Ir para conteúdo

Itens da Semana


Posts Recomendados

Equips e visuais pra todas as classes se estilizarem!
 
E aí, já foi visitar o novo Instituto do Aprendiz pra iniciar a carreira de seu próximo herói ou heroína?
 
Porque pode ter certeza de que vamos te ajudar a cada passo da jornada, incluindo trazer de volta sete e equipamentos perfeitos para cada classe do jogo.
 
Então, bora lá fazer picadinho de monstros com o Tentáculo Afiado , dar um boost nos Atributos com a Touca de Angeling e até aguentar o tranco de umas pancadas com o Escudo do Dragão.
 
E como o lado fashionista também não pode ficar de fora, aproveite pra se estilizar com os cinco novos visuais que estão chegando ao pedaço.
 
Saca só a lista completa:
 
Visuais e Equipamentos
 
☑️Período: de 09/06 até 15/06
 
Novos Itens
 
- Boina de Marinheiro Aposentado
 
Esse pequeno chapéu traz consigo muitas histórias do famoso marinheiro Omar. Dizem que ele preferia uma cor mais escura do que o clássico branco utilizado por seus companheiros, sendo corajoso por ir contra as regras. Mesmo aposentado, sabemos que suas façanhas o fizeram Omar Corajoso de todos.
 
- Chipéu
 
Hm... Ligações: certo; Pasta Térmica: certo... O Chipéu vem sendo muito utilizado por acelerar os pensamentos do usuário, ao mesmo tempo em que fortalece a capacidade de processamento de ideias e a quantidade de núcleos cerebrais... Cara, isso é doideira pura!
 
- Coroa de Folhas do Outono
 
Certa vez um aventureiro destemido perdeu os ramos de sua coroa. Ao exigir uma nova, percebeu que era época de Outono e foi recompensado com uma peça única e inusitada. Todos passaram a se aventurar na estação das folhas secas para tentar conseguir uma igual.
 
- Coroa de Pétalas de Lavanda
 
Quem nunca recebeu uma coroa de ramos pode sempre recorrer a uma versão mais criativa. As pétalas de Lavanda combinam com a Ametista que se encontra no centro da coroa. Se usar isso, um cheiro doce e agradável ficará por onde passar.
 
-Coroa de Ramos Verdejantes
 
Coroa dada como recompensa para os aventureiros mais destemidos. Os ramos ficam até sem graça perto da joia enorme que decora o centro da coroa. Os detalhes dourados dão o equilíbrio perfeito entre parecer uma árvore ou parecer poderoso.
 
Outros Itens
 
- Candura do Amor
 
Não tem nem como disfarçar. Dessa vez, suas bochechas estão rosadas não porque você está com rubor de vergonha ou de batalha, mas porque você é a mais nova pessoa atingida pela flecha do cupido. Basta olhar pra você pra perceber que o amor está no ar!
 
-Tentáculo Afiado
 
Um machado resistente em forma de tentáculo. Ele é forte e duro.
 
- Escudo de Svalinn
 
Este escudo, cujo nome significa “Resfriador”, irradia uma gelada energia congelante. Dizem que os deuses o haviam colocado na frente da carruagem que carregava o sol pelo firmamento, para impedir que ele queimasse a Terra.
 
- Touca de Angeling
 
Uma touca vermelha que tem em seu topo um pequeno Angeling, a mãe de todos os Porings. Além de ser
confortável e te proteger do frio, ela dará poderes mágicos a os mais nobres aventureiros a utilizarem,fazendo que eles se sintam verdadeiros Angelings.
 
-Vestígio de Tatenashi
 
Pertencente a uma brava guerreira que lutou com honra até o seu último suspiro, esse revestimento carrega os vestígios de uma batalha feroz, tornando-se um verdadeiro símbolo de força e bravura.
 
- Escudo do Dragão
 
Esse escudo passou 200 anos sendo banhado pela cachoeira nas raízes da Yggdrasil. Por isso foi classificado pelo Ancião Mestre como um dos escudos mais resistentes de Rune-Midgard, dono da defesa perfeita.
 
- Armadura Tatenashi
 
Feita apenas para os mais fortes, essa armadura dispensa escudos e te prepara para a batalha.
Confeccionada aos moldes de Amatsu, quando refinada e equipada com as cartas certas, seu desempenho se torna ainda melhor.

102953705_3117921238265086_632516859262646755_n.png

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...