Gale Postado Maio 15, 2021 Compartilhar Postado Maio 15, 2021 (editado) Biologista (Biolo) Biologistas são a evolução de Bioquímicos. Aperfeiçoando-se no caminho da alquimia, Biologistas são capazes de criar não só novas e mais poderosas criaturas planta, como também criar e manejar novos versáteis novos e mais potentes tipos de ácido. Como requisito comum de toda 4ª Classe, somente Bioquímicos que alcançarem nível 200 de base e 70 de classe poderão se tornar Biologistas. Paleta de Cores Ordem: Cor original | Cor 1 | Cor 2 | | Cor 3As 4ª classes também parecem ter ganhado uma cor extra! Novos Atributos Personagens Classe 4 poderão evoluir até o nível 250, mas não ganharão mais os Pontos de Atributo aos quais estamos habituados a (que podem ser distribuídos entre os Atributos Primários: Força, Agilidade, Vitalidade, Inteligência, Destreza ou Sorte). Ao invés disso, ao evoluir, ganharão similares, chamados de Pontos de Talento, que poderão ser distribuídos entre 6 novos Atributos Primários: Poder (Power - POW), Vigor (Stamina - STA), Sabedoria (Wisdom - WIS),Magia (Spell - SPL), Concentração (Concentration - CON) e Criatividade (Creative - CRT). Além disso, existirão também 6 novos Atributos Secundários. Hoje em dia, contamos com Atributos Secundários como, por exemplo: Ataque Físico (ATQ), Ataque Mágico (MATQ), Defesa Física (DEF) e Defesa Mágica (DEFM). Existirão 6 novos Atributos Secundários, serão eles: ATQ de Poder, MATQ de Magia, Resistência, Resistência Mágica, Bônus de Cura e Taxa de Dano Crítico. Você pode conferir abaixo o que cada um desses 6 novos Atributos Secundários confere ao personagem: Recapitulando, serão investidos Pontos de Talento em seis novos Atributos Primários (Poder, Vigor, Sabedoria, Magia, Concentração ou Criatividade), e esses pontos investidos nos novos Atributos Primários agregarão bônus, entre eles, aos novos Atributos Secundários, que estão listados acima. Cada ponto de Poder concederá +5 de ATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Poder, também será concedido +1 de ATQ de Poder; Cada ponto de Vigor concederá +1 de Resistência. A cada 3 pontos de Vigor, também será concedido +5 de Resistência; Cada ponto de Sabedoria concederá +1 de Resistência Mágica. A cada 3 pontos de Sabedoria, também será concedido +5 de Resistência Mágica; Cada ponto de Magia concederá +5 de MATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Magia, também será concedido +1 de MATQ de Magia; Cada ponto de Concentração concederá +1 de Precisão e +2 de Esquiva. A cada 5 pontos de Concentração, também serão concedidos +1 de ATQ de Poder e +1 de MATQ de Magia; Cada ponto de Criatividade concederá +1 de Bônus de Cura. A cada 3 pontos de Criatividade, também será concedido +1 de Taxa de Dano Crítico. Adicionalmente, diferentemente dos Atributos Primários antigos, os 6 novos Atributos Primários (Poder, Vigor, Sabedoria, Magia, Concentração e Criatividade) não aumentam de custo à medida que você os aumenta. Eles custarão sempre apenas 1 Ponto de Talento para que sejam aumentados. Ainda não foi revelado quantos Pontos de Talento os personagens conseguirão, ao todo, ao terem alcançado o nível 250, e nem qual será o máximo de pontos a ser distribuído em cada novo Atributo Primário. Mas na imagem acima, podemos ver que o personagem tem distribuídos 50 Pontos de Talento no novo Atributo Primário "Poder", com a possibilidade de distribuir mais pontos neste, o que indica que, mesmo estando em 50 pontos, seu limite máximo ainda não foi atingido. Além disso, o personagem conta com 119 Pontos de Talento distribuídos entre os novos Atributos Primários, e mais 78 Pontos de Talento a serem distribuídos. Não foi revelado em que nível se encontrava esse personagem. Habilidades Farmacologia Biônica (Bionic Pharmacy) Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Farmacologia Avançada nv. 5 Tipo: Ativa Alvo: Usuário Descrição: Consome 30 de SP para criar medicinas especiais. Consome 1Béquer e diferentes materiais adicionais. _ [Nível 1]: Número máximo de medicinas criadas: 11. [Nível 2]: Número máximo de medicinas criadas: 12. [Nível 3]: Número máximo de medicinas criadas: 13. [Nível 4]: Número máximo de medicinas criadas: 14. [Nível 5]: Número máximo de medicinas criadas: 15. Perícia em Bioengenharia (Bionics Mastery) Nível máximo: 10 Tipo: Passiva Descrição: Aumenta as capacidades de criaturas plantas invocadas. _ [Nível 1]: Atq: 200 / HP Máx: 2000 / Def: 20 / Mdef: 4 / Esquiva: 10. [Nível 2]: Atq: 400 / HP Máx: 4000 / Def: 40 / Mdef: 8 / Esquiva: 20. [Nível 3]: Atq: 600 / HP Máx: 6000 / Def: 60 / Mdef: 12 / Esquiva: 30. [Nível 4]: Atq: 800 / HP Máx: 8000 / Def: 80 / Mdef: 16 / Esquiva: 40. [Nível 5]: Atq: 1000 / HP Máx: 10000 / Def: 100 / Mdef: 20 / Esquiva: 50. [Nível 6]: Atq: 1200 / HP Máx: 