Ir para conteúdo

Homunculus congela aleatoriamente.


rebab

Posts Recomendados

Olá. Tenho um problema que não consigo resolver - já pesquisei de cabo a rabo e não encontrei solução.

Eis o problema: meu homunculus (filir) simplesmente congela após alguns minutos atacando mobs. Com "congela" eu quero dizer que ele trava: não ataca, não usa habilidades, não se move e não me segue. Ele só destrava quando vaporizo e crio ou quando me distancio bastante dele (ele reaparece do meu lado e retoma as ações normalmente).

Além disso, ele não se buffa automaticamente e nem usa habilidades ofensivas.

Uso a AzzyAI e está corretamente configurada. Já verifiquei tudo minuciosamente (inclusive nas tactics). Não havia esse problema com o Amistr que tinha. Tudo funcionava perfeitamente. No entanto, com esse Filir maldito, dá tudo errado.

O que já tentei: Deletar a AI e baixar novamente; fechar e abrir o jogo a cada modificação pra me certificar de que a configuração estava atualizada no homunculus; Reinstalar o client do jogo (juntamente com a AI); Rezar; Bater no computador; Mandar ele tomar no **, dentre outros. Como nada funcionou, vim aqui pedir ajuda. Segue o link de dois vídeos que gravei dele sendo um inútil completo:

É isso. Espero que alguém possa me ajudar. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, rebab disse:

Uso a AzzyAI e está corretamente configurada.

Tem certeza?

UseDefensive/offensiveBuff estão ativadas?

E já que usava um Amistr,
sua OldHomunType ta marcada como Filir

Agora essa de "congelar" eu nunca vi, já testou em outros lugares pra ver se é só nesse spot? 
O meu Amistr/Dieter sempre davam uma bugada em um dos ovos perto do portal, mas eventualmente ele voltava ao normal.

 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Já consegui resolver. O problema é que a /hoai estava para "o homunculo controla ele mesmo", e não "o jogador controla o homunculo". Achei que o jogador controlar o homunculo seria o modo "manual", sem AI. Enfim, simples porém demorei pra perceber. Grato pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...