a falar em provas foi você!

 

Todos já nascem heteros, não foi assim que Deus fez lá em genesis?

Não sei... Foi?

Adão para Eva, Eva para Adão? Nada diferente disso é uma possibilidade para mim, se isso me limita...se isso me torna inferior...paciência.

Quer conhecer outro "conto da carochinha" que apresenta outra "teoria" da criação humana?

Uma das primeiras teorias sobre a homossexualidade , está no livro “Banquete” de Platão , nesse livro Platão narra que havia no começo do mundo três tipos de humanos , o seres andróginos que eram o homem-mulher , o homem-homem e a mulher-mulher. Essas criaturas eram redondas e possuíam quatro braços , quatro pernas e dois rostos , por se sentirem completas , decidiram habitar o céu . Punidos por Zeus , foram separados com uma espada e fadados a procurarem por sua metade para que se sintam completos novamente : 

“... os que vieram dos andróginos, amam o sexo oposto, os que vieram dos homens e mulheres duplos, amam o mesmo sexo...” (CHAUÍ, 1984: 16).

Tanto "O Banquete" quanto "A Bíblia Sagrada" foram escritos por homens e para os homens... A "sacralidade" de cada obra depende unicamente da fé de cada leitor. Ou seja, vamos deixar "argumentos" que necessitem da fé pra se tornarem válidos, de lado, por razões óbvias, pode ser? Se não puder, nossa conversa não vai mais longe do que seus quotes da bíblia e os meus das obras greco-romanas... O que é bem enfadonho. [/heh]

 

Para mim é estranho, pra você é normal...

E vice e versa. Até aqui concordamos plenamente... As pessoas são, e tem o direito, de serem diferentes.

mas pense bem: nem sempre ouve essa necessidade carnal tão forte como nos dias de hoje, 

Você já leu as obras que falam sobre o deus Baco? Ou como os gregos chamavam, Dionísio? As festas em sua adoração se chamavam "Bacanais"... Acho que você já ouviu esse termo antes né? [/heh]

"Sacanagem" e "p*taria" sempre existiram... A repressão à sexualidade, de forma geral, se deu com o judaísmo e mais tarde com o cristianismo, como vou enunciar mais abaixo.

é certo que o homossexualismo já existe há tempos, mas não é uma coisa necessária,

Há muitos e muitos anos o ato sexual deixou de ter como objetivo principal a reprodução. Fora a reprodução, qual a necessidade do sexo, "friamente" falando? Prazer? Ok... E se a pessoa apenas sentir prazer com indivíduos do mesmo sexo? É isso que você não está conseguindo alcançar... O prazer "homossexual" é tão necessário para os homossexuais quanto o prazer "héterossexual" é para os héterossexuais. Negar-lhes isso é puro egoísmo.

E você fala sobre "necessidade" em relação à homossexualidade... Você ao menos SABE o que é homossexualidade?

A palavra homossexualidade é formada de uma raiz grega (homos) que significa semelhante e de uma raiz latina (sexus), significando etmologicamente “sexualidade exercida com pessoa do mesmo sexo”. A palavra em si permite interpretações erradas, pois a homossexualidade não se refere apenas ao ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, mas principalmente ao amor entre pessoas, que por um acaso são do mesmo sexo, e esse sentimento que as une, pode ou não ser concretizado sexualmente.

Se você considera o "amor", "sentimento", desnecessário, então creio eu que o considere para a heterossexualidade também... Porque fora isso, você então é simplesmente preconceituoso e homofóbico. 

para mim isso não passa de mera ostentação, capricho...

Bom meu caro Jay... Não é "pra você" que isso passa de "mera ostentação" e etc... Você é apenas mais um que está introjetando idéias retrógradas e dogmáticas... Você foi "doutrinado" a atribuir este caráter "pervertido" e "pecaminoso" a qualquer orientação sexual que não seja a hétero...

Leia mais um trecho da monografia que li...