12000 / Def: 120 / Mdef: 24 / Esquiva: 60. [Nível 7]: Atq: 1400 / HP Máx: 14000 / Def: 140 / Mdef: 28 / Esquiva: 70. [Nível 8]: Atq: 1600 / HP Máx: 16000 / Def: 160 / Mdef: 32 / Esquiva: 80. [Nível 9]: Atq: 1800 / HP Máx: 18000 / Def: 180 / Mdef: 36 / Esquiva: 90. [Nível 10]: Atq: 2000 / HP Máx: 20000 / Def: 200 / Mdef: 40 / Esquiva: 100. Proteção Química Suprema (The Whole Protection) Nível Máximo: 5 Pré-requisitos: Farmacologia Biônica nv. 5 Tipo: Suporte Alvo: Usuário e membros do grupo Recuperação de AP: 20 Descrição: Utiliza uma poção de revestimento para proteger armas e equipamentos do usuário e de membros do grupo próximos de serem removidas ou destruídas. Consome 3Poções de Revestimento Avançadas em sua conjuração. Recupera uma quantidade de AP ao ser utilizada. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos / área de efeito: 15x15 células. [Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos / área de efeito: 15x15 células. [Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos / área de efeito: 15x15 células. [Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos / área de efeito: 31x31 células. [Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos / área de efeito: 31x31 células. Proteção Química Sombria (Full Shadow Protection) Nível Máximo: 4 Pré-requisitos: Farmacologia Biônica nv. 5 Tipo: Suporte Alvo: Usuários e Aliados Recuperação de AP: 2 Descrição: Utiliza uma poção de revestimento para proteger equipamentos sombrios do alvo de serem removidos ou destruídos. Consome 1Poção de Revestimento Avançada em sua conjuração. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 30 segundos. [Nível 2]: Duração da habilidade: 40 segundos. [Nível 3]: Duração da habilidade: 50 segundos. [Nível 4]: Duração da habilidade: 60 segundos. Explosão Ácida Gélida (Acidified Zone Water) Nível Máximo: 5 Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 3, Farmacologia Biônica nv. 5 Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância Alvo: Alvo único Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5) Descrição: Causa dano físico da propriedade água ao alvo e a inimigos ao redor dele. Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. Consome 2Frascos de Ácido Gélido em sua conjuração. Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo). _ [Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células. Explosão Ácida Tempestuosa (Acidified Zone Wind) Nível Máximo: 5 Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 3, Farmacologia Biônica nv. 5 Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância Alvo: Alvo único Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5) Descrição: Causa dano físico da propriedade vento ao alvo e a inimigos ao redor dele. Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. Consome 2Frascos de Ácido Trovejante em sua conjuração. Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo). _ [Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células. Explosão Ácida Flamejante (Acidified Zone Fire) Nível Máximo: 5 Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 3, Farmacologia Biônica nv. 5 Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância Alvo: Alvo único Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5) Descrição: Causa dano físico da propriedade fogo ao alvo e a inimigos ao redor dele. Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. Consome 2Frascos de Ácido Incandescente em sua conjuração. Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo). _ [Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células. Explosão Ácida Sísmica (Acidified Zone Earth) Nível Máximo: 5 Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 3, Farmacologia Biônica nv. 5 Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância Alvo: Alvo único Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5) Descrição: Causa dano físico da propriedade terra ao alvo e a inimigos ao redor dele. Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. Consome 2Frascos de Ácido Mineral em sua conjuração. Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo). _ [Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células. [Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células. [Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células. Criar Guerreiro Arbóreo (Wooden Warrior) Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Criar Trepadeira nv. 3 Tipo: Ativa Alvo: Usuário Recuperação de AP: 20 Descrição: Invoca um Guerreiro Arbóreo. Apenas 1 Guerreiro Arbóreo pode ser invocado ao mesmo tempo. Enquanto invocado, aumenta o dano de Tornado de Carrinho e Canhão de Prótons. Consome 2Frascos Avançados de Planta Carnívora. