Ir para conteúdo

Ajuda novato


Posts Recomendados

Boa noite, gente, tudo bem?

 

Sou jogador antigo (antes da transclasse, 99 era máximo) porem, estou a anos sem jogar... anos mesmo. comecei nova conta hoje e tenho algumas duvidas.

Gostaria de fazer um DD CRI, porém tem algumas coisas que ainda to na duvida como por exemplo:
Ataque duplo deve ser upado?
Como gatuno eu upo quais habilidades?(atributos é força, agi, vit e luk)



Grato desde já e foi mal o incomodo :))

 

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente DD Crit é uma classe muito cara e não muito prática. O correto é não colocar pontos em Ataque Duplo (não pode passar do job 42 de Gatuno T.) pois ainda não temos o Duplo Crítico que deve chegar este ano (deve, mas sem certeza e sem prazo). Caso tenha interesse em fazer este tipo de build é possível resetar (NPC Amy Nezia, a Mesmerista) depois que chegar o buff pra colocar o Ataque Duplo e aumentar seu DPS.

O mais recomendável é fazer um Katar Crit que consegue fazer todas modalidades do jogo com um desempenho parecido de uma build focada em Lâminas de Loki - build mais comum atualmente.

 

Para upar se preocupe em como fazer pra acertar os bichos e não precisa colocar tanta Força de início - o dano não escala tanto quanto antigamente pré-renew - dando preferência pra Agi pra aumentar aspd e flee.

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...