Ir para conteúdo

Ruka-chan

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

550 visualizações

Conquistas de Ruka-chan

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Noss, episódio do Doram foi em 2019? Parece que foi recente, tempo voa.
  2. Eu ia adorar se contasse as histórias do ponto de vista do Seyren, Margaretha, Cecil, Eremes e Kathryne. Ou Loki, Iris, Sakray, Sarah, Himmelmez e as valquírias.
  3. Olá amigo, não sei se esse é o local correto para seu post. Mas respondendo sua dúvida, tem alguns tópicos bacanas fixados na seção geral do fórum: Se você só tem sicário, eu sugeriria criar um mercador para vender ou revender seus itens, equipamentos. Ou fazer a quest que permita fazer vendas offline.
  4. Ruka-chan

    Chat OT

    Eu perdi algo? ? E logo após eu falar para criar tópicos variantes do tópico de música Eita nós, o que aconteceu ?
  5. Ruka-chan

    Chat OT

    Eu gostei da ideia de reviver o sub-forum de screeenshots e videos. Apesar de postarem um ou outro vídeo, está bem parado. É interessante um tópico com notícias. Não sei se pode, mas criar variantes de tópicos como aquele "Qual música você está ouvindo". Por exemplo "Qual foi o último filme que você assistiu" com uma breve descrição do filme e do porque gostou, ou "Recomende ou diga o último mangá ou anime" assim vai.
  6. Ruka-chan

    Nostalgia/ Historias

    Motivada? Era uma corrida insana. Rolava altas tretas e traições ? Ainda mais que antigamente demorava horrores para você ganhar 1% no lv 98, você se matava jogando o dia inteiro com um monte de pessoas no mapa e ganhava só 5% ao dia, isso se você não morria, porque se você morria era um estresse do ? por causa das diversas horas perdidas. E os spots para caçar no lv 95+ geralmente eram cheios, se a memória não falha eram Castelo de Glast Heim, cavalaria, High Orcs, guild dungeon de Al de Baran. Fora os locais que o pessoal solava ou ganhava leech. Acho que tinha entrevista do 99 sim no site.
  7. Ruka-chan

    Nostalgia/ Historias

    Tinha uma página no site do Ragnarok contendo os primeiros 99 de cada classe e cada servidor. E se não estou enganada, os bonecos com aura no site eram os sprites dos chars mesmo. Mas atualmente o site está fora do ar. Se algum dos admin ou responsáveis por isso conseguirem resgatar essas informações e colocar no site, noss, seria lindo e emocionante rever. Se havia anúncio global dentro do jogo, isso eu não consigo lembrar.
  8. ou Bioengenheiro, se é que existe. Já que tem a skill: Perícia em Bioengenharia (Bionics Mastery) Biônica: A biônica ou biónica é a técnica de aplicação de conhecimentos de Biologia na solução de problemas de engenharia e design
  9. Ruka-chan

    Nostalgia/ Historias

    Aonde no meu texto eu falei algo disso? Só vejo você baixando nível, colocando palavras nas bocas dos outros, ou falando coisas erradas... não tenho memória de elefante, mas tenha humildade em reconhecer que certos fatos você se recordou equivocadamente. Várias guilds e alianças tiveram altos e baixos. Botters tinha espalhado em todos cantos praticamente. Aonde que eu neguei? Mds...
  10. Ruka-chan

    Nostalgia/ Historias

    Procure você se informar. O que o Galway falou está corretissimo e você falou muitos fatos errados. Não tente distorcer o passado por favoritismo por certa guild ou aliança. E outra, você "tentou" corrigí-lo dizendo que ele disse que a Ghostring era comum. ERRADO. Ele não disse que carta Ghostring era comum. E sim disse que era comum, os donos das poucas cartas Ghostring colocarem no Paletó ou Manto de Seda. Anel de Defesa não existia no início? Tas louco? Era dificil de dropar, mas existia sim. Compreensão e interpretação de texto 0 para você... Edit: para adicionar informação do Anel de Defesa.
×
×
  • Criar Novo...