A homossexualidade é um fenômeno que existiu desde as origens da história humana e tem sido durante muito tempo considerado um assunto tabu. Foram os judeus e os cristãos que o transformaram em pecado mortal. A condenação bíblica e a tradição cristã , revestiram-na de um caráter de abominação, dos quais sobrevivem conscientemente ou não vestígios dessa ideologia no imaginário humano até hoje.  Segundo o Velho e o Novo Testamento a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo era um pecado que deveria ser punido com a morte. Essa perseguição muito contribuiu para formação de uma hipocrisia em relação ao tema , e trouxe a todo homossexual uma pesada carga psicológica. Vimos em São Paulo uma passagem da Epístola dos Efésios que afirma que o assunto não deveria nem mesmo ser comentado : “Que estas coisas não sejam nem mesmo nomeadas entre vós”. (DANIEL , 1973 : 10).

 

como a maioria das coisas que os seres humanos fazem hoje em dia, e eu não me excluo de forma alguma. Ao contrário do heterossexualismo, que é o mais natural, o homossexualismo não tem necessidade e objetivo algum em existir e se dependesse de mim, não existiria.

Peraí... "Objetivo em existir"? Objetivo é algo muito relativo meu caro... Procure entender que não existe objetivo na homossexualidade pra VOCÊ, e você não pode e não deve, impôr uma particularidade como essa aos demais, já que existem pessoas que não compartilham de suas idéias.

Quer um exemplo? (ENTENDA, EXEMPLO!!!!!!!) Eu não vejo objetivo algum em você existir!! Pra todas as pessoas do mundo seria indiferente se você não existisse...

Você concorda comigo? =D

Agora faça uma reflexão análoga em relação à homossexualidade ou qualquer outra idéia/conceito que você julga ser desnecessária e sem objetivo.

E tipo... O que é natural pra você? Porque se for "o que acontece na natureza", então a homossexualidade é algo natural e bem comum até... Se for o que está na Bíblia, é um argumento completamente inválido vide o começo do post.

Também não faça a confusão de misturar "natural" com "normal"... 

Antes, entenda o que é "normal" no que tange à sexologia, que é do que estamos falando.

Retirado do artigo "Aspectos fisiológicos e disfuncionais da sexualidade feminina" de autoria de Hentschel et al publicado na Revista científica do Hospital das Clínicas de Porto Alegre em 2006, volume 26, ano II, p. 63.

et al[/i]"]

NORMALIDADE EM SEXOLOGIAQuando é referido um distúrbio sexual, a primeira idéia que vem à mente é o que é “normal” ou “anormal” em relação ao sexo. Querer definir o que é normal é querer impor certas regras ao sexo. De fato, existe uma regra: o sexo deve ser um elo completamente satisfatório entre duas pessoas que se amam, do qual ambos emergem despreocupados, gratificados e preparados para mais. O sexo, devido a razões inerentes à espécie humana, promove uma ansiedade muito superior à que é provocada por qualquer outra diferença de gostos e de necessidades. O que é normal para um casal pode não ser para outro; o que é bom para um indivíduo pode ser aberração para outro. Dentro desse contexto, coloque-se a freqüência das relações sexuais, os hábitos e fantasias dos indivíduos e dos casais, a homossexualidade, a fidelidade conjugal e as práticas anticonceptivas. Deve-se considerar normal todo o comportamento sexual que: dá satisfação a ambos os parceiros, não prejudica ninguém, não se associa a fatores de ansiedade e não restringe a expansão da personalidade.

Agora se você simplesmente "não gosta" da homossexualidade, é um direito seu... Apenas não recrimine, julgue ou prejudique quem o é ou faça colocações que podem agredí-los de alguma maneira... O mesmo direito que você tem de não ser importunado de qualquer forma, todos os outros seres humanos, independente de sua orientação sexual, também o tem.

Para os mais ignorantes, como já vi uma pessoa dizendo: "Você pode ser racista e preconceituoso... Apenas não pode exteriorizar de forma alguma"... lol.

Só lembrando que não apoio religião alguma...o exemplo bíblico acima foi um mero..."exemplo".

Me desculpe mas você quer fazer uso de um "exemplo", que depende da fé pra ter qualquer tipo de valor? Srry, you've utterly  failed!

Grande abraço a todos.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se querem mesmo se tornar homossexuais, não é com 12 anos que vão decidir isso...

 

I lol'd.

 

 

Não entendo o porque da graça. Ninguem nasce homossexual, a não ser que você me prove o contrário.

