Jump to content

[AJUDA]Build Sicário para WOE

Guest missingdream

Recommended Posts

Guest missingdream

Boa Noite,

Voltei a jogar agora, possuo uma algoz 99/70, minha diversão sempre foi jogar as WOE, porem estou bastante confuso quanto as builds novas, vi que laminas de Loki é o mais comum, mas também vi que para woe laminas retalhadoras se sai melhor, então gostaria de uma ajudinha quanto a atributos e equipamentos. Minhas algoz possui 99 de forca, mas vi que agora tem sicários com apenas 1, não entendo mais nada. XD

Desde ja agradeço.

at.te

Ola, vejo que você pelo jeito ficou um tempo afastado do jogo, então antes de mais nada te convido a conhecer um pouco mais sobre a classe pra entender como funciona cada uma das Builds

Atualmente o Sicário em específico anda defasado no Cenário de Woe, isso porque a classe é consideravelmente fraca em resistência, e tem o dano facilmente counterado (Por alguns combos como o combo atual do Cocar com a carta Senhor dos Orcs, prejudicando o GX com a reflexão), porém ele pode ser aproveitado em uma build mais suporte, passando status e venenos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Guest missingdream

Opa!! Obrigado pela gentileza, porém o .pdf no seu tópico foi removido e não consigo acessá-lo. =/

Ou eu que sou burro.

xD

edit: Agora consegui!

Edited by missingdream
Problema resolvido