odeioKS Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 Alguém pelo amor de Odin me envia link de uma AI que funcione nesse jogo, Já tentei várias, já usei comandos como /Merai e /Hoai. Mas, NENHUM funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 Essas AIs não são oficiais e não prestamos serviços para ela. Já não estão funcionando a um tempo, você pode ficar ligado nessas notícias no nosso youtube: https://www.youtube.com/channel/UCby4aGFr9lWJhInbAO5f_Gw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 6 horas atrás, odeioKS disse: Alguém pelo amor de Odin me envia link de uma AI que funcione nesse jogo, Já tentei várias, já usei comandos como /Merai e /Hoai. Mas, NENHUM funcionou. AzzyAI está funcionando normalmente. Baixe do site oficial pra evitar qualquer malware. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Telles Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 Também estou com um problema relacionado a AI, eu estava usando a normalmente AzzyAI versão 1551, mas quando fui até Prontera apareceu uma mensagem de erro da Ai e o jogo fechou. Alguém mais teve esse problema ou é só aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 12 horas atrás, Samuel Telles disse: Também estou com um problema relacionado a AI, eu estava usando a normalmente AzzyAI versão 1551, mas quando fui até Prontera apareceu uma mensagem de erro da Ai e o jogo fechou. Alguém mais teve esse problema ou é só aqui? Qual erro? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts