Jump to content
Sign in to follow this  
Rabetilds

Desabafo

Recommended Posts

Minha conta foi bloqueada por 7 dias por nome indevido e logo após o desbloqueio eu notei que as habilidade por quest não constavam na minha árvore de habilidades (mesmo após renascer e tendo feito as próprias quests anteriormente), até primeiros socorros não constava na árvore sendo que o personagem é de antes da atualização de izlude. Ao reportar à equipe da WP sobre isso fui informado para retornar aos NPCs que eu poderia pegar de volta as habilidades, o que não deu certo, agora estão alegando que eu já não tinha essas habilidades! Ora, como eu consegui passar do treinamento antigo sem primeiros socorros? Estranho não é? Pois é, a única equipe capaz de resolver meu problema prefere duvidar de mim do que conferir o próprio erro, complicado...

Mandei um segundo ticket mas to bem triste, é um bioquímico que eu upei desde os níveis mais básicos até os mais elevados com cavalo-de-pau, grito de guerra e com o carrinho personalizado, então eu sei muito bem que eu tinha as habilidades pra ele só chegar e falar que não tinha e é isso, sabe? Mas é isso, obrigado por responder amigo! :)

• Like 1

4 horas atrás, Rabetilds disse:

Minha conta foi bloqueada por 7 dias por nome indevido e logo após o desbloqueio eu notei que as habilidade por quest não constavam na minha árvore de habilidades (mesmo após renascer e tendo feito as próprias quests anteriormente), até primeiros socorros não constava na árvore sendo que o personagem é de antes da atualização de izlude. Ao reportar à equipe da WP sobre isso fui informado para retornar aos NPCs que eu poderia pegar de volta as habilidades, o que não deu certo, agora estão alegando que eu já não tinha essas habilidades! Ora, como eu consegui passar do treinamento antigo sem primeiros socorros? Estranho não é? Pois é, a única equipe capaz de resolver meu problema prefere duvidar de mim do que conferir o próprio erro, complicado...

Viu essa resposta?

Em 3/28/2016 em 5:02 PM, Rufio Fastbomb disse:

I ae pessoal,

Eu arrumei um personagem que estava com esse problema hoje.

O Jogador enviou o ticket e a pedido dos GE's fiz a inserção da habilidade para ele.

Caso tenham a mesma dificuldade do jogador, enviem o ticket para que possamos lhe ajudar.

Abraço a todos

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

1 hora atrás, Onay disse:

Viu essa resposta?

Ocultar conteúdo

Top, agr é esperar que façam o mesmo cmg ao invés de mandarem desculpas como "o personagem não tinha essas habilidades antes por isso não tem agora" né aushuashu

Sentimos muito pela situação. Pedimos que aguarde a resposta do seu ticket, e se for possível, apresente "provas" se tiver prints ou algo semelhante que comprove para o respondente a veracidade das informações passadas. 

Esperamos que sua situação se resolva. :) 

9 horas atrás, 'Lua disse:

Sentimos muito pela situação. Pedimos que aguarde a resposta do seu ticket, e se for possível, apresente "provas" se tiver prints ou algo semelhante que comprove para o respondente a veracidade das informações passadas. 

Esperamos que sua situação se resolva. :) 

Muito obrigado! Já mandei os prints solicitados pelo GM que foi muito mais profissional que a equipe em si, deveriam se espelhar nele e agora acredito que vá dar tudo certo ;)