Ir para conteúdo

TICKET DE PROMOÇÃO COM TRINCA DE NOVIDADES


'Lua

Posts Recomendados

Seja pra vencer as muitas instâncias de Rune-Midgard com mais facilidade ou alcançar uma vitória avassaladora nas Guerras do Emperium, saiba que você sempre pode contar com o Ticket de Promoção!

E pra te ajudar bastante, juntamente com dois equips bem requisitados e muitos consumíveis, essa edição está trazendo três novos equipamentos. Assim, você incrementa a sua build com diversos bônus mágicos, como resistência contra Mortos-Vivos e ignorar 50% da DEFM dos monstros Chefes, e ainda deixa o inventário recheado de excelentes itens.

Veremos se os monstros e os membros de Clãs adversários vão ter coragem de te enfrentar.

Confira: 

TICKET DE PROMOÇÃO

Período: de 10/11 até 23/11

image.png.6efecdcbe98431a5b0a0b69d5c694a07.png

Ticket de Promoção

Ticket temporário criado pela Corporação Kafra.

Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.

 

--------------------------

NPC: Máquina de Promoções

Coord.: morroc 131, 102

[Navegar]

--------------------------

Promoção limitada até o dia 23.11.2020.

Este item será removido no dia 24.11.2020.

--------------------------

Atenção! Antes de utilizar o ticket, certifique-se de que há espaço e limite de peso disponível no seu inventário para receber novos itens.

--------------------------

Peso: 1

COMO ADQUIRO E TROCO O MEU TICKET?

Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, localizado em Morroc (131, 102).

PREMIAÇÕES DO TICKET DE PROMOÇÃO

Armadura da Nobreza [1]

Armadura da Nobreza [1]

Usada pelos Guardiões de Prontera, essa armadura é o símbolo máximo de poder e influência. Em conjunto da Égide e do Gládio, é o equipamento definitivo para a batalha!

 

--------------------------

Resistência as raças Morto-Vivo e Demônio +15%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

HP máx. +5%.

Efetividade de cura +10%.

Efetividade de cura recebida +10%.

Regeneração de HP por itens +10%.

Refino +9 ou mais:

HP máx. +5% adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Efetividade de cura recebida +10% adicional.

Regeneração de HP por itens +10% adicional.

--------------------------

Conjunto

[Égide da Nobreza]

A cada 2 refinos da armadura:

Resistência a propriedade Sombrio +5%.

--------------------------

Conjunto

[Gládio da Nobreza]

A cada refino da armadura:

Dano de [Golpe Fulminante] [Crux Magnum] e [Crux Divinum] +10%.

--------------------------

Tipo: Armadura

Propriedade: Sagrado

DEF: 180 DEFM: 180

Peso: 150

Nível necessário: 99

Classes: Guardiões Reais e evoluções

Vestido da Bruxa [1]

Vestido da Bruxa [1]

Vestido preferido da bruxa Jiranto, encantado com suas magias mais poderosas e obscuras. O tecido reflete a escuridão de uma noite sem luar.

 

--------------------------

Ignora 50% da DEFM dos monstros Chefes.

--------------------------

A cada refino:

ATQM +15.

Dano mágico de propriedade Vento +2%.

--------------------------

Conjunto

[Manto da Bruxa]

A cada refino da capa:

Dano mágico +2%.

Conjuração variável -2%.

--------------------------

Conjunto

[Cajado da Bruxa]

Habilita [Aumentar Agilidade] nv.1.

A cada refino da arma a partir do +1:

Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +30%.

Regenera +50 de HP ao derrotar monstros com ataques mágicos.

Refino da arma +7 ou mais:

Nível de [Aumentar Agilidade] igual ao nível de refino da arma até o +10.

--------------------------

Conjunto

[Carta Professora Celia]

Tolerância a Congelamento +100%.

Conjuração variável de [Onda Psíquica] -100%.

Desativa a autoconjuração de [Proteger Terreno].

--------------------------

Tipo: Armadura

DEF: 35 DEFM: 10

Peso: 80

Nível necessário: 130

Classes: Todas

Botas Robustas

Botas Robustas

Feitas para aguentar qualquer tranco, as Botas Robustas são suas melhores amigas quando o assunto é um dia cheio de aventuras.

 

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Habilita [Concentração] nv.1.

Recarga de [Farta Fortuna] -3 segundos.

--------------------------

HP e SP máx. +3%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

--------------------------

Ao aprender [Salto Etéreo] nv.1:

Velocidade de ataque +20%.

Custo de SP de [Salto Etéreo] -20.

--------------------------

Ao aprender [Explosão Antimatéria] nv.5:

Ignora 100% da DEF de todas as raças.

Ao usar [Execução], ativa [Farta Fortuna].

--------------------------

A cada nível de [Tiro Neutralizante]:

Dano de [Tiro Neutralizante] +60%.

Conjuração fixa de [Tiro Neutralizante] -20%.

--------------------------

A cada nível de [Disparo Labareda]:

Dano físico +4%.

Dano de [Disparo Labareda] +50%.

--------------------------

A cada nível de [Arremessar Granada]:

Pós-conjuração -8%.

Dano de [Arremessar Granada] +40%.

--------------------------

Tipo: Calçado

DEF: 12 DEFM: 10

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...