Ir para conteúdo

[Ajuda/Informação] De volta ao jogo depois de 7 anos!


jinshura

Posts Recomendados

Fala pessoal boa tarde! Então tô de volta ao game depois de muitos muitos anos. Joguei muito RO até depois do lançamento das transclasses.

Voltei agora já no servidor Valhalla e fiz um Bruxo (Que sempre foi minha classe favorita). Com 30kk que já vi que é pouco, queria uma ajuda com algumas informações úteis que posso utilizar pra construir um arcano legal mesmo que não por agora, pois sei que é uma classe cara em equips:

1 - Qual a melhor classe para farmar itens e fazer zeny com itens que são frequentemente comprados (Tipos os itens das quest do Éden)?

2 - Os equipamentos do Éden são aceitáveis até que ponto? Ou é melhor utilizar os equipamentos vendidos por ROPS atualmente?

3- Existe algum guia onde posso ver os mapas onde costumam criar PTs para os ranges de nivel? Segui um guia onde poderia ir para Roweens mas upei muito mais rápido pq descobri na cagada que nos stapos as pessoas fazem aquelas pt`s de 20 pessoas.

 

Sei que existe muita informação antiga, então tenho vasculhado muito e muitas vezes fazendo double-check sobre infos de arcanos e vendo se ainda valem no cenário atual do bRO.

Agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...