Ir para conteúdo

Dúvida RK agi/crit - anel do senhor das chamas + ressonância


Dan Peres

Posts Recomendados

Olá, fiz um RK agi/crit. Voltei a jg após muitos anos parado e nunca usei  classe mas vi duas builds interessantes na net e quis testar.

Os atributos no 99 são: FOR 50; AGI: 90; VIT 01; INT 01; DES 30; SOR: 88.

Os equips iniciais são: Hat Jiboia, Espada Terror Violeta, Pedaço de Pele de Guardião, Armadura Eden (ainda n sei qual colocar), Sapatos divergentes, Anel do Senhor das Chmas e Anel da Ressonância (todos sem cartas).

Minha dúvida é O anel do senhor das chamas com ressonância da um bom combo e são super baratos, mas qdo usados juntos meu Sp zera às vezes, acredito q o combo esteja conjurando automaticamente "Destino das Cartas" em mim, mas deveria conjurar no monstro.

Não é um grande problema mas ao enfrentar grandes mobs fico sem a possibilidade de usar algumas skills e sem Sp n tem como usar Frenesi (o q poderia salvar uma vida). Gostaria de saber se este efeito era pra funcionar realmente em mim ou é um bug, se tem algum jeito de inviabilizar esse efeito ou apenas tirando um doa anéis msm?

 

p.s: Escolhi esses equips iniciais por causa do custo e pq os anéis, sapatos podem evoluir depois, acho q são bons equips iniciais. Pretendo ficar com a Terror Violeta por um tempo e colocar encatamentos malangdo e 2 cartas mosca caçadoras pra ajudar no hp. O foco é PVM com raros MVPs dos mais fracos. Desde já agradeço pela ajuda e peço desculpas se postei no lugar errado pois n uso o forum e n sei direito como fazê-lo 

Editado por Dan Peres
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao caminho da espada!

 

11 horas atrás, Dan Peres disse:

Armadura Eden (ainda n sei qual colocar)

Se quer uma armadura "pau pra toda obra", recomendo uma das armaduras do herói FOR/LUK/AGI. Não são muito caras e dão +50 de ATQ, com uma carta porcellio já são +75 de ATQ em um slot. 

11 horas atrás, Dan Peres disse:

Minha dúvida é O anel do senhor das chamas com ressonância da um bom combo e são super baratos, mas qdo usados juntos meu Sp zera às vezes, acredito q o combo esteja conjurando automaticamente "Destino das Cartas" em mim, mas deveria conjurar no monstro.

Não é um grande problema mas ao enfrentar grandes mobs fico sem a possibilidade de usar algumas skills e sem Sp n tem como usar Frenesi (o q poderia salvar uma vida). Gostaria de saber se este efeito era pra funcionar realmente em mim ou é um bug, se tem algum jeito de inviabilizar esse efeito ou apenas tirando um doa anéis msm?

Não é um bug.
Os dois juntos tem chance de ativar Punho Supremo de Asura, que é oque ta te deixando sem sp. 
É melhor usar eles separados, o combo também dá lâminas destruidoras, que também atrapalha. 

Ou

Se você quiser usar os dois e tiver tempo, pode aprimorar os anéis através da Síntese de Cristais
Transformando o Anel do Senhor das Chamas em Anel do Vulcão e o da Ressonância em Anel da Vibração
A versão melhorada basicamente remove as skills problemáticas, além de melhorar os stats que os anéis dão.

Segue um comparativo: 

Combo Senhor das chamas + Ressonância:

ATQ +15.
FOR/VIT/AGI +2.
DEFM +2.

Resistência a propriedade Fogo +10%. 
Chances de autoconjurar:
[Punho Supremo de Asura] nv. 1, [Lex Aeterna] nv. 1, [Lâminas Destruidoras] nv. 5, [Impacto Psíquico] nv. 5 e [Impacto Meteoro] nv. 2.

Combo Vulcão + Vibração:

ATQ +20.
FOR/VIT/AGI + 3
DEFM +2. ATQM +10.
Resistência a propriedade Fogo +10%.
Chances de autoconjurar:

[Lex Aeterna] nv. 1, [Impacto Psíquico] nv. 5 e [Impacto Meteoro] nv. 2.

 

 

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Cookie disse:

Bem vindo ao caminho da espada!

 

Se quer uma armadura "pau pra toda obra", recomendo uma das armaduras do herói FOR/LUK/AGI. Não são muito caras e dão +50 de ATQ, com uma carta porcellio já são +75 de ATQ em um slot. 

Não é um bug.
Os dois juntos tem chance de ativar Punho Supremo de Asura, que é oque ta te deixando sem sp. 
É melhor usar eles separados, o combo também dá lâminas destruidoras, que também atrapalha. 

Ou

Se você quiser usar os dois e tiver tempo, pode aprimorar os anéis através da Síntese de Cristais
Transformando o Anel do Senhor das Chamas em Anel do Vulcão e o da Ressonância em Anel da Vibração
A versão melhorada basicamente remove as skills problemáticas, além de melhorar os stats que os anéis dão.

Segue um comparativo: 

Combo Senhor das chamas + Ressonância:

ATQ +15.
FOR/VIT/AGI +2.
DEFM +2.

Resistência a propriedade Fogo +10%. 
Chances de autoconjurar:
[Punho Supremo de Asura] nv. 1, [Lex Aeterna] nv. 1, [Lâminas Destruidoras] nv. 5, [Impacto Psíquico] nv. 5 e [Impacto Meteoro] nv. 2.

Combo Vulcão + Vibração:

ATQ +20.
FOR/VIT/AGI + 3
DEFM +2. ATQM +10.
Resistência a propriedade Fogo +10%.
Chances de autoconjurar:

[Lex Aeterna] nv. 1, [Impacto Psíquico] nv. 5 e [Impacto Meteoro] nv. 2.

 

 

Muito obg, eu estava msm sem saber o q fazer pra resolver o probléma, voltei a pouco após vários anos sem jg e n sei várias coisas do jg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...