 

Se a sexualidade não fosse uma condição inerente, você acha que alguém optaria por "se tornar homossexual" em uma sociedade hipócrita, sexista e preconceituosa como a nossa?

Agora me prove que as pessoas nascem héteros e depois viram gays.

 Quaisquer experiências traumáticas envolvendo a sexualidade ( isso inclui abuso sexual ) , falta de uma figura masculina durante a criação, crescer sob a influência de outros gays, o tipo de relação que a criança tem com o pai ou com a mãe... esses e mais n outros fatores podem confluir para uma opção sexual diferente daquela que a genética, por assim dizer, "pré-define".

 

Link para o comentário
Share on other sites

blablabla, whiskas sache.

(...)

 ...

(...)

Infelizmente, isso não explica. "Não é tão caro" para a classe que você representa (classe B?) e ainda assim crianças geradas por IA são raras. Quantas pessoas você conhece que são bebês de provetas? Entende onde quero chegar? TALVEZ, num futuro não tão distante os heteros não sejam tão importantes para a reprodução da humanidade. Mas hoje isso é algo risível, no mínimo.E desculpe pelo sarcasmo, não acontecerá de novo... (Tão cedo! =*)

Não sei quantos bebês de proveta eu conheço, creio que eles não se apresentam como "Carlos - bebê de proveta" e tals.

Anw, você não entendeu aonde eu quero chegar, o método existe, se ele existe até um casal de homossexuais pode ter um filho. Eu só queria mostrar isso pro meu amiguinho preconceituoso lá em cima, tem outro jeito, só.

 

E nem sei porque to discutindo isso. Como se a vida das pessoas fosse "REPRODUZI COMER MI DA MI DA QERO FILIO".

 Pelo jeito preciso explicar melhor...http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/equi20000826_gravidez40_02.shtmlhttp://porta-voz.com/releases/ler/reproducao_humana_agora_mais_acessivel_a_populacao

Deve ser suuuper fácil fazer IA ou FIV. Acessível à todos, também.O que eu quis dizer é: essas técnicas contribuem pouco para o crescimento ou manutenção da população humana. A "reprodução tradicional" é a maior contribuidora para o tamanho populacional. Os nascimentos por estas técnicas são eventos raros em comparação aos que acontecem na maioria dos casos, as reproduções não assistida.Eu entendi o que quiseste dizer: qualquer um pode ter filho hoje em dia, mesmo sendo homossexual. Eu concordo, mas acrescentei: desde que tenha verdinhas o suficiente, que não é todo mundo que tem. Portanto, os heterossexuais não são inúteis, assim como os homossexuais. Porque, além de "poderem" (dentro das condições citadas acima) contribuir para a perpetuação da espécie, contribuem de outras maneiras para com a sociedade./quote "Como se a vida das pessoas fosse "REPRODUZI COMER MI DA MI DA QERO FILIO"".Certamente. Acho que não afirmei isso em nenhum lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma criança de doze anos tem sexualidade definida? Muito provavelmente, sim. Ela tem maturidade sexual? Não. Tanto corpo quanto mente ainda tem muito que amadurecer. A questão é que, da mesma forma que uma criança não tem maturidade e capacidade (física, psicológica e, na maior parte das vezes, mental) para arcar com responsabilidades de adultos, como prover uma família, ela não tem maturidade para ter uma relação sexual como um adulto.
Concordo com cada palavra do parágrafo, nessa idade sabe do que gosta mas não necessariamente sabe lidar com isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de saber quais os tais problemas que tanto se alardeia sobre a sexualidade dita "precoce". Eu penso que falam tanto que tem problema que eles acabam existindo por osmose, não por algum problema real e palpável. Cria-se uma situação que nem deveria existir se todo mundo cuidasse do próprio rabo e não tentasse impor os ditos "bons costumes".

Isso é assustador. Tipo o cenário de Planescape do AD&D, onde se um número suficientemente grande de pessoas acreditam sinceramente em algo, esse algo se torna real a tal ponto de mudar fisicamente as pessoas e um mundo inteiro! Imagine o poder que um bom mentiroso tem nesse cenário...

Oh meu deus, Planescape na vida real não! /o\P.S.: Tsunade, leia PM.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...