Ir para conteúdo

Qual classe


naomikun

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Danilo Illia disse:

rg rk de tyr/espiral sicario 2 adagas (quando desbugar) tenta kagerou ou oboro 2 adagas , tem muitas coisas parecidas com sicario e n escuto da quest tar bugada kkkk

Oboro precisa de muito equip,tipo,sou meio nova nesta coisa de "farm" tou aprendendo ainda onde farmar-3-

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Andrey Mesquita disse:

Classe boa e barata... Eu particularmente recomendaria RG, tem ótima resistência, dano decente, upa fácil, possui dano corpo a corpo e a distância e o combo imperial é relativamente barato.

Ja tenho o escudo,só falta a lança,mas para isto tenho que "farmar" e "resetar" a build que ta erradissima,_,

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, naomikun disse:

Ja tenho o escudo,só falta a lança,mas para isto tenho que "farmar" e "resetar" a build que ta erradissima,_, 

Se o foco é farmar acho melhor focar num GX mesmo, classe melhor não há kkkk, diria pra jogar com o que gosta mas nem sempre o que gosta dá um retorno financeiro legal ?

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente as pessoas sugerem Ranger ou Sicário. Mas acredito que seja a melhor opção Doram. Eu voltei a jogar a pouco tempo e a classe vem me surpreendendo de mais.

É uma classe que consegue fazer bastante coisa mesmo tendo pouco, e melhora imensamente no level 100+. O item mais poderoso da classe é o Minhocão que é 100% f2p e vai te dar muito dano se você equipar 2.

 

Link para o comentário
Share on other sites

olha pra farma o renegado e melhor mais n e barato , e a quest de mudar de classe pra 3rd e bem enjoada, mais o lado bom e que vc pode parar no desordeiro e usar afanar nos magmarings que pega entre 1k~1,5k por magmaring ateeee , e demorado e mais pegar 100k mais rapido do que tu imagina , e 1kk tbn, eu ate ia deixar um desordeiro no 99 eterno pra afanar ateee

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...