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos. [Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos. [Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos. [Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos. [Nível 5]: Duração da habilidade: 360 segundos. Criar Fada Arbórea (Wooden Fairy) Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Criar Trepadeira nv. 3 Tipo: Ativa Alvo: Usuário Recuperação de AP: 20 Descrição: Invoca uma Fada Arbórea. Apenas 1 Fada Arbórea pode ser invocada ao mesmo tempo. Enquanto invocado, aumenta o dano de Esporo Explosivo. Consome 2Frascos Avançados de Planta Carnívora. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos. [Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos. [Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos. [Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos. [Nível 5]: Duração da habilidade: 360 segundos. Criar Trepadeira (Creeper) Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Perícia em Bioengenharia nv. 5 Tipo: Ativa Alvo: Usuário Recuperação de AP: 10 Descrição: Invoca Trepadeira, o mais durão monstro de vinha. Apenas 1 Trepadeira pode ser invocada ao mesmo tempo. Consome 1Frasco Avançado de Planta Carnívora. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos. [Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos. [Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos. [Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos. [Nível 5]: Duração da habilidade: 360 segundos. Publicar Pesquisa (Research Report) Nível máximo: 1 Pré-requisitos: Explosão Ácida Gélida nv. 3, Explosão Ácida Flamejante nv. 3 Tipo: Ativa (AP) Alvo: Usuário Consumo de AP: 100 Descrição: Prepara e apresenta um reporte da pesquisa do usuário. Aumenta o dano de habilidades do tipo ácido contra monstros da raça amorfo e planta. Habilidades de ácido causam dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo). _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos. Aumenta em 50% o dano de habilidades do tipo ácido / reduz o consumo de materiais em 1. Árvore Infernal (Hell Tree) Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Criar Fada Arbórea nv. 3, Criar Guerreiro Arbóreo nv. 3 Tipo: Ativa (AP) Alvo: Usuário Consumo de AP: 100 Descrição: Invoca uma Árvore Infernal. Apenas 1 Árvore Infernal pode ser invocada ao mesmo tempo. Consome 3Frascos Avançados de Planta Carnívora. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos. [Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos. [Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos. [Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos. [Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos. Lista de Receitas [ Farmacologia Biônica]: Farmacologia Biônica (Bionic Pharmacy) Nível máximo: 5 [Nível 1]: Número máximo de medicinas criadas: 11. [Nível 2]: Número máximo de medicinas criadas: 12. [Nível 3]: Número máximo de medicinas criadas: 13. [Nível 4]: Número máximo de medicinas criadas: 14. [Nível 5]: Número máximo de medicinas criadas: 15.Frasco de Ácido Gélido = 1Béquer + 5 Frasco de Fogo Grego + 5Frasco de Ácido + 2Cristal Azul;Frasco contendo Ácido Gélido. Usado para Explosão Ácida Gélida.Frasco de Ácido Trovejante = 1Béquer + 5 Frasco de Fogo Grego + 5Frasco de Ácido + 2Frescor do Vento;Frasco contendo Ácido Trovejante. Usado para Explosão Tempestuosa.Frasco de Ácido Incandescente = 1Béquer + 5 Frasco de Fogo Grego + 5Frasco de Ácido + 2Sangue Escarlate;Frasco contendo Ácido Incandescente. Usado para Explosão Ácida Flamejante.Frasco de Ácido Mineral = 1Béquer + 5 Frasco de Fogo Grego + 5Frasco de Ácido + 2Vida Verdejante;Frasco contendo Ácido Mineral. Usado para Explosão Ácida Sísmica.Poção de Revestimento Avançada = 1Béquer + 10 Frasco de Revestimento + 5Garrafa Vazia; Poção de Revestimento usado para proteções químicas avançadas.Frasco Avançado de Planta Carnívora = 1Béquer + 10Frasco de Planta Carnívora + 5Muda de Mandrágora + 2Semente de Planta Selvagem + 2Semente de Planta Sanguessuga; Frasco usado para criar avançados monstros planta.Colírio Ocular = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 5Água Benta + 3Erva Branca + 3Erva Verde; Cura Escuridão Total (novo efeito negativo). Escuridão Total - Reduz o campo de visão, esquiva e esquiva perfeita.Colírio Auricular = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 5Água Benta + 2Erva Azul + 3Erva Verde; Cura Quietação (novo efeito negativo). Quietação - Impossibilita o uso de habilidades, diminui a velocidade de ataque.Tônico = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 5Água Benta + 2Fruto de Yggdrasil + 3Geléia Real; Cura Letargia (novo efeito negativo). Letargia - Reduz CRT (novo atributo) e velocidade de movimento.Extintor Portátil = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 5Água Benta + 5Cristal Azul; + 3Ferro; Cura Combustão (novo efeito negativo). Combustão - Atribui a propriedade fogo à armadura, drena HP com o passar do tempo.