lucasffilgueira Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Boa noite, Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Hoje ate as 17h30 estava jogando perfeitamente e agora as 19h30 quando tentei logar o jogo apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta, ate porque tenho consciência que nunca fiz nada que merecesse essa punição. Fico no aguardo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bugz Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Boa noite, é melhor vocês abrir um ticket sobre o ocorrido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Evandro Burati Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Evandro Burati Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 nao da pra abrir ticket pois o icone do ticket nao aparece. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cristyanno Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Bom dia, estou com o mesmo problema na minha conta. (CONTA BLOQUEADA 5202) Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Ontem as 22Horas 20/03/2020 estava jogando normalmente na conta, fazendo quest para me tornar Arcebispo... quando tentei logar o jogo hoje pela manha 21/03/2020, apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta? Comecei a jogar Ragnarok recentemente não tem 1 mês. Peço encarecidamente que revisem minha conta, gostaria muito de continuar jogando. E caso tenho cometido algum erro, peço que me PERDOEM... Sou novo e não entendo muito das regras do jogo. Fico no aguardo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasffilgueira Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 15 horas atrás, Evandro Burati disse: nao da pra abrir ticket pois o icone do ticket nao aparece. Bom dia Evandro Consegui abrir um ticket pelo site Warpportal, porem eles deram ate 30 dias para poder terminar a analise da minha conta. Estou aguardando aqui pra ver... Site: https://support.warpportalbr.com/Main/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasffilgueira Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 2 horas atrás, Cristyanno disse: Bom dia, estou com o mesmo problema na minha conta. (CONTA BLOQUEADA 5202) Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Ontem as 22Horas 20/03/2020 estava jogando normalmente na conta, fazendo quest para me tornar Arcebispo... quando tentei logar o jogo hoje pela manha 21/03/2020, apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta? Comecei a jogar Ragnarok recentemente não tem 1 mês. Peço encarecidamente que revisem minha conta, gostaria muito de continuar jogando. E caso tenho cometido algum erro, peço que me PERDOEM... Sou novo e não entendo muito das regras do jogo. Fico no aguardo Bom dia Cristyanno Por aqui eles não resolvem o problema. Você tem que se cadastrar no site da Warpportal BR e abrir um ticket de atendimento para eles analisarem seu caso. Abre um chamado no site, explica a situação que eles logo vão analisar pra você. Não sei se o tempo de espera é padrão, mas no meu caso eles deram ate 30 dias para fazer uma analise na minha conta, ainda estou aguardando essa analise terminar e torcer para a minha conta ser desbloqueada o mais rápido possível. Site: https://support.warpportalbr.com/Main/ Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mordrik13 Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 30 minutos atrás, lucasffilgueira disse: Bom dia Cristyanno Por aqui eles não resolvem o problema. Você tem que se cadastrar no site da Warpportal BR e abrir um ticket de atendimento para eles analisarem seu caso. Abre um chamado no site, explica a situação que eles logo vão analisar pra você. Não sei se o tempo de espera é padrão, mas no meu caso eles deram ate 30 dias para fazer uma analise na minha conta, ainda estou aguardando essa analise terminar e torcer para a minha conta ser desbloqueada o mais rápido possível. Site: https://support.warpportalbr.com/Main/ Espero ter ajudado. e quanto aqueles que não conseguem abrir o ticket? pois nem eu consigo, simplesmente não aparece a opção, =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasffilgueira Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 1 hora atrás, Mordrik13 disse: e quanto aqueles que não conseguem abrir o ticket? pois nem eu consigo, simplesmente não aparece a opção, =/ Para aparecer a opção você tem que se cadastrar no site primeiro, depois que você tiver logado na sua conta é que vai aparecer a opção de abrir um chamado por meio do ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mordrik13 Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 46 minutos atrás, lucasffilgueira disse: Para aparecer a opção você tem que se cadastrar no site primeiro, depois que você tiver logado na sua conta é que vai aparecer a opção de abrir um chamado por meio do ticket. Acontece que já estou =/, tudo certo, email verificado, logado e etc, mas não aprece, o jeito é esperar e torcer... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasffilgueira Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 1 hora atrás, Mordrik13 disse: Acontece que já estou =/, tudo certo, email verificado, logado e etc, mas não aprece, o jeito é esperar e torcer... Você ta tentando abrir o ticket em que site? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mordrik13 Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 9 horas atrás, lucasffilgueira disse: Você ta tentando abrir o ticket em que site? warp portal, suporte, porém depois de tanto tentar, eu consegui, mas ainda não obtive resposta =/ Agradeço Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasffilgueira Postado Março 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2020 11 horas atrás, Mordrik13 disse: warp portal, suporte, porém depois de tanto tentar, eu consegui, mas ainda não obtive resposta =/ Agradeço Eles devem responder na segunda... fica tranquilo! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mordrik13 Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 3 horas atrás, lucasffilgueira disse: Eles devem responder na segunda... fica tranquilo! show \,,/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas444 Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Boa noite. A minha conta também foi bloqueada no dia 19/03. eu estava jogando na turn in, upando em uma PT boa, ai caiu meu ragnarok. Quando tentei relogar apareceu "Conta Bloqueada 5202". Também não fiz nada. Já mandei ticket e a resposta foi que eles tem 30 dias para analisar a minha conta. Eu também não fiz nada :/ Estou querendo muito jogar, principalmente agora com tempo sobrando no meu caso, e não posso. Acho muita sacanagem mesmo. Complicado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deyvison Araújo Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 tambem fui bloqueado, dessa forma o jogo vai ficar sem jogador. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mordrik13 Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Bom, só para Informar de que consegui acessar minha conta agora, e como eu imaginava afinal não foi a primeira vez que isso aconteceu (em 2007 aconteceu o mesmo quando eu era mais jovem) minha conta está sem alguns itens, itens que trouxe de contas antigas para esta nova, itens fortes, que consegui no jogo ao custo de "up" e "farm" de "zenny", tenho a impressão que é assim que alguns itens de jogadores vão parar com os vendedores de "zenny" itens e afins de forma ilegal, infelizmente não tenho como solicitar a justiça e nem tão pouco eu parar de jogar novamente irá fazer alguma falta a equipe do "BRO", então só saliento que, estou muito desapontado, foi este tipo de conduta que me fez parar de jogar este jogo lindo e perfeito anteriormente, espero que isso algum dia pare, e assim nunca mais voltarei a jogar o "BRO" novamente, e tenho certeza que não serei o único, pois o que vi de tópicos aqui no fórum com esse mesmo problema não foi pouco, desde já agradeço a resposta do pessoal e esclarecimentos, e torço para que o atendente da equipe que respondeu meu ticket não tenha nada a ver com isso =/, porém tenho minhas dúvidas.... Vlw galera para quem ficar bom jogo e para quem for parar que encontre um jogo tão bom quanto ou melhor ^^ Att. e obrigado =] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas444 Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Responde o questionamento acima. Eu não usei macro de TI e não fiz nada de errado, pelo menos que eu saiba. A única coisa que fiz foi entrar na turma in com meu mecha e ficar dando ganância nos itens. Só pode ser isso. Mas para mim isso era permitido, pois assim que a pessoa mata o bicho, somente ela pode pegar os itens, após um tempo aí sim terceiros podem pegar o loot. Estou errado ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Fernando Ghisi Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 ola hoje quando entrei na minha conta estava bloqueado 5202 eu fiquei 3 dias sem jogar e ontem quando fui jogar estava bloqueado, porfavor revisem esse problema obrigado!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.