Ir para conteúdo

Ajuda com build!


Posts Recomendados

(servidor valhalla)
Ola, estou voltando agora para o rag depois de muito tempo, e sei que existem mil e uma builds para tudo, mas eu mal voltei, e acaba se tornando um excesso de informação. Ja tenho focado que quero um dia ter um dd crit, mas sei que ela é um pouco... salgada no preço dos itens. Então decidi começar por uma build pvm que me permita fazer instancias e daqui a sei la 6 meses talvez ter um dd crit. Então, tenho 1b para gastar, alem de que vou pegar todos os itens do use e ganhe. Levando isso em conta qual seria o mais aconselhável para uma build beyblade?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu iria de Grifo, vou te explicar os pontos abaixo:
1º Build mais barato e seu DPS e relativamente alto pela alta taixa de aspd que você consegue, mesmo o dano base não sendo dos maiores.
2º Build fácil de upar. Com a alta agi ajuda muito vc upar até virar sicário sem muitos problemas.
3º O gasto de consumíveis nesta build tendem a ser menores, principalmente relacionados a ASPD.

Como eu montaria a build:
Topo:


Set do Grifo (Baixo e Meio)
Chapéu de Rideword (Pra maximizar o sustein)
Cão Mandante/Xogunato/Hat de Alice (Opção de dano mas não muito necessário no começo)

Armas

Combo da Durga+12 com Botas scaraba (Ignorar defesa é muito importante em muitas ocasiões)
Katar das Cinzas com mosca caçadora (Pra limpar mobs de instancia ajuda d+)

Capa:
Vestes de Freeoni +11 (Talvez seja necessário em algumas situações caso não tenha uma Freeoni na arma, pra evitar uso de consumíveis) ou Manto de For/ Arcanjo Lutadora/Motores EXC de defesa

Bota:

Temporais FOR pra um pouco de dano ou Divergentes para vida

Acessórios:

Proteções do Gigante/Anel do capiroto  ate ter condição dos Anel do Rei Abissal

Armadura:

No começo pode usar vestimentas NAB com espirito do lutador elementais (Druida por exemplo é muito útil em varias instancias)

Sugestão de Atributos:

Agi 120 (Por conta do grifo) . Força 120. Vit 90. Int 1. Des 90. Sorte 1
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...