willian xz Postado Dezembro 29, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 (editado) Olá, depois dessas ultimas atualizações que teve com relação a tela inicial do personagens e a nova chegada da nova classe Doriam, agora toda vez que tento trocar de personagem, da um erro no arquivo Ragexe.exe dizendo que parou de funcionar. Já até reinstalei o jogo inteiro, mas não adiantou ? Aqui está a imagem do erro: https://ibb.co/z6j5NyQ Aqui está as configurações do meu Pc: Nome do host: MEUPC Nome do sistema operacional: Microsoft Windows 8.1 Single Language VersÆo do sistema operacional: 6.3.9600 N/A compila‡Æo 9600 Fabricante do sistema operacional: Microsoft Corporation Configura‡Æo do SO: Esta‡Æo de trabalho aut“noma Tipo de compila‡Æo do sistema operacional: Multiprocessor Free Propriet rio registrado: [email protected] Organiza‡Æo registrada: Identifica‡Æo do produto: 00262-30435-26253-AAOEM Data da instala‡Æo original: 26/09/2015, 00:28:42 Tempo de Inicializa‡Æo do Sistema: 24/12/2019, 10:36:38 Fabricante do sistema: Acer Modelo do sistema: Aspire E5-571G Tipo de sistema: x64-based PC Processador(es): 1 processador(es) instalado(s). [01]: Intel64 Family 6 Model 61 Stepping 4 GenuineIntel ~2401 Mhz VersÆo do BIOS: Insyde Corp. V1.26, 18/12/2014 Pasta do Windows: C:\Windows Pasta do sistema: C:\Windows\system32 Inicializar dispositivo: \Device\HarddiskVolume2 Localidade do sistema: pt-br;Portuguˆs (Brasil) Localidade de entrada: pt-br;Portuguˆs (Brasil) Fuso hor rio: (UTC-03:00) Bras¡lia Mem¢ria f¡sica total: 8.106 MB Mem¢ria f¡sica dispon¡vel: 3.374 MB Mem¢ria Virtual: Tamanho M ximo: 16.106 MB Mem¢ria Virtual: Dispon¡vel: 9.621 MB Mem¢ria Virtual: Em Uso: 6.485 MB Local(is) de arquivo de pagina‡Æo: C:\pagefile.sys Dom¡nio: WORKGROUP Servidor de Logon: \\MicrosoftAccount Hotfix(es): 236 hotfix(es) instalado(s). [01]: KB2899189_Microsoft-Windows-CameraCodec-Package [02]: KB2769299 [03]: KB2894852 [04]: KB2894856 [05]: KB2919355 [06]: KB2919442 [07]: KB2920189 [08]: KB2934520 [09]: KB2937220 [10]: KB2938772 [11]: KB2949621 [12]: KB2950153 [13]: KB2950166 [14]: KB2954879 [15]: KB2955164 [16]: KB2957189 [17]: KB2958262 [18]: KB2959626 [19]: KB2961072 [20]: KB2962140 [21]: KB2962409 [22]: KB2962872 [23]: KB2964718 [24]: KB2965065 [25]: KB2965142 [26]: KB2965500 [27]: KB2965788 [28]: KB2966804 [29]: KB2966826 [30]: KB2966828 [31]: KB2967917 [32]: KB2968296 [33]: KB2969339 [34]: KB2971203 [35]: KB2971239 [36]: KB2971850 [37]: KB2972103 [38]: KB2972213 [39]: KB2972280 [40]: KB2973114 [41]: KB2973201 [42]: KB2973448 [43]: KB2975061 [44]: KB2975719 [45]: KB2976627 [46]: KB2976897 [47]: KB2976978 [48]: KB2977292 [49]: KB2977629 [50]: KB2978122 [51]: KB2978668 [52]: KB2979265 [53]: KB2979582 [54]: KB2981655 [55]: KB2984006 [56]: KB2987107 [57]: KB2988948 [58]: KB2989647 [59]: KB2989930 [60]: KB2990967 [61]: KB2993100 [62]: KB2993651 [63]: KB2993958 [64]: KB2994290 [65]: KB2995004 [66]: KB2995388 [67]: KB2998174 [68]: KB2999226 [69]: KB3000850 [70]: KB3002885 [71]: KB3003057 [72]: KB3003667 [73]: KB3003727 [74]: KB3004150 [75]: KB3004361 [76]: KB3004365 [77]: KB3005607 [78]: KB3006178 [79]: KB3006226 [80]: KB3006958 [81]: KB3008242 [82]: KB3008627 [83]: KB3010788 [84]: KB3012235 [85]: KB3012702 [86]: KB3013172 [87]: KB3013531 [88]: KB3013538 [89]: KB3013791 [90]: KB3014442 [91]: KB3015696 [92]: KB3018133 [93]: KB3019978 [94]: KB3020370 [95]: KB3022777 [96]: KB3023219 [97]: KB3024751 [98]: KB3024755 [99]: KB3029432 [100]: KB3029603 [101]: KB3029606 [102]: KB3030377 [103]: KB3030947 [104]: KB3033446 [105]: KB3035126 [106]: KB3036612 [107]: KB3037576 [108]: KB3037924 [109]: KB3038002 [110]: KB3041857 [111]: KB3042085 [112]: KB3043812 [113]: KB3044374 [114]: KB3044673 [115]: KB3045634 [116]: KB3045685 [117]: KB3045717 [118]: KB3045719 [119]: KB3045755 [120]: KB3045992 [121]: KB3045999 [122]: KB3046017 [123]: KB3046480 [124]: KB3046737 [125]: KB3047254 [126]: KB3048043 [127]: KB3053863 [128]: KB3054169 [129]: KB3054256 [130]: KB3054464 [131]: KB3055323 [132]: KB3055343 [133]: KB3055642 [134]: KB3056347 [135]: KB3059316 [136]: KB3059317 [137]: KB3060793 [138]: KB3061493 [139]: KB3061512 [140]: KB3062760 [141]: KB3063843 [142]: KB3064059 [143]: KB3071756 [144]: KB3072307 [145]: KB3074545 [146]: KB3075220 [147]: KB3076949 [148]: KB3077715 [149]: KB3078405 [150]: KB3078676 [151]: KB3079318 [152]: KB3080042 [153]: KB3080149 [154]: KB3080800 [155]: KB3082089 [156]: KB3083992 [157]: KB3084135 [158]: KB3086255 [159]: KB3087041 [160]: KB3087137 [161]: KB3091297 [162]: KB3092601 [163]: KB3092627 [164]: KB3095701 [165]: KB3096433 [166]: KB3097992 [167]: KB3099834 [168]: KB3100473 [169]: KB3103616 [170]: KB3103696 [171]: KB3103699 [172]: KB3103709 [173]: KB3109103 [174]: KB3109560 [175]: KB3109976 [176]: KB3110329 [177]: KB3115224 [178]: KB3121261 [179]: KB3121918 [180]: KB3122651 [181]: KB3123242 [182]: KB3125424 [183]: KB3126030 [184]: KB3126033 [185]: KB3126434 [186]: KB3126587 [187]: KB3127222 [188]: KB3128650 [189]: KB3133690 [190]: KB3133924 [191]: KB3134815 [192]: KB3137061 [193]: KB3137728 [194]: KB3138378 [195]: KB3138602 [196]: KB3138910 [197]: KB3138962 [198]: KB3139398 [199]: KB3139914 [200]: KB3140185 [201]: KB3140219 [202]: KB3140222 [203]: KB3140234 [204]: KB3142026 [205]: KB3145384 [206]: KB3146604 [207]: KB3146723 [208]: KB3146751 [209]: KB3147071 [210]: KB3150513 [211]: KB3153704 [212]: KB3155784 [213]: KB3156059 [214]: KB3159398 [215]: KB3161102 [216]: KB3161949 [217]: KB3161958 [218]: KB3169704 [219]: KB3170455 [220]: KB3172614 [221]: KB3172729 [222]: KB3173424 [223]: KB3174644 [224]: KB3175024 [225]: KB3178539 [226]: KB3179574 [227]: KB3184143 [228]: KB3186539 [229]: KB3187754 [230]: KB4014505 [231]: KB4014512 [232]: KB4020821 [233]: KB4054566 [234]: KB4054585 [235]: KB4074595 [236]: KB4019215 Placa(s) de Rede: 4 NIC(s) instalado(s). [01]: Realtek PCIe GBE Family Controller Nome da conexÆo: Ethernet Status: M¡dia desconectada [02]: VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter Nome da conexÆo: VirtualBox Host-Only Network DHCP ativado: NÆo Endere‡o(es) IP [01]: 192.168.56.1 [02]: fe80::c881:78e0:5a1b:9bbb [03]: Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter Nome da conexÆo: Wi-Fi DHCP ativado: Sim Servidor DHCP: 192.168.0.1 Endere‡o(es) IP [01]: 192.168.0.15 [02]: fe80::d029:162:5cc7:163d [03]: 2804:14d:ba83:8c4e:8958:1a95:ed97:2c76 [04]: 2804:14d:ba83:8c4e:d3e:b72c:a796:b4e5 [05]: 2804:14d:ba83:8c4e:d029:162:5cc7:163d [06]: 2804:14d:ba83:8c4e::1000 [04]: VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter Nome da conexÆo: VirtualBox Host-Only Network #2 DHCP ativado: NÆo Endere‡o(es) IP [01]: 192.168.99.1 [02]: fe80::4dde:5578:f402:a7a3 Requisitos do Hyper-V: ExtensÆo de Modo de Monitor VM: Sim Virtualiza‡Æo Habilitada no Firmware: Sim ConversÆo de Endere‡os de Segundo N¡vel: Sim Preven‡Æo de Execu‡Æo de Dados Dispon¡vel: Sim Editado Dezembro 29, 2019 por willian xz Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
willian xz Postado Dezembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 (editado) Falei com o pessoal da Warp, a resposta que me deram foi essa logo abaixo. Vou ver se vai funcionar ao fazer isso. "Willian, Tente o seguinte: Acesse a pasta do jogo e apague os arquivos: • patch.inf • patch_allow.txt • patch1.txt • patch2.txt • patch3.txt Feito isso, abra o CMD e digite o comando ipconfig /flushdns. Aperte Enter e repita o processo por 3 vezes. Quando finalizar, abra o jogo e aguarde a atualização dos arquivos. Feito isso, veja se o erro foi corrigido. Snows Equipe de Atendimento WarpPortal BR" Editado Dezembro 29, 2019 por willian xz Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
willian xz Postado Dezembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Após ter feito esses procedimentos logo acima, passou a dar problemas dando o erro CeasyAntiCheatMgr::CreateInstance() quando tento abrir o jogo e ai fecha o jogo. ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Infelizmente, alguns jogadores estão com problemas para acessar o jogo, caso o erro continue peço que encaminhe para a central de suporte e dêem mais detalhes, pois a nossa equipe já está analisando esses dados. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
willian xz Postado Dezembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Estou em paralelo respondendo ao ticket do Warpportal que abri também, para resolvermos esse problema, pois não deve estar apenas afetando eu. Tinham me pedido o DxDiag.txt então providenciei la e também vou providenciar aqui. To conseguindo jogar após ter instalado novamente o jogo, porem esse problema do selecionar o personagem após estar logado e que acaba dando erro no arquivo Ragexe.exe ainda continua, o erro acontece exatamente na troca de personagem, quando clico em selecionar personagem, estando ja logado com algum personagem. DxDiag.txt Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.