Ir para conteúdo

[AJUDA]Build Sicário para WOE


Visitante missingdream

Posts Recomendados

Visitante missingdream

Boa Noite,

 

Voltei a jogar agora, possuo uma algoz 99/70, minha diversão sempre foi jogar as WOE, porem estou bastante confuso quanto as builds novas, vi que laminas de Loki é o mais comum, mas também vi que para woe laminas retalhadoras se sai melhor, então gostaria de uma ajudinha quanto a atributos e equipamentos. Minhas algoz possui 99 de forca, mas vi que agora tem sicários com apenas 1, não entendo mais nada. XD

 

Desde ja agradeço.

 

at.te

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, vejo que você pelo jeito ficou um tempo afastado do jogo, então antes de mais nada te convido a conhecer um pouco mais sobre a classe pra entender como funciona cada uma das Builds
 

Atualmente o Sicário em específico anda defasado no Cenário de Woe, isso porque a classe é consideravelmente fraca em resistência, e tem o dano facilmente counterado (Por alguns combos como o combo atual do Cocar com a carta Senhor dos Orcs, prejudicando o GX com a reflexão), porém ele pode ser aproveitado em uma build mais suporte, passando status e venenos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante missingdream

Opa!! Obrigado pela gentileza, porém o .pdf no seu tópico foi removido e não consigo acessá-lo. =/

Ou eu que sou burro.

xD

 

edit: Agora consegui!

Editado por missingdream
Problema resolvido
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...