Ir para conteúdo

Ajuda pra Fazer uma build no meu WL


Zion~

Posts Recomendados

Galera, tenho um WL  que fiz quando comecei a jogar, ou seja, faz MUIIIITO tempo,  com esse resetet aproveirtei e deixei ele limpo, queria saber se alguem pode me ajudar  a fazer uma build para ele, com esses itens novos, os SETS mudaram muito,  OBS: tenho 2bi  pra fazer o set.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a falta de informação kkk

Então, sou do thor;

No momento tenho um FAW raydric 557, bastão das lagrimas +9 limpo, e vou pegar uma pororoca +7, tenho uma H. MOTTO tbm 

estou level 110 resetado, ainda não coloquei nenhum atributo e nem skil, ( preciso de ajuda nisso tbm ), quero mais voltado pra up e xexenia, e sim preciso de itens legais para upar kk

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia de WL vc provavelmente vai querer jogar com esferas d'água e os ítens pra esfera são relativamente caros. 
Em contrapartida, upar com os equipes pra esfera d'água eu acho muito ruim.

Vou deixar aqui pra vc varias sugestões de itens mais comuns que vc pode ter em ordem do que eu acho mais efetivo para o menos efetivo. Aí vc vê o que fica melhor. O que estiver em itálico é o que eu acho com bom custo/benefício. O que estiver em Negrito é o que eu considero mais efetivo. sem formatação só com o link, são equips mais básicos ou não tenho uma opinião de serem melhores ou piores que outros
 

Topo:
Chapéu do Éden

Benção celestial

Presilha de Rosas

Meio/Baixo
Lenço Infame

Orelha Kardui
Biscoito de coração

Fragmento de Yggdrasil

Pedra do Desbravador*

Rabo de Gato
 

*Prêmio do use e ganhe do aniversário 2019


Arma: 
Cajado da Magia Oculta
Cajado de espinhos da Escuridão

Cajado de Cinzas
Bastão da destruição

Escudo 
Escudo da Valquíria com cartas raciais variadas

 

Vestimenta

Vestido abissal
Vestimenta Arrogante
Armadura do herói Sábio

Sapato 
Botas temporais DES PE5 (Epifania se possível)

Sapatos Inteligentes
 

Capa
Não vou citar capas pois a FAW eu considero o melhor equipamento pra upar. Outras capas são bem específicas.

Acessório:

Broche da Celine

Luvas de H.motto

Lágrima da Valquíria ( só se por acaso já tiver uma com mula que vc usa num AB exorcista)

Anel do Desbravador*

Todos com cartas Elvira, Mavka ou Mula

*Prêmio do use e ganhe do aniversário 2019

COMBOS:

Set Vermelho de Mora (set básico pra aumentar dano de fogo +40%)

+7Bota do Ocultista + +9~+10 Capa do Serafim Caído (Com carta múmia anciã do pesadelo, set alternativo para aumentar Fogo (30%), Neutro (45%) e Sombrio (20%). 10% dano mágico geral)

+7Sapatos do Sobrevivente + +10Bastão do Sobrevivente  (opção de aumento de dano neutro +80% vento e terra +10% e dano mágico geral +10 %)

 

Set Esfera d'água

  • +11 Laço de Celine [Lichtern Laguz]
  • Óculos Escuros [Vesper, Lichtern Laguz, Ilusão das trevas, Gerente]
  • Lenço Infame
  • +10, +12, +14 Bastão de Lágrimas [Marca tempo*, Mímico pesadelo*, Xamã Imortal, Celine Kimi, Vigia do Tempo]
  • Escudos raciais ou combo neo Punk*, combo Arclouse Pesadelo*, +12 Coelho macabro, +13 escudo das divindades, Escudos elementais, etc
  • +7 Pororoca
  • broche de Celine e H.motto ambos com Mula
  • +12 Manto Temporal INT ou +12 Asas de Rudo ambos com carta Larva de verme
  • +11 Vestido Abissal (para os MVPs que ele é efetivo) para outros a vestimenta Arrogante é uma boa alternativa

*apenas alternativas para fechar 100% de Ignorar MDEF caso não tenha acesso a uma Vesper

Possível set pra up um pouco $$$

+11Chapéu do éden [KK]
Kardui + Biscoito de Coração ou combo infame
+10 Cajado da magia Oculta ou +9~+10 Cajado de Espinhos PE4/4 ou 4/3 ou 3/3
+11 Vestido Abissal ou vestimenta arrogante
+9 FAW 3xPE [raydric]
Escudos da valquíria raciais ou combo neo punk, arclouse pesadelo.
+6~+9 Botas Temporais DES PE5 (Epifania se possível)
Broche de Celine [Elvira, mavka ou Mula]
H.Motto [Elvira, mavka ou Mula]


Arcano é uma classe muito dependente de equipes. Eu mesmo tenho vários equipes pra várias situações pq estou fazendo main Arcano.
 A melhor coisa que você faz é estudar os lugares que vc vai upar e pegar os equipes de acordo. Obviamente existem várias outras opções e possibilidades principalmente com carta MVP.

Espero ter ajudado de alguma forma.







 

Editado por Kaoz '-'
  • Like 2
  • Thanks 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Manja ._.
Observando os sets q vc postou eu finalmente entendi que esse combo do desbravador veio como opção pra trocar o macabro+12 (na função de impedir o cast de ser interrompido) por um Biscoito de Coração.

Obs: Manto Fênix +11 ou +  ajuda absurdamente na CHEFFENIA(Ajuda a tankar Chuva de Meteoros Aleatórias, Fogo grego do Pesar/Kades e Bolas de fogo do Ifrit), é minha main capa.

Editado por Skyskr
Esqueci de um detalhe
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Skyskr disse:

Obs: Manto Fênix +11 ou +  ajuda absurdamente na CHEFFENIA(Ajuda a tankar Chuva de Meteoros Aleatórias, Fogo grego do Pesar/Kades e Bolas de fogo do Ifrit), é minha main capa.

Nossa verdade. Esqueci desse.
é ótimo pra Switch lá.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...