Ir para conteúdo

axelgor01

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de axelgor01

Newbie

Newbie (1/14)

34

Reputação

  1. Eu parei de jogar a um tempo, porém um vez ao mês eu entro no fórum com esperança de que o server tenha avançado minimamente um pouco... Mas é sempre a mesma decepção. Boa sorte pra quem continua jogando e esperando por updates, admiro a perseverança de vocês!
  2. Olá pessoal. Percebi que os preços dos itens para Mecha vem caindo bastante, tem a ver com o nerf na Cheff? Ou houve um outro nerf que eu não vi? Estou considerando em voltar a jogar, ai estou pensando se continuo com meus dorans ou se invisto num Mecha, o que vcs acham levando em conta o cenário atual do jogo? Não ligo muito pra Cheffenia
  3. Me contento com o simples fato de não ter mais mecha abusando de Propulsão e lurando MVP por quem passa pela frente. Mas sim, RKs vão monopolizar mais ainda a Cheff.
  4. Bounty Boards seria uma ótima adição ao servidor, claro que Turn In seria o ideal. Mas por hora, exp por raça semanalmente é uma boa mesmo.
  5. Sobre um sistema de troca de cartas: Acho justo poder trocar 30~50 cartas em uma carta boa. Ex: Mosca Caçadora
  6. Turn In permanente igual ao iRO. Com monstros equilibrados e menos exp de recompensa. A turn in do jeito que é feita atualmente no bRO é muito complicada de ir em grupo. Isso manteria o servidor sempre em movimento e tiraria o peso do futuro nerf no Sussurro Sombrio.
  7. Se a recompensa do Halloween for igual no ano passado, é melhor nem ter evento mesmo. Aquilo ali foi uma baita de uma piada de mal gosto.
  8. Eu diria que quem postou o patch notes é que realmente está precisando equipar essas lentes geminis E no mais, ta bem cri cri cri essas ultimas 2 semanas.
  9. Para os que acham que é mimimi, o item é ofensivo SIM! Se esse krolho não te ofende, é porquê o alvo da piada não foi você. Precisamos de respeito e empatia com a nossa comunidade do Rag que já não é tão grande.
  10. Então basicamente a maioria das instâncias novas serão uma repaginação das anteriores? Tá faltando muito criatividade na Gravity...
  11. Olha cara, não é querendo diminuir a sua indignação até porquê eu não estou na sua pele pra saber de verdade como você se sente sobre isso Porém, há tantas coisas zoadas e erradas no Rag ( Principalemente no bRO ) que a gente só aceita e continua vivendo. Mas olhando por outro lado, não é como se fosse dar muito trabalho alterar a descrição de um item, não é mesmo?
  12. Eu concordo com seu ponto, porém não seria mais atrativo dar melhores condições e benefícios para o servidor premium e deixar o Thor padronizado ao restante dos servidores no mundo? Não tem muito haver com o post, mas cada dia que eu jogo fico com menos vontade de continuar jogando, seja por tempo ou porquê sempre os melhores itens sempre precisam de um Refino +11 ou acima pra serem um pouco efetivos. Sempre que eu cogito comprar um item, tenho que levar em consideração os refinos, as chances ridículas de sucesso e o custo que vai ser. A falta de conteúdo pesa bastante também... E não, repetir as mesmas instâncias todo santo dia não é conteúdo. Conteúdos que agregariam bastante ao servidor estão sempre atrasados e provavelmente chegarão com nerfs, isso nos torna sempre dependente dessa loja de ROPS. O que me fez finalmente perceber isso é o fato de ter tido o Logue e Ganhe com itens já defasados e logo depois vim o Ticket de Promoção. Resumindo: O maior conteúdo do jogo acontece na loja, e isso não é saudável pra ninguém.
  13. Eu fiz a quest normalmente ontem. A parte que foi desativada é o duelo dentro da casa de veins ( logo após as 3 horas de espera ) e o outro duelo onde a NPC te telava para uma mansão. Após conversar com essa npc (sicária), ela me telou pra dentro do bar de veins onde completa a quest de sicário. Acho que ficou um pouco confuso, mas foi isso.
×
×
  • Criar Novo...