Ir para conteúdo

LoadScreen 4º Aniversário de Ragnarök!


Serenity Hina

Posts Recomendados

 Hhhaueaheuaheaaha, já sanarei a dúvida... [/heh]

O Nihilçu/Sakurazukamori acertou em cheio... era isso mesmo! =) (esse é o meu garoto! Haueheua!) Não poderia fazer o planeta Terra, porque Rune-Midgard não está na Terra lol Não pra mim, pelo menos O_o' (amo esse jogo mas ainda não cheguei a esse ponto xD) É só um mundo random, que na minha imaginação era o lugar que Rune-Midgard se localizava. Cuidem com carinho do universo bRO, para que ele possa estar sempre conosco e essa coisa toda e tal. lol

 Draifuss, já que você manja taaaaaaaaaanto de minérios, planetas, eluniuns, pedras, aerolitos e variantes assim, porque não faz melhor? Mostre-me aqui como eu deveria ter feito! Não sou expert neste assunto, só faço minha faculdade convecional mesmo =) Senão eu vou continuar achando que você tem sérios problemas quanto à uma competição saudável e de como se comportar, ui ui ui [/hmm] O_o''

Eu poderia dizer porque você perdeu pontos na sua LS, na minha humilde opinião claro, pra você parar de dar piti aqui no fórum... Fala sério, flame na parte de fanarts é o cúmulo lol Beijos e abraços, se cuidem! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 shuahuahasuashuahushasusahushasuha

 

Vocês são pessoinhas bem estressadas.

 

Relaxa, gente. Acabou. Porque diabos eu ia chorar pelo Vice? Eu nem sou vascaíno...

 

Parabéns, Suiren pelo seu prêmio e pelo screen, eu hein. "Fazer melhor" no caso é uma questão bastante interpretativa, então, deixa quieto.

 

E sobre o aerolito nem posso tomar os créditos disso. No meu clã, sempre que rola um recall, boa parte da galera grita no TS "Aerolitoooooo"

 

 

KapHeASaEAHaShAS!!  Então, por favor, não se incomode tanto. Eu opino o que quiser por aqui, com pequenos limites, até onde eu sei. Não estou entendo o porquê dessa irritação toda. Ah, e por favor, me ensine um pouco da sua grande arte-milenar-de-fazer-loadscreens-fodonicos-para-ganhar-o-segundo-lugar. Eu adoraria que você me desse uma aula sobre a minha screen, mostrando onde ela perdeu pontos. Vou ficar agradecidíssimo, mas talvez faça mais algumas piadas. hahahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom Vili aproveitando que vc está aqui já pode sanar a nossa duvida quais os quesitos utilizados no concurso pelo que pude olhar  não exite nada que não tenha colocado no desenho de acordo com o regulamento e tb o PQ, pq o desenho da suiren ficou em 2 lugar? Não e flame mas gostaria de poder entender  esse simples fato com uma explicação plausivel e por favor sem rodeios.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Dartarin, vc nao quer saber pq a suiren nao ganhou, vc quer é saber pq VC perdeu! [/heh]

Bom, pro Vili nao perder o tempo dele, até eu que sou mais bobo sei disso: Os quesitos sao "originalidade" "criatividade" e "qualidade de imagem".  A LS do Doug atente tudo que foi pedido ao extremo, da Suiren, o do ciclo e  varias outras tbm, mas a dele  tem uma diferença,bem simples:  ele foi o mais votado pela equipe da Lug! isso não pe um concurso de artes é uma LS. Se a LS do ciclo nao foi tão votada assim, paciencia, quem sabe na proxima. Alias, teve varios desenhos que o pessoal das fanart amaram que nao levaram nem uma menção e nem por isso reclamaram. Enfim, Gosto é gosto e não se discute, no maximo se lamenta!

E agora pode parar de desmercer o trabalhos dos outros que voce nao vai mais rebaixar o primeiro lugar de ninguem!! Te conheço do "dammerung" passado, seu mimizento!!  /grr

Entendeu ou quer que eu "desenhe"? lol

Link para o comentário
Share on other sites

Alias, teve varios desenhos que o pessoal das fanart amaram que nao levaram nem uma menção e nem por isso reclamaram.

 

Exato.

Gente pelo amor de Deus né. Só porque não ganhamos algum prêmio da Load Screen ou da Menção Honrosa, vamos ficar chorando? E Aliás. A Load Screen do Doug ficou maravilhosa, já falei isso pra ele, a da Suiren sem comentários, eu adorei também, e do 3º lugar, gostei muito da idéia. O problema do pessoal que ta reclamando, é

pode parar de desmercer o trabalhos
que as vezes fica com a idéia fixa "Cara... essa Load Screen ta perfeita", ai quando perde pensa "Mas a minha tava perfeita, porque perdeu? Quero nem saber bla bla bla". Eu mesmo não ganhei nada, e e até uma motivação porque penso "Não agradou a todos, então vamos fazer melhor". Tem tantos outros concursos pra vocês fazerem e vc vão ficar desmerecendo o trabalho dos outros, que NEM SE MERECECEM, deveriam ser desmerecidos em um forum.