Água da Sorte = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 5Água Benta + 10Trevo + 3Erva Verde; Cura Infortúnio (novo efeito negativo). Infortúnio - Reduz precisão, adiciona chance de falha ao usar habilidades.Antídoto Concentrado = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 5Água Benta + 3Garrafa de Veneno + 10Erva Verde; Cura Envenenamento Letal (novo efeito negativo). Envenenamento Letal - Aumenta o dano recebido pela propriedade veneno, reduz a defesa e drena HP com o passar do tempo.Chocolate Ultracalórico = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 3Cacau + 3Geléia Real + 5Semente de Yggdrasil; Cura Melancolia (novo efeito negativo). Melancolia - Aumenta o consumo de SP, drena SP com o passar do tempo.Água Benta Destilada = 1Béquer + 10Garrafa Vazia + 10Água Benta + 3Geléia Real. Cura Holy Fire (novo efeito negativo).Holy Fire - Recupera HP ao receber ataques mágicos, aumenta o dano recebido por ataques físicos. Árvore de Habilidades Vídeos Fontes: Sigma, Divine Pride, Character Simulator, Mirele, bROWiki. Editado Maio 21, 2021 por Gale 3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gstv SzNcsk Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 As varias invocações de plantas me fazem acha Botânico uma boa tradução pro nome. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 (editado) Ficou excelente o tópico! Achei as novas receitas muito "agressivas". Vários Fogos, Acidos...sei lá. Num ambiente normal não é tão fácil farmar/fazer isso. O gasto é alto Editado Maio 21, 2021 por Kaoz '-' 1 Citar Ad Astra Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gale Postado Maio 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 (editado) 1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse: As varias invocações de plantas me fazem acha Botânico uma boa tradução pro nome. Jardineiro Botânico não seria ruim 42 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Ficou excelente o tópico! Achei as novas receitas muito "agressivas". Vários Fogos, Acidos...sei lá. Num ambiente normal não é tão fácil farmar/fazer isso. O gasto é alto Valeu. Também achei caro Editado Maio 21, 2021 por Gale Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gstv SzNcsk Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Acho que tem que levar em consideração que será possível criar até 15 desses itens novos conforme a habilidade, e que com o paramarket vai ser mais fácil comprar o itens para receita, fora que talvez venham novas formas de farmar... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gale Postado Maio 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 (editado) 25 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse: Acho que tem que levar em consideração que será possível criar até 15 desses itens novos conforme a habilidade, e que com o paramarket vai ser mais fácil comprar o itens para receita, fora que talvez venham novas formas de farmar... Eita, é verdade, nem eu que escrevi o tópico percebi que dá pra criar 15 de vez. Aí tá mais em conta, dependendo de como for a fórmula de criação. Vou copiar aquela parte e colocar embaixo também. Editado Maio 21, 2021 por Gale Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 e os homunculos parou no homunculo S com tal nivel mesmo ? nada de uma posvivel evoluçao deles ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gale Postado Maio 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 29 minutos atrás, Danilo Illia disse: e os homunculos parou no homunculo S com tal nivel mesmo ? nada de uma posvivel evoluçao deles ? Teve expansão de nível sim. E habilidades novas. Mas não teve evolução não, também senti falta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ruka-chan Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 10 horas atrás, Gstv SzNcsk disse: As varias invocações de plantas me fazem acha Botânico uma boa tradução pro nome. ou Bioengenheiro, se é que existe. Já que tem a skill: Perícia em Bioengenharia (Bionics Mastery) Biônica: A biônica ou biónica é a técnica de aplicação de conhecimentos de Biologia na solução de problemas de engenharia e design 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
deadgui Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Ficou bonitão o post, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 14 horas atrás, Gstv SzNcsk disse: Acho que tem que levar em consideração que será possível criar até 15 desses itens novos conforme a habilidade, e que com o paramarket vai ser mais fácil comprar o itens para receita, fora que talvez venham novas formas de farmar... Hmmmm tipo com uma receita faz até 15? Isso é bom! Citar Ad Astra Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.