Jump to content

Como se coloca um item a venda ?

KyoKsNg

Recommended Posts

1 minuto atrás, KyoKsNg disse:

edit: Eu tenho o carrinho, tenho a skill de comercio mas quando eu arrasto o item para os slots da loja não pede pra colocar o preço =/

os itens precisam estar dentro do carrinho, ALT+W, para aparecer na aba de itens a venda.

Você precisa abrir uma loja colocando itens do carrinho para vender. O número de itens vendidos aumenta de acordo com o nível da habilidadeVocê pode alugar um carrinho capaz de guardar até 100 itens enquanto usar o carrinho, a velocidade de movimento do usuário é reduzida, mas pode ser recuperada nos maiores níveis da habilidade. Para acessar o carrinho, basta usar o atalho ALT + W

• É possível alugar carrinhos com qualquer NPC de serviços.
  • O peso do carrinho é de 8.000, mas pode ser aumentado pela habilidade Aprimorar Carrinho.
  • Não é possível usar itens que estejam no carrinho.
  • Não perde os itens de dentro do carrinho se ele for removido.
  • Para remover o carrinho, basta abrir a janela de equipamentos e clicar no botão OFF.
  • É possível alterar a aparência do carrinho com a habilidade Personalizar Carrinho.
  • Superaprendizes só podem alugar o carrinho com a Funcionária Kafra /navi aldebaran 54/238
  • O carrinho dos Superaprendizes tem aparência única e não pode ser personalizada.
  • Não é possível alterar os preços com a loja já aberta.
  • Ao definir os preços, não separe os números por ponto ou vírgula.
  • A loja é fechada se o vendedor desconectar ou se todos os itens forem vendidos.
  • Enquanto a loja estiver aberta, o personagem não poderá mover-se, atacar, usar habilidades ou ver outras lojas.
  • Não pode ser aberta em uma área de 7x7 células próxima a NPCs e portais.
  • Itens podem ser vendidos entre 0 a 1.000.000.000 zenys.
  • A cor dos preços varia de acordo com o valor:
    • De 0 a 9
    • De 10 a 99
    • De 100 a 999
    • De 1.000 a 9.999
    • De 10.000 a 99.999
    • De 100.000 a 999.999
    • De 1.000.000 a 9.999.999
    • De 10.000.000 a 99.990.000
    • De 100.000.000 a 1.000.000.000
  • Ao encerrar a loja, um histórico dos itens vendidos será exibido, mostrando os personagens que compraram e o horário.
  • É possível transferir os itens do carrinho para loja segurando a tecla ALT e clicando com o botão direito no item desejado.

Comércio.gif

créditos: BroWiki

• Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg