Ir para conteúdo

interface de usuário muito pequena


guruguru

Posts Recomendados

Como eu faço para aumentar o tamanho da UI/fonte usada no jogo?

A primeira screenshot é do jogo em 1280x768 em janela, que é o que eu tenho usado mas eu realmente gostaria de de uma interface maior (BEM maior). A segunda é o jogo em 1920x1080 apenas para ilustrar o problema, pelo que eu entendi o tamanho da interface parece ser fixo e independente da resolução usada. A terceira imagem é o tamanho aproximado que eu gostaria na interface se possível (algo semelhante ao da interface pre-renewall). Eu até consigo aumentar o tamanho da interface se eu colocar uma resolução baixa e jogar em tela cheia mas isso realmente não me é uma opção já que eu geralmente tenho vários outros programas que eu uso ao mesmo tempo que o ragnarok ou mesmo para usar dual client com um sacerdote por exemplo... Existe alguma forma de aumentar isso sem usar tela cheia? Ou então usar a interface pre renewall ou algo assim? Eu realmente queria voltar a jogar mas estou com muita dificuldade em me acostumar com essa interface minuscula.

normal.png

screenThor004.jpg

ideal.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...