Ir para conteúdo

Quest "O Sinal" Travada


WesHunMec

Posts Recomendados

Eu "Black Legollazz" "Sentinela"  Lvl 175 e minha filha "/Hina" "Arcerbispa" Lvl 122, estamos travados na quest "Sinal" 

Parte 3

  1. Reencontre a Bruxa, pergunte como conseguir o Símbolo dos Nove Reinos.
    Piano08.png
    • Para falar com ela, basta clicar no túmulo ao lado do retrato de Bruxa no segundo andar do castelo.
    • A partir desse passo, você não precisa mais encostar na parede da sala do piano para falar com a Bruxa.

Inicialmente fizemos o Passo 2 "E por que eu deveria? (quest menor)" pegamos o  "Pergaminho da Bruxa." normalmente, mas não conseguimos acessar a bruxa pelo túmulo. e pela parede ela não libera as opção que continua a quest. então fizemos o outro passo "Claro, por que não? (quest maior, mais recompensa de EXP)" e mesmo assim nao conseguimos da continuidade na parte 3. 

Pelo túmulo não entra e pela parede a bruxa da continuidade na quest. chegando próxima dela, e se clicar na mesma. somos enviados para umbala.

 

Quando?  24/06/2020, no começo da noite, mais ou menos às 20:00, Tentamos semana passada também.

Servidor: Thor.

Personagem: Black Legollazz e /Hina

 

Editado por WesHunMec
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...