Ir para conteúdo

Conta Bloqueada 5202


Posts Recomendados

Boa noite, 

Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Hoje ate as 17h30 estava jogando perfeitamente e agora as 19h30 quando tentei logar o jogo apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta, ate porque tenho consciência que nunca fiz nada que merecesse essa punição. 

Fico no aguardo 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou com o mesmo problema na minha conta. (CONTA BLOQUEADA 5202)

Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Ontem as 22Horas 20/03/2020 estava jogando normalmente na conta, fazendo quest para me tornar Arcebispo... quando tentei logar o jogo hoje pela manha 21/03/2020, apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta?

Comecei a jogar Ragnarok recentemente não tem 1 mês.

Peço encarecidamente que revisem minha conta, gostaria muito de continuar jogando. E caso tenho cometido algum erro, peço que me PERDOEM... Sou novo e não entendo muito das regras do jogo.

Fico no aguardo 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Evandro Burati disse:

nao da pra abrir ticket pois o icone do ticket nao aparece. 

 

Bom dia Evandro

Consegui abrir um ticket pelo site Warpportal, porem eles deram ate 30 dias para poder terminar a analise da minha conta.

Estou aguardando aqui pra ver... 

Site: https://support.warpportalbr.com/Main/

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Cristyanno disse:

Bom dia, estou com o mesmo problema na minha conta. (CONTA BLOQUEADA 5202)

Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Ontem as 22Horas 20/03/2020 estava jogando normalmente na conta, fazendo quest para me tornar Arcebispo... quando tentei logar o jogo hoje pela manha 21/03/2020, apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta?

Comecei a jogar Ragnarok recentemente não tem 1 mês.

Peço encarecidamente que revisem minha conta, gostaria muito de continuar jogando. E caso tenho cometido algum erro, peço que me PERDOEM... Sou novo e não entendo muito das regras do jogo.

Fico no aguardo 

 

 

Bom dia Cristyanno

Por aqui eles não resolvem o problema. Você tem que se cadastrar no site da Warpportal BR e  abrir um ticket de atendimento para eles analisarem seu caso. Abre um chamado no site, explica a situação que eles logo vão analisar pra você. Não sei se o tempo de espera é padrão, mas no meu caso eles deram ate 30 dias para fazer uma analise na minha conta, ainda estou aguardando essa analise terminar e torcer para a minha conta ser desbloqueada o mais rápido possível.

Site: https://support.warpportalbr.com/Main/

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Share on other sites

 

30 minutos atrás, lucasffilgueira disse:

Bom dia Cristyanno

Por aqui eles não resolvem o problema. Você tem que se cadastrar no site da Warpportal BR e  abrir um ticket de atendimento para eles analisarem seu caso. Abre um chamado no site, explica a situação que eles logo vão analisar pra você. Não sei se o tempo de espera é padrão, mas no meu caso eles deram ate 30 dias para fazer uma analise na minha conta, ainda estou aguardando essa analise terminar e torcer para a minha conta ser desbloqueada o mais rápido possível.

Site: https://support.warpportalbr.com/Main/

Espero ter ajudado. 

e quanto aqueles que não conseguem abrir o ticket? pois nem eu consigo, simplesmente não aparece a opção, =/

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mordrik13 disse:

 

e quanto aqueles que não conseguem abrir o ticket? pois nem eu consigo, simplesmente não aparece a opção, =/

Para aparecer a opção você tem que se cadastrar no site primeiro, depois que você tiver logado na sua conta é que vai aparecer a opção de abrir um chamado por meio do ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, lucasffilgueira disse:

Para aparecer a opção você tem que se cadastrar no site primeiro, depois que você tiver logado na sua conta é que vai aparecer a opção de abrir um chamado por meio do ticket.

Acontece que já estou =/, tudo certo, email verificado, logado e etc, mas não aprece, o jeito é esperar e torcer...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

A minha conta também foi bloqueada no dia 19/03. eu estava jogando na turn in, upando em uma PT boa, ai caiu meu ragnarok. Quando tentei relogar apareceu "Conta Bloqueada 5202". Também não fiz nada. Já mandei ticket e a resposta foi que eles tem 30 dias para analisar a minha conta. Eu também não fiz nada :/

Estou querendo muito jogar, principalmente agora com tempo sobrando no meu caso, e não posso. Acho muita sacanagem mesmo.

Complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, só para Informar de que consegui acessar minha conta agora, e como eu imaginava afinal não foi a primeira vez que isso aconteceu (em 2007 aconteceu o mesmo quando eu era mais jovem) minha conta está sem alguns itens, itens que trouxe de contas antigas para esta nova, itens fortes, que consegui no jogo ao custo de "up" e "farm" de "zenny", tenho a impressão que é assim que alguns itens de jogadores vão parar com os vendedores de "zenny" itens e afins de forma ilegal, infelizmente não tenho como solicitar a justiça  e nem tão pouco eu parar de jogar novamente irá fazer alguma falta a equipe do "BRO", então só saliento que, estou muito desapontado, foi este tipo de conduta que me fez parar de jogar este jogo lindo e perfeito anteriormente, espero que isso algum dia pare, e assim nunca mais voltarei a jogar o "BRO" novamente, e tenho certeza que não serei o único, pois o que vi de tópicos aqui no fórum com esse mesmo problema não foi pouco, desde já agradeço a resposta do pessoal e esclarecimentos, e torço para que o atendente da equipe que respondeu meu ticket não tenha nada a ver com isso =/, porém tenho minhas dúvidas.... Vlw galera para quem ficar bom jogo e para quem for parar que encontre um jogo tão bom quanto ou melhor ^^
Att. e obrigado =]

Link para o comentário
Share on other sites

Responde o questionamento acima.

 

Eu não usei macro de TI e não fiz nada de errado, pelo menos que eu saiba.

 

A única coisa que fiz foi entrar na turma in com meu mecha e ficar dando ganância nos itens. Só pode ser isso.

Mas para mim isso era permitido, pois assim que a pessoa mata o bicho, somente ela pode pegar os itens, após um tempo aí sim terceiros podem pegar o loot.

Estou errado ? 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...