Ir para conteúdo

Ajuda com RG de Crux Magnum


Kaoz

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu nunca joguei com essa classe e estou totalmente perdido pra fazer a construção. Li algumas coisas aqui mas tenho algumas dúvidas ainda que não consegui entender bem.

Vou focar minhas dúvidas na Distribuição dos pontos e itens. Habilidades me parece mais tranquilo.

Minha RG está nv100 resetada. Como eu posso distribuir os pontos nesse nv e quais são os principais atributos pra Build que devo priorizar? INT>FOR>VIT? Compensa pôr alguma AGI em algum momento?

Em relação aos itens minha dúvida é sobre o o que usar na cabeça meio. O melhor é a Diadema de Grifo+Anel Imperial? Eu tenho combo Infame, ele é útil a ponto de dispensar o combo Grifo? Ou devo encarar como temporário até conseguir o combo? Percebi que o Combo tira o cast variável total da habilidade e isso parece interessante dispensando DES, fora o aumento de dano da habilidade em 1% por nv base. O sapato melhor é Temporais INT (aqui é melhor MA?) ou o Sapato Penitência? Compensa futuramente colocar 125 em algum atributo para colocar Inteligentes? Percebi que muitos recomendam a Asa Mira. Um +12 manto temporal INT ajuda em alguma coisa? A Crux Magnum ativa Epifania? Delírio é interessante? Esses Enchants são relevantes pra build?

Desculpa o interrogatório e já agradeço.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/19/2020 em 7:26 PM, Kaoz '-' disse:

Minha RG está nv100 resetada. Como eu posso distribuir os pontos nesse nv e quais são os principais atributos pra Build que devo priorizar? INT>FOR>VIT? Compensa pôr alguma AGI em algum momento?

Exato. INT ajuda tanto no dano quanto no SP, FOR apenas no dano, então priorize INT. VIT tenha o suficiente no começo apenas para ter um HP confortável, uns 80 já deve dar, a menos que vá usar tapa olho. Sobre AGI, para uma build focada exclusivamente em GC, é dispensável, deixe no 1.

Em 5/19/2020 em 7:26 PM, Kaoz '-' disse:

Em relação aos itens minha dúvida é sobre o o que usar na cabeça meio

minha preferência pra crux magnum é: tapa olho >> combo infame >> serafim >> combo grifo

Grifo no final por duas razões: primeiro, o bônus dele se torna bem menos relevante a medida que você refina o combo da nobreza. Segundo, ele prende automaticamente o acessório, o que eu particularmente sempre tento evitar. Serafim dá praticamente o mesmo dano e com boost na cura, infame dá muito mais dano com 120 INT/DES e praticamente resolve o cast e tapa-lho é imoral pra build.

Em 5/19/2020 em 7:26 PM, Kaoz '-' disse:

O sapato melhor é Temporais INT (aqui é melhor MA?) ou o Sapato Penitência? Compensa futuramente colocar 125 em algum atributo para colocar Inteligentes?

Meu favorito é o sapato infernal com seu atqm imoral. Fora ele, eu prefiro temporais, INT, FOR ou DES dependendo da sua build, com MA, e se possível com Delírio. A primeira vista Epifania pode parecer sedutor, mas ele é um dreno absurdo de SP. Penitência nunca usei pra falar a verdade. Sobre os inteligentes, os únicos que eu colocaria no 125 seria INT ou DES, com as seguintes ressalvas: DES dependeria muito de quanto % a distância eu já tivesse, e INT fica praticamente a mesma coisa dos infernais, sendo que esse último não exige nenhum atributo.

Em 5/19/2020 em 7:26 PM, Kaoz '-' disse:

Percebi que muitos recomendam a Asa Mira. Um +12 manto temporal INT ajuda em alguma coisa?

Ajuda sim, mas careço de testes para saber se mira + pó supera ou é superado por ele.

Em 5/19/2020 em 7:26 PM, Kaoz '-' disse:

A Crux Magnum ativa Epifania? Delírio é interessante? Esses Enchants são relevantes pra build?

Sim, sim, sim =D

Espero que ajude!

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Wodsonslk

Muito obrigado. Ajudou muito. 

Atualmente estou lvl 115 e distribuí 100 de INT, 80 Vit e 80 FOR.

Estou usando o combo grifo mesmo. E aproveitei os equipamentos de outros personagens como o Penitência.

Acabei usando o manto de INT +12 e gostei do resultado. Mas múmias do mapa 100 com ele da uns 60 a 70k de dano e sem ele vai pra 49 a 55. Então está muito bom por enquanto visto que só estou usando o gládio +12. Nem abissal estou usando.

Gostei bastante do resultado. Só estou tendo dificuldade com o char em si pq a Forma como  a Cruz Magnum funciona eu achei esquisita. As vezes não acerta os mobs todos. Mas tô pegando o jeito.

Primeiro char diferente que eu faço que nunca joguei que estou achando divertido. ?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

As vezes não acerta os mobs todos. Mas tô pegando o jeito.

É porque se mais de um monstro estiver ocupando uma célula do GC, o número de hits vai diminuindo naquela célula até chegar a 1. Por isso, ao usar GC, ou você vai com dano suficiente para matar em 1 hit e moba a vontade, ou precisa ir com calma, puxando menos monstros por uso.

Outra coisa que atrapalha é usar bloqueio. Quando bloqueio ativa, o dano frequentemente é anulado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...