Ir para conteúdo

Encantamento de coelhinho para cabeça


Dango

Posts Recomendados

O coelhinho para a cabeça do evento pós páscoa pode ser reencantado quantas vezes quiser? Isso significa que cada vez que eu encanto dá +3 e vai somando? Ou significa que eu posso alterar, por exemplo, encantei para força +3 mas quero alterar para cura +3?

Link para o comentário
Share on other sites

Ele coloca 3 encantos de uma vez.

Você escolhe o tipo de encanto, então ele coloca os 3 encantos dessa categoria.

Opção Slot 2 Slot 3 Slot 4
Distância 4722.pngDES +3 4832.pngPedra da Mira Apurada 1 4833.pngPedra da Mira Apurada 2
Físico 4702.pngFOR +3 4811.pngEspírito do Lutador 1 4810.pngEspírito do Lutador 2
Agilidade 4732.pngAGI +3 4869.pngAnti-Atraso 1 4872.pngAnti-Atraso 2
Mágico 4712.pngINT +3 4815.pngPedra de Encantamento 1 4814.pngPedra de Encantamento 2
Crítico 4752.pngSOR +3 29135.pngFaro Aguçado 1 29136.pngFaro Aguçado 2
Cura 4742.pngVIT +3 4805.pngArcebispo 1 4850.pngArcebispo 2

Fonte: bROWiki - Evento de Páscoa

Por exemplo, se escolher opção Agilidade, ele encanta com AGI+ 3, Anti-Atraso 1 e Anti-Atraso 2, nos Slots 2, 3 e 4, respectivamente.

De acordo com o bROWiki dá pra re-encantar quantas vezes quiser.

Acredito que, se você encantar novamente, escolhendo outra Opção, os encantos anteriores são substituídos pelos 3 encantos da nova opção selecionada.

Por isso é bom ter cuidado se tiver dois coelhos no inventário.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não soma. O encantamento é substituído por outro.

Os encantamentos são que nem cartas, são um tipo de item que são colocados nos slots fechados de alguns equipamentos e dão um bônus especifico definido, cada um deles tem um id. Não tem como fundir esse itens num mesmo slot, por exemplo. Pelo menos, não atualmente, que eu me lembre.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...