Ir para conteúdo

Carta aberta à WarpPortal (Torre Sem Fim)


petiskofoda

Posts Recomendados

É UM ABSURDO ISSO

COMO PODE VOCÊ TOMAR DC DO JOGO E NÃO PODER MAIS ENTRAR NA TORRE SEM FIM???????????????????

Estava fazendo a Torre Sem Fim com meus amigos.

Para começar, um deles teve aquele problema de tomar DC sem conseguir logar, que palhaçada é essa?

Quando finalmente ele conseguiu logar, assim que ele chegou no nosso andar (40), nosso AB tomou DC.

E SINCERAMENTE,

como pode você TOMAR DC e não poder voltar à Torre Sem Fim????

Uma falha do jogo de vocês comprometeu nossa experiência semanal de Ragnarok juntos.

1o ponto:

Como pode o cara tomar DC e simplesmente não conseguir voltar à Torre????

A pamonha DO COOLDOWN É UMA SEMANA, pamonha.

2o ponto:

Esse meu amigo que tomou DC era o líder da PT.

a XP tava individual no momento, então ele SIMPLESMENTE não conseguiu mudar para dividir igual, porque POR ALGUM MOTIVO esse jogo não deixa trocar a divisão de XP da party quando o personagem não está no mesmo mapa.

AINDA,

COMO É POSSÍVEL quando o dono da PT sai da party, não mudar a propriedade da PT para outro membro.

A gente simplesmente se fudeu porque de repente estavamos na Torre, sem AB e sem dividir XP por causa dessa cabeça de pudim.

POR FIM,

Um dos nossos companheiros foi tentar sair da PT para ver se algo acontecia e ele simplesmente foi EJETADO da Torre.

 

Que se foda esse jogo,

petisko

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é um absurdo a warportal manter o cooldown de 7 dias para fazer a torre, isso já aconteceu comigo um vez, mano, na moral, É UM cara de mamão, ainda mais porque fazer a torre sem fim é quase um evento, tem que combinar um horário e dia bom pra toda a PT, e essa tristeza de servidor que não consegue ficar de pé por mais de 20 min sem dar DC em alguém da PT, só fode

É bem osso, querer apoiar um jogo, que tem uma fan base dedicada, que segura a existência do ragnarok, mas a empresa responsável pela manutenção do jogo presta um serviço muito fraco quanto a um conjunto de pequenos defeitos do jogo ou do servidor que nunca são solucionados, criando essas pequenas decepções, que vão se acumulando até que chegue o ponto que os poucos players ativos começam a quitar mais e mais.

Por favor prestem mais atenção a estes erros, só hoje um período longo de DC atrasou os planos de jogo de todo mundo. e nisso, as pessoas vao quitando

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, petiskofoda disse:

É UM ABSURDO ISSO

COMO PODE VOCÊ TOMAR DC DO JOGO E NÃO PODER MAIS ENTRAR NA TORRE SEM FIM???????????????????

Estava fazendo a Torre Sem Fim com meus amigos.

eles ja tão sabendo, tem q mandar ticket pra eles q tem problema, só reclamar no forum n adianta

1 hora atrás, petiskofoda disse:

Para começar, um deles teve aquele problema de tomar DC sem conseguir logar, que palhaçada é essa?

Quando finalmente ele conseguiu logar, assim que ele chegou no nosso andar (40), nosso AB tomou DC.

pelo visto ta chegando hoje no forum e não participa do discord, não fez nem questão de buscar informação de que o problema é em toda a warpportal, tanto site como jogo, incluindo nos servidores americanos??

felizmente a gente ainda ta com o forum em pé, lá nem isso sobrou pra sorte da maioria

1 hora atrás, petiskofoda disse:

a XP tava individual no momento, então ele SIMPLESMENTE não conseguiu mudar para dividir igual, porque POR ALGUM MOTIVO esse jogo não deixa trocar a divisão de XP da party quando o personagem não está no mesmo mapa.

isso é uma caca, mas olhe, finalmente alguem criou uma lista com sugestões pra criarem ou trazerem de fora, e isso é algo mencionado. alias, ambos os casos. Passar lider automaticamente pra outra pessoa, e tbm q xp poder seguir igual.

mas enquanto isso, segue essa caca

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Up, aconteceu hoje um dc, o que raramente acontec comigo, enquanto estava na torre. Um absurdo, não é como se a warpportal não fosse da gravity, falta força de vontade pra mudar as coisas. Esperar tanto tempo assim pra simplesmente não poder fazer a principal instancia pvm do jogo dá vontade de quitar, o único conteúdo no jogo que me interessa fora isso são bio4 e eventos fica insustentável.

 

Edit: esse tópico tem exatamente um ano, a equipe teria algum progresso pra informar, principalmente em relação à não possibilidade de voltar para a instância, mas também à gestão de grupos a qual citaram nesse tópico? dúvido que a resposta, se houvesse uma, me surpreenderia

Editado por Atalla
Novas informações
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...