Jump to content

TICKET DE PROMOÇÃO COM TRINCA DE NOVIDADES


'Lua

Recommended Posts

Seja pra vencer as muitas instâncias de Rune-Midgard com mais facilidade ou alcançar uma vitória avassaladora nas Guerras do Emperium, saiba que você sempre pode contar com o Ticket de Promoção!

E pra te ajudar bastante, juntamente com dois equips bem requisitados e muitos consumíveis, essa edição está trazendo três novos equipamentos. Assim, você incrementa a sua build com diversos bônus mágicos, como resistência contra Mortos-Vivos e ignorar 50% da DEFM dos monstros Chefes, e ainda deixa o inventário recheado de excelentes itens.

Veremos se os monstros e os membros de Clãs adversários vão ter coragem de te enfrentar.

Confira: 

TICKET DE PROMOÇÃO

Período: de 10/11 até 23/11

image.png.6efecdcbe98431a5b0a0b69d5c694a07.png

Ticket de Promoção

Ticket temporário criado pela Corporação Kafra.

Permite adquirir 1 item aleatório na Máquina de Promoções.

 

--------------------------

NPC: Máquina de Promoções

Coord.: morroc 131, 102

[Navegar]

--------------------------

Promoção limitada até o dia 23.11.2020.

Este item será removido no dia 24.11.2020.

--------------------------

Atenção! Antes de utilizar o ticket, certifique-se de que há espaço e limite de peso disponível no seu inventário para receber novos itens.

--------------------------

Peso: 1

COMO ADQUIRO E TROCO O MEU TICKET?

Primeiro, garanta seu Ticket de Promoção na Loja de ROPs. Depois, para trocá-lo e receber sua premiação, basta ir até o NPC Máquina de Promoções, localizado em Morroc (131, 102).

PREMIAÇÕES DO TICKET DE PROMOÇÃO

Armadura da Nobreza [1]

Armadura da Nobreza [1]

Usada pelos Guardiões de Prontera, essa armadura é o símbolo máximo de poder e influência. Em conjunto da Égide e do Gládio, é o equipamento definitivo para a batalha!

 

--------------------------

Resistência as raças Morto-Vivo e Demônio +15%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

HP máx. +5%.

Efetividade de cura +10%.

Efetividade de cura recebida +10%.

Regeneração de HP por itens +10%.

Refino +9 ou mais:

HP máx. +5% adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Efetividade de cura recebida +10% adicional.

Regeneração de HP por itens +10% adicional.

--------------------------

Conjunto

[Égide da Nobreza]

A cada 2 refinos da armadura:

Resistência a propriedade Sombrio +5%.

--------------------------

Conjunto

[Gládio da Nobreza]

A cada refino da armadura:

Dano de [Golpe Fulminante] [Crux Magnum] e [Crux Divinum] +10%.

--------------------------

Tipo: Armadura

Propriedade: Sagrado

DEF: 180 DEFM: 180

Peso: 150

Nível necessário: 99

Classes: Guardiões Reais e evoluções

Vestido da Bruxa [1]

Vestido da Bruxa [1]

Vestido preferido da bruxa Jiranto, encantado com suas magias mais poderosas e obscuras. O tecido reflete a escuridão de uma noite sem luar.

 

--------------------------

Ignora 50% da DEFM dos monstros Chefes.

--------------------------

A cada refino:

ATQM +15.

Dano mágico de propriedade Vento +2%.

--------------------------

Conjunto

[Manto da Bruxa]

A cada refino da capa:

Dano mágico +2%.

Conjuração variável -2%.

--------------------------

Conjunto

[Cajado da Bruxa]

Habilita [Aumentar Agilidade] nv.1.

A cada refino da arma a partir do +1:

Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +30%.

Regenera +50 de HP ao derrotar monstros com ataques mágicos.

Refino da arma +7 ou mais:

Nível de [Aumentar Agilidade] igual ao nível de refino da arma até o +10.

--------------------------

Conjunto

[Carta Professora Celia]

Tolerância a Congelamento +100%.

Conjuração variável de [Onda Psíquica] -100%.

Desativa a autoconjuração de [Proteger Terreno].

--------------------------

Tipo: Armadura

DEF: 35 DEFM: 10

Peso: 80

Nível necessário: 130

Classes: Todas

Botas Robustas

Botas Robustas

Feitas para aguentar qualquer tranco, as Botas Robustas são suas melhores amigas quando o assunto é um dia cheio de aventuras.

 

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Habilita [Concentração] nv.1.

Recarga de [Farta Fortuna] -3 segundos.

--------------------------

HP e SP máx. +3%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

--------------------------

Ao aprender [Salto Etéreo] nv.1:

Velocidade de ataque +20%.

Custo de SP de [Salto Etéreo] -20.

--------------------------

Ao aprender [Explosão Antimatéria] nv.5:

Ignora 100% da DEF de todas as raças.

Ao usar [Execução], ativa [Farta Fortuna].

--------------------------

A cada nível de [Tiro Neutralizante]:

Dano de [Tiro Neutralizante] +60%.

Conjuração fixa de [Tiro Neutralizante] -20%.

--------------------------

A cada nível de [Disparo Labareda]:

Dano físico +4%.

Dano de [Disparo Labareda] +50%.

--------------------------

A cada nível de [Arremessar Granada]:

Pós-conjuração -8%.

Dano de [Arremessar Granada] +40%.

--------------------------

Tipo: Calçado

DEF: 12 DEFM: 10

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...