Ir para conteúdo

Dúvidas, muitas dúvidas...


Jonh Cristyan

Posts Recomendados

Olá pessoas do fórum, estou voltando a jogar Ragnarok depois de um longo tempo parado e resolvi fazer um Rebellion... Conheço absolutamente nada da classe, mas das builds que vi e que mais me agradou foi a de shotgun... No momento estou Justiceiro lvl 71 com os seguintes itens: +9 FAW MA 3/1/3 sem carta, Serafim, Tapete Voador e Rideword...

No momento tenho 950kk para investir no personagem... Minha dúvida seria quais itens devo comprar, devido que não irei investir tão cedo nesse jogo e esses itens terão que servir por um bom tempo... Meu foco é PvM/MvP/Instâncias...

No caso além dos itens que devo comprar, queria saber quais devo focar primeiro para me ajudar em up/MvP/Instâncias, isso pensando nos itens que iram me servir logo que eu virar Rebellion, nada de itens já end game onde por enquanto não iram me fazer tanta diferença...

Desde já agradeço a atenção e ajuda de vocês!!! Bjundas ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...