Ir para conteúdo

Portal do Eden


Bardo Cross

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bardo Cross disse:

Como funciona atual mecanica do portal do eden? quando eu saio de dentro do grupo eden eu sou telado pro meu ponto de retorno? ou pra ultima cidade que eu fui, to bem perdido

é como o amigo acima disse, vc sai na ciade que entreou no eden. exemplo, vc ta em payon e usa o NPC do Eden pra ir pra la, ao sair pelo portal vc vai para payon, ai quando vc tiver emoutra cidade por exemplo, geffen, e usar o emblema do eden pra ir ao eden, quando sair pelo portal vai para payon, pois foi la que vc usou o NPC pra entrar no eden.

da pra usar isso pra meio que "salvar" outro ponto de retorno, exemplo, vc salvou em rachel na kafra, ao morrer vai voltar pra la. e vc entrou no eden pelo NPC na cidade de payon, ao usar o emblema e sair pelo portal, vc estara em payon. e rachel salvo em caso de morte ou usar teleporte nv 2.

 

espero ter sido claro.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...