 

NEM SE MERECECEM, deveriam ser desmerecidos em um forum

 

Tá.... agora deixa eu ouvir o mimimi "Mas tio Sékk, essa é a minha opnião e não quero nem saber, aqui é um forum livre, e você vem nerfar minha opnião blá blá blá"

 

PS.: Desculpa o Flame Vili.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

NEM SE MERECECEM(sic), deveriam ser desmerecidos em um forum

 

Tá.... agora deixa eu ouvir o mimimi "Mas tio Sékk, essa é a minha opnião e não quero nem saber, aqui é um forum livre, e você vem nerfar minha opnião blá blá blá"

 

PS.: Desculpa o Flame Vili.

 

 

É, Sékk, eu não tinha me metido ainda não, mas você realmente precisa ouvir esse "mimimi". Principalmente se a gente considerar que teve gente aqui inclusive punida por que insistiu em questionar, e gente usando de ofensa, que, pelo que eu vi, não foi punida. Mas, enfim, a LevelUp não é uma empresa transparente mesmo pra coisa mais séria, não vai ser num concurso de desenho...

Link para o comentário
Share on other sites

Aff gente... vamo para né!!!

Como eu ja disse eu adorei tanto o desenho da suiren , o estilo da pintura maravilhosa que por sinal eu nao sei fazer akilo, que eu votaria na dela e depois na minha!!!

Claro q to feliz por ter ganhado, ainda mais por tanta gente ter gostado tanto da minha, que tem um estilo MUITOO diferentede todos aki.

Acho q foi a primeira load q fugiu do padrao q ja passo no jogo e fico feliz por isso, nao por ser a minha.

Agora se tem gente q nao gostou , nao tem como fazer nada, nem eu nem eles nem a lug nem ninguem,.... ja foi, ja passou....

E Quanto à bolota q ta na load da suiren (Bolota.. desculpe) Desde a primeira vez q vi, raparei que era um planeta msm.. Ai quando vi.. Alguem dizendo q ela tava abraçando um elunium...AHUhauHAUhauHAUhauHAuhauHAUha... quase morri de rir... Gente foi uma piada e das boas... nao entendo pq isso gerou tanto desentendimento........

Suiren.. foi uma piada... nao fica brava com esses mimizentos... Fala q sua suma tava com calor e abraçou o elunium pq ele tava friozinho e pronto.aHUAhuahUAHuahUAHuhaUHA

 

fLW GENTE

Link para o comentário
Share on other sites

 Em Virtude dessa pesquisa, fiz numerosas e perigosas inimizades, a a partir destas inimizades surgiram muitas calúnias, e entre as calúnias, a fama de sabio, porque toda vez que participava de uma discussão,as pessoas julgavam que eu fosse sabio naqueles assuntos em que somente punha a descoberto a ignoracia dos demais (como foi o infeliz caso do leonheart no dammerung "Não pode participar o vencedor dos proximos eventos dammerung")É Sabio aquele que igualmente admite que sua sabedoria não possui valor algum. E Por esta razão que pesquiso e procuro compreender  se existe alguem entre nos que possa ser considerado sabio e como acho que ninguem o seja , e tomado como estou por esta ansia de perguntar não me restou mais tempo.A Verdade porem é outra, ó desenhistas quem sabe responder as duvidas aqui é apenas Vili , que o intermedio de LionHeart  que se considera seu oraculo muito pouco sabe ou nada vale suas palavras ao afirmar que não posso pedir explicações.

Não se refere apropriamente a min Leonheart mas a qualquer um que tenha interesse de perguntar .Infelizmente lionheart vc deve manter o nivel isso e o minimo que vc deve fazer ao tentar responder.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Em Virtude dessa pesquisa, fiz numerosas e perigosas inimizades, a a partir destas inimizades surgiram muitas calúnias, e entre as calúnias, a fama de sabio, porque toda vez que participava de uma discussão,as pessoas julgavam que eu fosse sabio naqueles assuntos em que somente punha a descoberto a ignoracia dos demais (como foi o infeliz caso do leonheart no dammerung "Não pode participar o vencedor dos proximos eventos dammerung")É Sabio aquele que igualmente admite que sua sabedoria não possui valor algum. E Por esta razão que pesquiso e procuro compreender  se existe alguem entre nos que possa ser considerado sabio e como acho que ninguem o seja , e tomado como estou por esta ansia de perguntar não me restou mais tempo.A Verdade porem é outra, ó desenhistas quem sabe responder as duvidas aqui é apenas Vili , que o intermedio de LionHeart  que se considera seu oraculo muito pouco sabe ou nada vale suas palavras ao afirmar que não posso pedir explicações.

Não se refere apropriamente a min Leonheart mas a qualquer um que tenha interesse de perguntar .Infelizmente lionheart vc deve manter o nivel isso e o minimo que vc deve fazer ao tentar responder.

 LOL  PS: Vili, eu quero um trabalho igual o seu! Ser pago pra ler essas pérolas o dia inteiro deve ser muito legal. É divertido pra dizer o mínimo =P
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...